Pub SAPO pushdown

Sayanna Luxury Ultimate Reshape: dia #2

terça-feira, abril 14, 2015

Mais um dia de Reshape, mais uma voltinha. Ou várias, neste caso. E duras. Ontem o dia começou logo pela fresquinha. Às oito já estava tudo a tomar um pequeno-almoço reforçado (cheira-me que dica da nutricionista, depois das nossas queixinhas): ovos, pão, fiambre, iogurtes e fruta. Depois do aquecimento lá fomos até à praia. Podia ter sido para ficarmos estendidos ao sol a apreciar as vistas, que estava um dia bem bom, mas foi mesmo para fazer um daqueles circuitos demoníacos com pranchas, flexões, pesos, corrida e outras coisas igualmente giras. Acabámos a subir e a descer as escadas de acesso ao hotel e eu já deitava os bofes pela boca. A tarde, como sempre, foi mais tranquila. Tempo para piscinar e ida ao spa para o primeiro de cinco tratamentos de mesoterapia que faremos até ao final do programa. Podíamos escolher entre o tratamento adelgaçante, o de celulite, o de estrias ou o tonificante. Tirando as estrias que, menos mal, é coisa que não me assiste, de resto precisava de tudo. Mas tive de optar, por isso fui para o de celulite, que tudo o que se possa fazer para tentar aniquilar essa desgraçada nunca é demais. Ontem não houve workshop, por isso o resto da tarde foi mesmo para descansar e aproveitar o EPIC SANA Algarve. Depois da consulta de nutrição a alimentação foi reajustada e já estamos todos a comer doses diferentes. Pela parte que me toca, era menina para comer sempre mais qualquer coisinha, mas pronto. É uma semana. É só nisto que penso: é uma semana. E dois dias já lá vão!


7 comentários:

  1. A mesoterapia é com agulhas ou sem agulhas? É que se for com agulhas, trata-se de um procedimento médico que apenas pode ser realizado por médicos. Se for feito por outras pessoas dá direito a queixa na Ass. Portuguesa de Mesoterapia.

    ResponderEliminar
  2. Alguém falou em celulite?? Estás a ser meiguinha a chamar a dita cuja de desgraçada Pipoca, livra que é a coisa que mais me irrita, qualquer nome que se lhe chame é ser muito brando :)

    ResponderEliminar
  3. Pipoca tu estás tão magra! Pareces um espinafre! Boa malhação!

    ResponderEliminar
  4. Êta vidinha difícil!

    ResponderEliminar
  5. Sim senhora! Estás mesmo fit! :-)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, será que me pode dizer qual a marca do top que está a usar, parece muito confortável e com um bom suporte!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de saber mais acerca do tratamento dedicado ás estrias. Visto que até hoje não ficou provado que nenhum tratamento fosse eficaz na remoção ou disfarce de estrias...

    Obrigado Pipoca.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis