Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #82

terça-feira, abril 14, 2015

Minhas grandes queridas, o Verão vem a caminho, ouvem-no a galopar? Hmmm? Ouvem? Cada vez mais próximo? Pois é, se andaram a giboiar o ano inteiro e agora têm um peso na consciência do tamanho de um mamute, saibam que ainda nada está perdido. Se vão ficar com o corpitxo da Gisele? Duvido, que milagres só os de Fátima, mas acho que vão poder ostentar um biquini orgulhosamente. Já sabem, comer bem, muita malhação e descanso. Para vos dar uma ajuda, a Drink6 by Nutrimedic tem para oferecer 15 planos detox, compostos por sumos 100% naturais. A ideia é que limpem o organismo ao longo de um dia com seis sumos de frutas e vegetais que ajudam a eliminar excessos e nos deixam mais leves, equilibrados e enérgicos. Parece-me uma óptima forma de darem início à vossa missão "Biquíni 2015". Quem não for bafejado pela sorte com um destes planos, terá na mesma um desconto de 15% na aquisição de um plano. Para além do detox de um dia há também planos de 3 e 5 dias. Os sumos são elaborados diariamente e são entregues em casa refrigerados, para garantir que preservam todas as propriedades das frutas e dos legumes.



Para se habilitarem a um plano Drink6, no valor de 39€, só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Drink6;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 19 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 22. Boa sorte a todos.

Relativamente ao passatempo Goodlife da semana passada, as vencedoras foram:
Ana Antunes, Lisboa
Mafalda Freitas, Guimarães
Daniela Correia Nunes, Porto

Parabéns às vencedoras, que serão contactadas por e-mail, e obrigada a todos os participantes.

19 comentários:

  1. facebook, facebook, facebook...

    ResponderEliminar
  2. Feito.É pena é que participo em todos os passatempos e nem um!!!nem unzinho ganho ..snif snif

    ResponderEliminar
  3. Bom passatempo, os sumos são ótimos!

    Passatempo Dia da Mãe a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz a encomenda depois de ver o seu post, e até agora nao recebi confirmação por email da encomenda. Está em a assustar um pouco, o numero de telefone que lá tem está desligado. Será que me poderá ajudar?

    ResponderEliminar
  5. Porque se não estiver magra não posso ter orgulho em usar biquini...?

    Btw não existe detox feito por sumos. O nosso corpo faz o detox todos os dias através do fígado. As pessoas que precisam de se desintoxicar são pessoas que têm vícios que não conseguem largar como o álcool ou a droga, e precisam de ir para clínicas e ter cuidados médicos para fazer um detox a sério...
    Os sumos de fruta e legumes não fazem bem nem mal, são sumos. Não vão desintoxicar o vosso corpo porque ele não tem toxinas. Se tivesse provavelmente estavam no hospital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai anónimo então quando as nossas células metabolizam os nutrientes para produzir energia, resta o quê? Toxinas, btw...
      Nanci

      Eliminar
    2. E achas que essas toxinas ficam no corpo? Não acha que tem orgãos que fazem o seu trabalho e se livram delas?

      Eliminar
    3. Anónimo das 11:35, cada um tem direito a ter opinião, mas será melhor fundamentá-la como deve ser porque o que escreveu acima está muito simplista e a roçar o ignorante.
      Sabe o que é um corpo alcalino e um corpo ácido? Sabe como se passa de um para outro?
      Sabe alguma coisa de metabolismo, de circulação sanguínea ou linfática?
      Então não fale daquilo que não sabe, principalmente quando está a apontar o dedo a alguém que parece saber muito mais do que a senhora!!

      Eliminar
    4. Cara Célia, convido-a a ler a meta-análise que se encontra num link alguns comentários abaixo, sobre as dietas detox. Escrita por quem realmente sabe. Parece-me que o importante aqui é estarmos informados, mais do que defender uma moda (gira, por sinal, não digo que não).
      Ana

      Eliminar
  6. Pipoca, eu entendo essa coisa dos likes no facebook nos passatempos, para ajudar a publicitar a marca etc e tal. Mas será que podia fazer passatempos nos quais pessoas sem facebook (como eu) pudessem participar? Acompanho o seu blog diariamente e tenho imensa pena de nunca poder participar em nenhum :)
    Já sei que a resposta mais óbvia deve ser "faz um facebook", mas como isso não é solução para mim, vim apelar à sua simpatia :) Pode ser que resulte...

    ResponderEliminar
  7. Pessoa das 11.45h, e que tal ir ver o que se passa com esse órgão cinzento que anda a mandar toxinas para o sítio errado?A sério um suminho mal não lhe fazia, para ver as coisas com mais clareza...

    ResponderEliminar
  8. Olhe, lá está: É 11.35 e não 11.45.Hoje ainda não bebi sumo detox e começo a trocar tudo...

    ResponderEliminar
  9. Costumo fazer os sumos detox em casa. A partir desta altura entram diariamente para a minha alimentação.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Serviço público: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/25522674/?i=2&from=Detox%20diet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém com bom senso! Obrigada!

      Eliminar
  11. Quando vi os frasquinhos, pareceu-me geis de banho. ahahahah ;)

    ResponderEliminar
  12. Lo eu também achei que era gel de banho ou esfoliante! :)

    ResponderEliminar
  13. Partilhado no Ofertas Loucas, boa sorte a todas!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis