Pub SAPO pushdown

De volta ao Epic Sana Algarve. Para malhar!

sexta-feira, abril 10, 2015

Foi em Julho do ano passado que aceitei o convite do Epic Sana Algarve para experimentar o Luxury Bootcamp. Foi uma semana inteirinha a dar no duro, com cinco horas de exercício diário e a alimentação altamente controlada. Não foi fácil. Estava um calor desgraçado e só me apetecia passar o dia a rebolar entre a praia e a piscina, mas a verdade é que adorei. Foram umas férias completamente diferentes (se é que se pode chamar férias a isto), os meus colegas eram fantásticos, o hotel maravilhoso e fiquei com muita vontade de repetir. Ora sabendo disto, o Epic Sana Algarve voltou a lançar-me o desafio, mas desta vez não para o bootcamp. Durante uma semana vou experimentar o programa Sayanna Luxury Ultimate Reshape, que é uma espécie de bootcamp mas um bocadinho mais soft. Em vez de cinco horas de treino por dia serão "só" três, coisa pouca, acompanhadas por um personal trainer e com actividades como TRX, bicicleta, corrida, step, exercícios cardio, ioga ou pilates. Depois, cada participante terá um plano alimentar personalizado, desenvolvido depois de uma consulta com uma nutricionista e confeccionado pelo chef Luís Mourão. Uma vez mais, vou ficar a babar-me para cima de todas as coisas óptimas que servem no restaurante e nas quais não vou poder tocar, mas gosto do descanso de saber que tudo o que vou comer é saudável e adequado ao meu treino. Por fim, workshops de nutrição e alimentação saudável, e tratamentos adelgaçantes e drenantes no spa Sayanna Wellness. No meio de tanta coisa, o Ultimate Reshape contempla ainda tempo para podermos descansar e usufruir do hotel. E para que não nos esqueçamos dos ensinamentos aprendidos, todos os participantes têm garantido acompanhamento nutricional e de treino durante seis meses, via online. Tenho a certeza que vai ser uma semana intensa mas óptima para recarregar baterias e sem parar de treinar. Prometo ir dando feedback diário. Estou cada vez mais fã das férias activas, já não vou para lado nenhum sem enfiar o equipamento na mala. Se apetece sempre ir treinar ou correr? Não, mas tem de ser. E, no fundinho, muito lá no fundinho, sabe sempre bem.


25 comentários:

  1. São posts destes que originam comentários do tipo: ficamos muito feliz por te oferecerem coisas destas. Ainda bem que existimos para poderes usufruir disto...obrigada a nós. Have fun que o resto continuará por aqui...à espera do dia em que finalmente podemos viver esses prazeres...especiais? é isso não é? porque caro é outra coisa. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem bom remédio, não leia estes posts ou simplesmente não leia o blog. Se a Pipoca paga isto ou não é lá com ela, entretanto aprenda a viver a sua vida sem rancores ou espécie alguma de inveja, se é que é possível

      Eliminar
    2. "Ainda bem que existimos para poderes usufruir disto...obrigada a nós."
      Anónimo das 14:54, acha mesmo que a SUA presença faz falta?? Nenhuma, nenhuma mesmo!
      Ah ah ah

      Eliminar
    3. A questão é que não é graças a nós! É graças ao trabalho que a Ana tem desenvolvido ao longo destes 11 anos! As coisas que lhe oferecem são resultado do trabalho que tem feito e que lhe dão a visibilidade que tem hoje! Disfrute, Pipoca! E depois conte-nos tudo! :)

      Eliminar
    4. Estes que criticam as borlas são os primeiros a participar nos passatempos para poderem ter coisas de borla!! Ui como o mundo dá voltas!!!

      Eliminar
  2. o preço especial (aprendi imenso no post anterior) continua a ser de luxo
    mais vale fechar mesmo a boca (e a carteira)

    ResponderEliminar
  3. Lá está um "preço especial" que pagava de bom grado :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro :-) Férias ativas!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  5. Quando te referes a "malhar" vem-me sempre à cabeça a imagem que tantas vezes vi, de pessoas numa eira, com o seu chapéu de palha, a malhar nas espigas! É uma esquisitice minha, mas não gosto de ver essa palavra associada a actividade física desportiva :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, se dizia que era para sornar, ainda lhe faziam uma "espera", lol e mais lol

    ResponderEliminar
  7. Bem, deve ser espetacular! Adorava fazer uma coisa dessas! Aproveita bem Pipoca, depois queremos saber!
    Pat

    ResponderEliminar
  8. Compreendo-te perfeitamente, o "vicio" é fantástico, quanto mais treinamos, mais queremos treinar :)

    Unleash the runner in you

    ResponderEliminar
  9. Inveja (da boa) é que sinto neste momento! Força Pipoca :P

    ResponderEliminar
  10. Depois da polémica instalada à volta dos produtos caros e das ofertas que recebes fazes uma publicação destas ahahahahha adoro. Bitches gonna be crazy :)

    ResponderEliminar
  11. Q sorte Pipoca, aproveita!! Adorava poder ir tb, mas os valores não são para o meu bolso :(

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar!! Que ideia maravilhosa :) aproveita ao máximo Pipoca!! E não te esqueças, muitas fotos para nós irmos acompanhando com muita "inveja boa" :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É um amigo meu que te irá dar treino, vou pedir-lhe para ser bonzinho contigo.

    ResponderEliminar
  14. Não emagreças mais, não te fica bem....
    De todo este é o meu blog preferido, estas anos de luz á frente das conselheiras de moda que enchem as páginas com fotos de passagens de moda...continua Pipoca, és GRANDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não quer emagrecer, quer definir. Substituir massa gorda por músculo. Substituir!

      Eliminar
  15. Parece um lugar maravilhoso. Sem dúvida, guardo-me esta informação para planificar as férias deste verão

    ResponderEliminar
  16. Pipoquinha, aproveita, adorava
    Lindo, lindo, mas lindo era teres uma semaninha destas para oferecer. Assim havia uma chance. ;)

    ResponderEliminar
  17. Também quero!! :D Boas férias e boa "malhação"!

    ResponderEliminar
  18. Espetacular!
    Força!! :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  19. Ola pipoca. Será que não há lugar para mais uma pessoa?? Eu adorava fazer isso e prometo que se me levar vou fazer tudo direitinho :)) Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá..... Se eu puder ir diga-me que eu envio-lhe o meu contacto..... plllllllllleeeeeeeeeaaaaaaaaaasssssseeeeeeee.....
    Beijinho

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis