Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #44

quarta-feira, abril 29, 2015
Para quem, como eu, é fã da Wiñk ou para quem gostaria de experimentar mas não tem nenhuma loja perto, deixem-me que vos diga que há dois novos espaços onde podem entregar as vossas sobrancelhas (para que fiquem lindas e ultra-super-mega-bem delineadas) ou as vossas pestanas (para que fiquem enormes e preenchidas). O primeiro é no NorteShopping, mais precisamente na loja Wells. É a primeira vez que isto acontece e, assim de repente, parece-me o dois em um perfeito. Se antes já podiam comprar todos os produtos de estética que vos faziam faziam falta, agora juntem a isso os serviços da Wiñk: threading (ou seja, depilação com linha nas sobrancelhas, buço e rosto), extensão, henna, tintura ou permanente de sobrancelhas, e também extensão de pestanas ou máscara de longa duração. O segundo espaço fica um bocadinhoooo mais longe, no Rio de Janeiro. Diz-me o Google Analytics que tenho algumas centenas de leitores que me lêem a partir da Cidade Maravilhosa, por isso esta notícia é óptima (ou para quem vá só até lá passar umas férias e precise de dar um jeito às sobrancelhas). A loja fica no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, e é a primeira de mais de 150 que a Wiñk pretende abrir no Brasil. Legau, né?



18 comentários:

  1. Legau? Legau??????!!!! Eu sou carioca e dizemos "Legal" !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pronunciam "legau". Lamento que não tenha compreendido.

      Eliminar
    2. Anonimo carioca, não se irrite. Para quem é português é exatamente assim que entendemos. Por exemplo, e-mail dito com sotaque brasileiro parece "i-meio".

      Ana, em poucos comentários já te apareceram 2 leitores(as) do Rio.

      Faço as sobrancelhas com linha e não senti os pelos engrossarem como falaram em alguns comentários. Sentia algum incômodo com a pinça e com a linha não sinto nada. Mas a diferença pode estar na pessoa que faz.

      Eliminar
    3. Tão a gozar com a "noxa" cara, não "percebexte"? Eu já me finjo de surdo, já não dou ouvidos as "xeisxentas pexoas xentadas com os xacos na pixina". Ahahahahahahaha

      Eliminar
  2. Olá Ana,

    A depilação é feita somente a linha? É que eu sou assim um bocadinho para o medricas e a mínima dor é um ai Jesus.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for igual à depilação com linha que eu já fiz, sim, só se utiliza a linha.
      Mas deixe-me que lhe diga que também dói um bocadinho. Arriscava-me a dizer que dói o mesmo que fazer com cera... Pelo menos a mim.

      Eliminar
    2. Obrigada pela informação! Se doer o mesmo que a cera nada mau, porque há quem diga que dói muuuuuito mais... O que eu gostava mesmo de saber, é se eles têm método de depilação a cera também.

      Eliminar
  3. Achava o trabalho espetacular até experimentar. 3 semanas depois tinha os meus pelos mais grossos do que nunca. Não consegui perceber porquê, pois senti os pelos a serem arrancados e não cortados, mas a verdade é que os pelos engrossaram. Um sítio ao qual não voltarei nem por nada.
    raquel

    ResponderEliminar
  4. Também já experimentei e de fato não gostei. Cresceram mais rápido que o habitual , doeu me mais do que com pinça é porque estes serviços são franchising , talvez não tivesse tido sorte com a colaboradora que me atendeu, porque o styling ficou péssimo . Mas lá está , posso ter tido apenas azar , mas efetivamente não fiquei com boa impressão .

    ResponderEliminar
  5. Abriu tambem no Algarve em Faro, para as meninas Algarvias que queiram experimentar ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu experimentei no Colombo e também achei que os pêlos ficaram mais grossos e partidos. Aí há uns dois anos.

    ResponderEliminar
  7. Sempre tive sobrancelhas grossas, por isso o que as pessoas dizem de terem engrossado ou não, não sei avaliar. O que sei é que sou cliente da Wink há anos (prai uns 3 ou 4, nas Amoreiras) e nunca saí desiludida.
    Dói? Dói - mas a mim dói-me tudo, eu sou uma medricas. Mas posso dizer que com a Wink fico com sobrancelhas impecáveis, incrivelmente bem definidas, num processo que não dura mais do que 20 minutos (menos para outras pessoas, as minhas sobrancelhas é que dão luta).
    Acima de tudo, o que mais gosto é o facto de a Wink não usar cera, só linha. Depilar as sobrancelhas com cera dói ainda mais e, sobretudo na parte inferior da sobrancelha, puxa a pálpebra e, com o tempo, torna esta pele mais descaída, coisa que não acontece com a linha.
    Adoro a wink e recomendo!

    ResponderEliminar
  8. Também abriu há dias no El Corte Inglés de Lisboa.
    Eu faço e gosto muito, mas concordo que dói um bocadinho ☺

    ResponderEliminar
  9. Experimentei pela primeira vez a permanente e tintura de pestanas no El Corte Ingles de Gaia e adorei! Serviço fantástico e pestanões brutais!!!
    Passado cerca de 4 meses, repeti o processo, mas desta vez na loja do Norteshopping, na Wells. Não sei se foi da colaboradora que me atendeu ou da qualidade dos materiais usados nessa loja, mas a verdade é que saí com as mesmas pestanas com que entrei. Foi mesmo como se não tivesse feito serviço nenhum... Dinheiro muito mal gasto...

    ResponderEliminar
  10. Está previsto abrir no madeirashopping, quando, não sei mas tem um enorme cartaz, alguém já experimentou e os preços?

    ResponderEliminar
  11. Eu cá adoro a Wink, fico sempre com as sobrancelhas impecáveis, e a dor é a mesma de tirar com cera. Pena que em Leiria a Wink esteja sempre "entupida" e nunca consiga uma vaga para arranjar. As meninas preocupam-se mais com a maquilhagem delas do que com a clientela. Uma pena, de facto.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis