Pub SAPO pushdown

Abril sem pêlos

quinta-feira, abril 23, 2015


Eu já tinha dito aqui que 2015 foi o ano escolhido para declarar a guerra ao pêlo. Estou altamente empenhada em dar cabo deles para todo o sempre, por isso já fiz três sessões na Ultimate Laser e... so far, so good. Como sou um bocado despassarada deixei passar imenso tempo entre a segunda e a terceira sessão. Era suposto serem feitas com um mês e meio de diferença, eu deixei passar quase três meses. Moral da história, já havia mais pêlos para eliminar (mas muito menos do que antes de começar o tratamento) e também me doeu mais. Ou então doeu o mesmo, eu é que já não me lembrava e achei que doeu horrores. Pronto, vá, estou a exagerar, doeu um bocadinho. Numas áreas sinto imenso, noutras nem dou por nada, mas também passa rápido. E só penso no dia em que os pêlos se vão sumir, é nisso que me concentro. Estou a gostar do serviço, do atendimento (a técnica é uma simpatia e tem uma paciência de santa para os meus guinchos e contorções) e, sobretudo, do espaço, no cabeleireiro 244.

Pois muito bem, se também quiserem experimentar uma sessão de laser Alexandrite até ao final do mês, com 25% de desconto, só têm de enviar um mail para info@ultimatelaser.pt ou ligar para o 915 819 797, referindo o código "A Pipoca Mais Doce- 25 de Abril". A Ultimate Laser está em Lisboa (Av. da Liberdade, 244, 2º) e no Porto (Ed. Capitólio, Av. de França, 256, 2º escritório 2.7).


22 comentários:

  1. E assim se continua a desvirtuar (ainda mais) o que já vem sendo desvirtuado há muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo quando vi a foto. Enfim.

      Eliminar
    2. Haja ainda quem note desvirtude e nem tudo estará perdido...

      Eliminar
    3. Exacto. Já não basta a promoção lançada em associação a um dia de cariz tão relevante na nossa História (o que infelizmente também já não é grande novidade), ainda lhe associam o símbolo da Revolução e confundem Liberdade com "pernas livres de pêlos". O que é demais é moléstia.

      (Sou o anónimo das 16:52)

      Eliminar
    4. Estou completamente de acordo...

      Eliminar
  2. É uma coisa que tenho ando a pensar. A ver :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente o laser é fantástico... eu fiz ha uns anos e agora tive só de renovar ;)
    Ai aquele descanso de nunca mais pensar no que se vai vestir por causa dos queridos é muito muito bom :D

    ResponderEliminar
  4. Ola pipoca, que esta sempre em cima do acontecimento. Ja ouviu falar em livros de colorir para adultos? É o tema da berra e ja que o seu menino rambém estará a entrar na idade do colorir acho uma boa dica de tema e as leitoras que nunca ouviram falar passavam a conhecer. É um fenomeno mundial do momento e a crescer em Portugal. Hoje é o dia mundial do livro, deixo aqui a sugestao :)

    ResponderEliminar
  5. Agora há uma nova tecnologia sem!
    Esses "disparos" fazem-nos sofrer horrores!

    ResponderEliminar
  6. Vou fazer a segunda sessão no início de Maio, também na Ultimate Laser. Será que posso utilizar este desconto?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. O desconto é só para a zona das pernas ou também para as restantes zonas?

    ResponderEliminar
  8. Cláudia Ramos24 abril, 2015 10:33

    O tempo recomendado é de 3 meses entre sessões até porque quanto mais tempo deixa passar mais pêlos nascem e mais pêlos podem ser eliminados por sessão. Resultado, menos sessões. Os pêlos que nascem são o resultado directo das células estaminais que cada um tem. Algumas clínicas têm essa política e aconselham sempre deixar passar 3 meses para dar tempo de crescerem pêlos suficientes. Dê o tempo que der, o deixar passar o recomendado só prolonga o tratamento em termos de tempo e não de quantidade de pêlos. A informação devia ser mais precisa.

    ResponderEliminar
  9. Vão para o laser diodo, porque o Alexandrite é pior que ser queimado na fogueira da Inquisição! Dói horrores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o diodo foi traumatizante, duas sessões e no more!!! Alexandrite forever!

      Eliminar
  10. Conceitos fundamentais para a eliminação dos pêlos através de laser ou luz pulsada:
    1 - Raiz do pêlo preta ou castanha;
    2 - O pêlo tem que estar na fase anagénica.
    A fase anagénica só compreende 10 a 30% dos pêlos que estamos a tratar. É seguro dizer que, numa primeira sessão, num pêlo virgem, consegue-se eliminar definitivamente uns arredondados 30%. A fase anagénica só se renova de dois em dois meses... Não mês e meio... Dois meses, mínimo!!! E com o passar das sessões, o tempo de renovação da fase anagénica e do próprio ciclo piloso vai aumentando... De dois meses vai passar a três, quatro meses, etc... Os pêlos vão demorar cada vez mais tempo a crescer, mas vão crescer...!
    Agora magia das magias... O que acontece se se fizer a sessão com menos do que dois meses de intervalo? Os arredondados 30% de pêlos que se conseguem eliminar, vão passar a 10%... Ou a 5%... E aí, em vez de em 4 ou 5 sessões o cliente ficar despachado, vai ter que fazer o dobro. Dobro das sessões, dobro do investimento.
    Há artigos científicos aos pontapés sobre isto. Está tudo estudado e mais que descrito. Aconselho-te a ires às marcas dos equipamentos ou, por favor, fala com alguém que não tenha qualquer interesse em vender o seu peixe! Ou simplesmente, PESQUISA!

    ResponderEliminar
  11. WTF? Já vale tudo? O que diria Salgueiro Maia!?

    ResponderEliminar
  12. já vi melhores definições para "liberdade"!

    ResponderEliminar
  13. E eu a pensar que a clínica do pêlo era cara!!!

    ResponderEliminar
  14. Bom e barato não há!

    ResponderEliminar
  15. Olá, alguém sabe dizer se este ano há descontos na Ultimate Laser do Porto?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis