Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa! #85

quarta-feira, maio 06, 2015
Coisas boas da minha vida, eu sei que as loucuras pipoquianas são sempre à terça, mas ontem houve ali um piqueno contratempo e o passatempo teve de passar para hoje. Perdoem esta pobre alma que anda com trabalho até aos olhos mas que anda sempre convosco no coração. E também, quarta é um dia tão ou ainda mais bonito do que terça. Significa que a semana já vai a meio, que a sexta está quase e que num piscar de olhos é fim-de-semana. Mas adiante, que ninguém está aqui para me ouvir a debitar parvoíces, vocês querem mesmo é o prémio, não é verdade? Bando de interesseiros. Ora bem, esta semana, e assim como que para celebrar os 120 anos da Swarovski (que crescida!), tenho para vos oferecer um lindo colar da linha Cyan. Passam a vida a pedir-me sugestões de acessórios para bodas, baptizados e festas assim em geral, pois este parece-me uma boa opção. E pode ser vosso.

PVP:  119€

Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Swarovski;
2- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até ao próximo domingo, dia 10 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 12 de Maio. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Depilconcept, os vencedores foram:

Filipa Pascoinho, Coimbra
Andreia Filipa Campos, Malveira
Cátia Alexandra Garcia Gomes, Lisboa

Parabéns às vencedoras, que serão contactadas por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

10 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis