Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #275

quinta-feira, abril 30, 2015











Eu já sabia que vinha para a Áustria há um par de meses, mas o dress code só me foi enviado uma semana antes. E lá estava: jantar de gala com vestido comprido. Ok, não tinha nenhum vestido comprido, mas não ia stressar com o assunto. Não tinha muito tempo para procurar, até porque pelo meio ia para Madrid. Entrei na H&M por acaso, bati com os olhos neste, experimentei-o e ala que se faz tarde. Era simples, de manga comprida (na Áustria faz fresquinho), com um corte giro tanto na parte da frente como nas costas, assentava bem, tinha o comprimento certo e, alegria das alegrias,  era uma pechincha (39,90€). Achei que com os acessórios certos podia ficar interessante qb, por isso trouxe-o comigo sem pensar duas vezes. Não vi mais nada, não experimentei mais nada, foi este e pronto. Os acessórios, uma vez mais, foram Swarovski, até porque a gala era precisamente para comemorar os 120 anos da marca, assim como a reabertura do Swarovski Kristallwelten, uma espécie de museu (depois logo mostro mais fotos). Optei por uns brincos mais txanan (e, por isso mesmo, levei o cabelo apanhado) e por um colar muito discreto, mal se via. Achei que o decote pedia ali qualquer coisinha, mas não podia chocar com os brincos, por isso tinha mesmo de ser só um apontamento. Depois escolhi um relógio, uma pulseira e uma clutch, tudo em dourado. As sandálias são da Zilian e estou perdidamente apaixonada por elas, sei que as irei usar muitas e muitas vezes (não as encontro na loja online, talvez só estejam mesmo na loja física). Sendo um modelito da H&M corria o risco de mais alguma alma se ter lembrado do mesmo, mas tive sorte. E, uma vez mais, lá expliquei umas dez vezes de onde era o vestido e blá blá blá. Não sei se o voltarei a pôr mais alguma vez, mas gostei mesmo muito de o usar.

Uma vez mais, peço desculpa pelas fotos um bocado ranhosas, mas só tinha mesmo o telemóvel e custa-me muito estar a maçar os outros (desconhecidos) para me estarem ali a tirar fotos ao detalhe.

114 comentários:

  1. ok, preciso dessas sandálias para usar num casamento!! Zilian a mandar tão bem nesta última coleção!!

    ResponderEliminar
  2. fantastica! adorei!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estava PERFEITA, Ana! O vestido é realmente bonito e é a prova de que não precisamos de gastar milhões para estarmos à altura! Os acessórios, claro, fazem a diferença! As sandálias são lindas e a pochete upa-upa! O cabelo ficou maravilhoso, simples mas muito natural! Gostei mesmo! Bom fds prolongado (eu vou trabalhar na FIT - Feira Ibérica de Turismo na Guarda deixando, desde já, um convite transversal a quem queira vir até cá visitar a feira e a cidade) e um feliz Dia da Mãe para si e todas as mães!

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente maravilhosa!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Com carinha de quem não está com muito calor mas escolheu tão bem a combinação, está tão gira! ;)

    ResponderEliminar
  6. E vai-se a ver, e deu-te muito bem :-)
    Estás um máximo :-) a vista também ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Estavas O máximo, não um máximo...

      Eliminar
  7. Girrissima. Adoro o corte nas costas.

    ResponderEliminar
  8. O vestido é bonito, fica-te lindamente e os acessórios também são muito bonitos. Mas acho que para um evento dessa envergadura não levaria um vestido em jersey.

    ResponderEliminar
  9. Pipoca fiquei muito triste (bem triste não será a melhor palavra, mas por enquanto não encontro outra, portanto vai esta!) quando entro no teu blog para a vista de olhos diária e deparo-me com uma janela do género pop-up (?) de publicidade, que nos obriga e ir fechar na cruzinha indicada para poder ler o teu post. Acho isso desnecessário, viste já teres as pubs na barra lateral, agora uma janela, é um pouco chato. Mas fora isso.....
    Aproveito para dizer que gosto muito do vestido e ganhaste já uns pontos por ires a um envento de gala da Swarovski com um vestido da H&M, mostra a tua simplicidade. Não desfazendo a marca, porque eu realmente gosto, mas é sempre considerada uma marca de roupa simples para o dia-a-dia, e a Pipoca conseguiu encontras duas peças lindas (o vestido do outro dia e este) e mostrou-as como se um Chanel se tratasse. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à publicidade, faça como eu: instale o addblock. Em todos os sites, essa aplicação bloqueia a publicidade (a menos que, nas definições, a permita em determinados sites). Boas visualizações.

      Eliminar
  10. Estavas linda Ana! As franjas não são a minha "cena" mas essas sandálias são lindíssimas! De facto o fio não chocou nada com os brincos, quando li o texto fiquei "mas que fio, não o vi..." ahah. Uma excelente combinação mas também não era de esperar outra coisa ;)

    ResponderEliminar
  11. TOP!!!!
    Estavas linda! Muito boa escolha!
    E o vestido curto do cocktail também, ainda bem que não foste na conversa de ir vestida de galo de Barcelos, estavas linda.
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  12. Lindo! É o que se chama ter bom gosto. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Pipoca estás muito gira!!!! Parabéns! Adoro o look :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da forma como o vestido cai. A principio nao gostei do detalhe em dourado, mas bem conjugado com a clutch e as sandalias (adorei!!!) resulta muitisso bem.
    Uma pergunta, talvez um pouco inoportuna, mas que me fiz tambem quando vi as fotos no IG: usaste suporte de silicone no peito? Porque o vestido nao permite uso de soutien normal, e o decote esta lindissimo.
    Continuacao de boa viagem!

    ResponderEliminar
  15. Quando o bom senso e o bom gosto se juntam, o resultado só podia ser ótimo! e aí está a prova, que não é preciso gastar uma fortuna para estar elegante!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Muito elegante e linda... E esse sitio parece ser fantástico, austria um sitio a visitar sem duvida :)

    ResponderEliminar
  17. Pipoca, comprou em qual H&M? Preciso de um vestido para comemorar o 3º aniversário de casamento em Junho, e vou estar em São Miguel, Açores. Acha apropriado?

    ResponderEliminar
  18. Ai Pipoca tem mesmo que me dar os seus segredos para encontrar coisas lindas na h&m. Ia muito, muito bonita mesmo, o vestido realmente foi um "achado", bem como o preço, podia ter trazido dois :)! E olhe que não estou aqui apenas a dar graxa, desculpe mas não gosto de vir para aqui dizer a todos os looks que os acho a última batata frita do pacote só para dizer que a adoro, até porque, por vezes riu-me imenso com o que publica outras vezes acho que exagera, e até não sou grande fã dos seus looks, temos estilos diferentes e pronto! Mas hoje sim. Adorei parabéns!! Se vir a saia que eu quero por favor avise-me!! :)

    ResponderEliminar
  19. Pipoca o vestido é lindo. Está muito elegante e os acessórios são deslumbrantes. E a paisagem é maravilhosa também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Uau...parabéns Pipoca, está LINDA!
    ADORO os sapatos... mas realmente não sei se os comprava porque com essa cor nao sei como combiná-los com outras peças. Havia noutras cores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente por serem numa cor neutra pode combinar com tudo! São lindas!

      Eliminar
  21. Haha, muito Gwineth Paltrow :) boa escolha.

    ResponderEliminar
  22. Olá pipoca!
    Antes de mais quero dizer que sou uma leitora assídua do seu blog! :) gosto muito!
    Mas tenho aqui uma questãozinha que para mim se torna sempre difícil quando tenho de escolher um vestido para casamentos, baptizados e festas.
    Passo a explicar, tenho sempre muitas dificuldades em encontrar um soutien que se conjugue com este tipo de vestidos que têm aberturas nas costas ou decotes mais profundos.
    Tem alguma dica que possa ajudar?
    Gosto muito deste look, os sapatos são lindos!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Só para lhe dizer que na Intimissimi há um soutien que dá para pôr de várias maneiras, inclusivamente cruzando atrás, em baixo, e a apertar à frente que dá para estes vestidos! Basta ir à loja que elas lhe dizem logo qual é! :)

      Eliminar
    2. A intimissimi nao tem copas grandes... 34DD ou E nao é fácil de encontrar :s Pipoca, partilhas o teu segredo "intimo"?

      Eliminar
    3. Fazer um "conversor" para vestidos com costas descidas:
      http://www.extrapetite.com/2012/12/diy-how-to-make-bra-strap-converter-for.html

      Eliminar
    4. Anônimo das 20.34 efectivamente não tem essa copa, mas em alguns modelos a copa c tamanho 36 serve, e eu visto o 34DD e por vezes E. É mesmo uma questão de perguntar e experimentar na loja, comprei o ano passado um cai-cai lindo e tem um óptimo suporte (que achava ser impossível). Por isso arrisque e experimente, ainda há salvação para nos :)

      Eliminar
  23. Pipoca está deslumbrante, lindo dos pés a cabeça. Portugal esteve muitissimo bem representado.

    ResponderEliminar
  24. segundo a etiqueta uma senhora vai a uma gala de relógio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo, ate ver que se trata de swarovski e suponho que tera sido dos muitos items que a casa tera colocado a disposicao para os convidados usarem emprestado na gala dos 120 anos da marca.
      De qualquer das formas... nao gosto de ver.

      Eliminar
    2. Não sou expert de etiqueta mas tendo em conta a marca do relógio ser a mesma que patrocina o evento, parece-me que faz algum sentido...

      Eliminar
  25. Que tecido horroroso o desse vestido. Nada elegante

    ResponderEliminar
  26. Lindo, Pipoca!! Adoro o vestido e todos os adereços! Arrasaste.

    ResponderEliminar
  27. E deu-lhe mto bem! Se achei que o outro vestido era horroroso e não a favorecia, este fica-lhe perfeito! E como se constata, nem sempre é precisa uma dinheirama pra ficarmos lindérrimas! Clap. clap, clap miúda! Carla

    ResponderEliminar
  28. Uau o_O muito giraaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  29. Que gira :) Adorei o vestido e todos os acessórios. Ficou mesmo espectacular :)

    ResponderEliminar
  30. Tudo perfeito... Menos o tecido péssimo... Adoro o penteado e os acessórios :)

    ResponderEliminar
  31. Para mim, este é o vestido mais lindo que a Pipoca tem!!

    ResponderEliminar
  32. Olá Ana ;)

    Gostei muito do vestido que usou e fica-lhe sinceramente muito bem. Gostei também de todos os acessórios e das sandálias que são maravilhosas. Contudo, julgo que desta vez exagerou nos acessórios... não gosto de ver no mesmo look, colar, brincos e pulseira, acho exagerado. Sou daquelas pessoas que pensa que "menos é mais". Espero que não me leve a mal, é só a minha opinião, que não passa de isso mesmo.
    Gosto muito de si (apesar de não a conhecer) e de todas as suas rubricas do blogue.


    Beijinhos
    Liliana Nogueira

    ResponderEliminar
  33. Que vestido lindo e fica-te mesmo bem. Adoro ver mulheres de branco e dourado, é uma classe ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Palminhas para este look, está magnífico!

    ResponderEliminar
  35. Estavas muito bonita e elegante o vestido era de facto simples e sofisticado fica-te muito bem, combinado com os maravilhosos acessórios pode-se dizer que está um encanto, não posso deixar de dizer que o penteado está muito bem :)

    ResponderEliminar
  36. Lindíssima! Um dos melhores looks de sempre, sem dúvida! Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  37. Aprovado, aliás aprovadíssimo. Está linda, muito elegante.

    ResponderEliminar
  38. Foi uma boa escolha. Com algo simples também se pode fazer um look perfeito e elegante! :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Fogo, que elegância!
    Esta mulher está a sofisticação em pessoa. Adoro!
    Um beijo.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. O vestido é realmente muito bonito, fica-lhe muito bem mas o tecido é muito mau e de má qualidade, ao perto isso evidencia-se muito. O mesmo modelo noutro tecido ficaria perfeito.
    Raquel

    ResponderEliminar
  41. Nas fotos o vestido safa-se bem mas tenho duvidas do resultado ao vivo e a cores... Esse tecido a mim não me convence, mas tb sou daquelas enjoadinhas que nunca encontra nada na H&M pq acho os tecidos e cortes fracos.
    Mas, tendo em conta o orçamento, estavas bem.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensava que era só eu! tb não gosto nada da HM; desde que lá comprei um pack de meias que se descoloraram e rasgaram num instante, não consigo gostar de nada; e os tecidos parecem sempre mauzinhos...só talvez os de coleção mais cara, mas estes só existem na loja da baixa e sempre em numeros como 44 ou 46!!! assim, nem se quer lá ponho os pés...

      Eliminar
    2. Também não consigo gostar dos tecidos com que as roupas da H&M são confecionadas, acho-os muito fraquinhos, e um bom tecido faz uma peça ficar com mais charme, e com um cair muito melhor.

      Eliminar
    3. Concordo com tudo

      Eliminar
  42. Muito elegante, todo o conjunto foi bem bem conjugado.

    ResponderEliminar
  43. O vestido tem muita muita pinta ! Fica lhe a matar, se não dissesse quer era da H&M ia apostar numa griffe de alta costura.
    Linda e com mto estilo

    ResponderEliminar
  44. muita bonita, só retirava o relógio!

    ResponderEliminar
  45. Um dos looks mais bonitos que já vi por aqui! :)

    ResponderEliminar
  46. A simplicidade aliada ao bom gosto dá nisto! Num look espectacular, elegante, tudo para arrasar.
    Adorei as sandálias, a clutch e a pulseira, lindas. A Zilian está com uma colecção de entrar na loja e sair de lá com os sacos cheios. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Muito boa escolha, Pipoca.
    O vestido é muito giro, a cor, o corte, o detalhe dourado e realmente fica-te bem.
    Os brincos compridos foram uma excelente opção e o cabelo apanhado sem rococós também.
    O melhor de tudo: deves ter feito uma vistaça e com um vestido que é uma verdadeira pechincha!
    Portugal foi muito bem representado!

    ResponderEliminar
  48. A combinação do branco com o dourado é a minha favorita. Resulta bem tanto em moda como na decoração. É simples, elegante e sofisticado. Creio que o vestido teria beneficiado com a intervenção de uma costureira a dar uns retoques para assentar melhor nas costas, por exemplo. Muito bonita. Portugal esteve bem representado.

    ResponderEliminar
  49. Pergunta: mas que soutien é que se usa com estes vestidos? Bem sei que pessoas com peito pequeno não levam soutien, mas quem tem peito grande, que soutien usam com estes vestidos?

    ResponderEliminar
  50. O outro vestido não, mas este sim. Sim gosto, gira que dói e elegantérrima.

    ResponderEliminar
  51. Uau uau uau estas muito gira! Não sei se dá muito nas vistas a nível de qualidade, mas efeito "uau" ficou garantido ;)

    ResponderEliminar
  52. Adorei o look e as sandálias são mesmo qualquer coisa!!!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  53. Estava muito elegante Ana. Mas concordo com algumas pessoas que comentaram a cerimónia em questão pedia um vestido com um tecido mais nobre.
    Mas depois de ver algumas fotos do evento percebi que mesmo o tecido não sendo o melhor deve ter feito um brilharete, muita gente mal vestida por lá andava.
    Uma coisa certa o vestido assenta-lhe na perfeição e os acessórios escolhidos são fantásticos.

    ResponderEliminar
  54. Uau, adoro tudo! Jóias, look, cenário... tudo-tudo!

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. Estás muito bem! O resultado ficou muito bonito. O penteado é muito bonito. Simplicidade e elegância! Ah e as sandálias são o máximo! Amei!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Ahhhhhhhhh! Agora sim! O look de ontem estava muito fofinho, nao me interprete mal. Mas este look....ui ui! Outro nivel!!!

    ResponderEliminar
  57. Olá Pipoca! Não costumo comentar, apesar de espreitar o seu cantinho todos os dias, mas hoje tinha mesmo que comentar! ADOREI tudo, a simplicidade do vestido, com o toque das sandálias e o tchanan das jóias, resultou numa toilete muito elegante onde o menos é mais. Parabéns e beijinhos! Bom feriado e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  58. Tudo Perfeito!

    Tenho esse relógio, ao vivo ainda é mais giro!
    Portugal muito bem representado!

    ResponderEliminar
  59. Muito bonita e elegante! Cabelo e acessórios tudo perfeito! Linda!
    Sofia

    ResponderEliminar
  60. Muito matchy matchy, sô dona pipoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei no mesmo!

      Eliminar
    2. Concordo. Nao gosto nada da escolha dos acessorios.

      Eliminar
  61. Look MARAVILHOSO, cheio de glamour e sofisticação! Amei, dos melhores.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Uau, é só isso :)

    Daniel wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  63. Uau uau uau estas muito gira! Não sei se dá muito nas vistas a nível de qualidade, mas efeito "uau" ficou garantido ;)

    ResponderEliminar
  64. Já te tinha dito no IG que estavas linda e digo outra vez. Gosto muito do vestido, apesar de se notar nas fotos mais de perto que o tecido não é o melhor, fica-te super bem e os acessórios são lindos de morrer. Adorei :)

    Beijinho
    theblackblush blog

    ResponderEliminar
  65. eu sinceramente nao gostei muito

    ResponderEliminar
  66. Simplesmente perfeito!
    Pat

    ResponderEliminar
  67. Que linda Pipoca. Aqui está a prova que com os acessórios certos, qualquer roupa se transforma, por mais barata que seja.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  68. gosto do vestido e mais uma vez amo a parte das costas! :) os dourados é que já não me agradam tanto

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  69. Lindíssima!
    Viscose? Qual o problema da viscose? Se 90% das nulheres que foram à gala dos Prémios de televisão da TV7dias, fossem com vestidos, de viscose, tão bonitos e adequados ao evento, como este, em vez de vestidos horrorosos de seda, charmeuse, renda bordada ou cetim e tinha sido uma passadeira vermelha lindíssima... que não foi.

    ResponderEliminar
  70. Muito gira...está provado. Quem tem bom gosto não precisa de gastar uma fortuna. Não deixaste Portugal envergonhado!!!

    ResponderEliminar
  71. O vestido branco!!!
    Branco e dourado das minhas combinações preferidas. A Pipoca está mesmo com tudo. Parabéns!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. O look esta muito chique, mas acho que os brincos são um bocados grandes. o seu rosto quase que se perde .. acho que devia ter escolhido uns brincos menores, visto que já tem uma clutch, um relógio e uma pulseira bem visíveis..tem que haver algum equilíbrio, de resto esta de arrasar!

    ResponderEliminar
  73. Gostei muito! Muito elegante!

    ResponderEliminar
  74. Mal vi o vestido, e ainda não tinha lido de que loja era, pensei: "de quem será o vestido?talvez Nuno Baltazar...".Prova que também é cada uma de nós que faz a roupa e que com os accessorios certos podemos ficar umas autênticas princesas!Parabéns pela escolha e por ter ido a um evento desses e Áustria que dizer...é lindo,estive lá na minha lua de mel.

    ResponderEliminar
  75. A Pipoca fica sempre linda em tudo. Gostei de quase todo o look, excepto das franjas da sandália e da parte das costas do vestido. Achei que atrás ficou bem enrugadinho. Mas tás linda como sempre, iluminada. Bjoka

    ResponderEliminar
  76. O vestido é lindíssimo!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  77. Não gostei do vestido, gostos são gostos. Principalmente penso que o decote não a favorecia neste corte. Mas as fotos estão boas :) bjs

    ResponderEliminar
  78. Olá Ana, estás linda com esse vestido!
    Estive a ver o vestido no site e só há em preto e azul. Onde compras-te em branco?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  79. estás absolutamente deslumbrante :) muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  80. Bem o vestido fica-te a matar! Ficas-te muito gira :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  81. adorei o look, a combinação dos acessórios está perfeita e os brincos deslumbrantes! também adorei o penteado. tudo cheio de pinta =)
    muah*

    ResponderEliminar
  82. Aprovadíssima! Simplicidade e muito elegante.

    ResponderEliminar
  83. Ana,
    adoro as rubricas "Hoje deu-me para isto".
    Aprecio a sua elegância e o seu bom gosto perante todas as situações.
    Continue a publicar com mesma frequência por favor!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis