Pub SAPO pushdown

A busca pelo tal

terça-feira, abril 28, 2015
Passamos a vida atrás do "tal". A coisa começa logo em pequenas, para aí aos dez ou aos doze, quando começamos a sentir falta de qualquer coisa na nossa vida. A busca pode ser longa. Algumas safam-se logo, arranjam um amor para a vida, outras levam mais tempo a lá chegar. Porque crescem e precisam de outras coisas. Vão experimentando, vão trocando, vão-se iludindo, vão-se desiludindo, vão vivendo e aprendendo. Às vezes acham que o encontraram, que a busca chegou ao fim, mas passado pouco tempo percebem que, afinal, ainda não era bem aquilo. Têm a certeza que, algures, tem de haver algo melhor, que tenha mais a ver com elas. A verdade é que somos exigentes. Queremos um que esteja sempre connosco mas que não nos sufoque, que nos proteja mas que também nos dê liberdade, que nos apoie mas que também nos deixe confortáveis para fazermos a nossa vidinha, que esteja connosco nos bons e nos maus momentos, que se imagine connosco para sempre. Quando o achamos percebemos que valeu a pena a espera, que veio para mudar a nossa vida, para nos deixar mais felizes, confiantes, poderosas. Eu, por exemplo, tive de esperar mais de trinta anos pelo meu, mas encontrei-o e sei que é um amor para sempre, que nada nos poderá separar.
Falo do soutien, claro. O menino dos meus olhos é, como vos disse aqui há alguns meses, o Triumph Magic Wire, o soutien mais confortável da história e o único que reside agora na minha gaveta de roupa interior (em várias cores, claro). Livrei-me dos outros todos. Os largos, os apertados, os assim-assim, percebi que mais valia ter poucos mas realmente bons. Claro que também me ajudou saber, finalmente, qual era o meu tamanho, porque passei a vida a dar tiros ao lado (ou, neste caso, mais acima ou mais abaixo). Agora que encontrei o modelo perfeito para mim e o tamanho ideal, ficou tudo muito mais fácil. É mais ou menos como as calças de ganga, dizem que quando encontramos as certas devemos ser-lhes fiéis para sempre, comprando logo um ou dois pares a mais. Com o soutien é o mesmo. E a diferença que faz usar um soutien que nos assente realmente bem. Acreditem, é mais difícil do que encontrar um bom homem para casar. Para mim há dois factores imprescindíveis: o suporte e o conforto. E, vá, obviamente, também o preço. E eu acho que o Magic Wire reúne isso tudo. Mas, claro, o que é bom para umas não é necessariamente bom para outras, sobretudo num tema tão delicado como este. Importante, importante, importante é que façam uma medição, saibam qual o vosso tamanho exacto, assim como o formato do peito, e depois partam à descoberta do vosso novo melhor amigo. A Triumph está disposta a ajudar todas as mulheres nesta missão e, para isso, acaba de lançar a campanha "Encontre 'O Tal' ", da qual faz parte este vídeo de animação absolutamente delicioso:
Para além disto, a Triumph tem também para oferecer um vale de 5€ de desconto na compra de um soutien (até 30 de Junho de 2015, basta imprimir o voucher e apresentá-lo). Marquem a vossa sessão de fitting e encontrem "o tal".

Post escrito em parceria com a Triumph

24 comentários:

  1. Adorei o texto, reflecte bem aquilo que sentimos! Eu já tive a felicidade de encontrar o "tal" e comprei-o logo em imensas cores :)

    Isa,
    isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu que nem sou muito fã da Triumph fiquei cheia de vontade de correr para a loja mais próxima. Adoro lingerie, mas como tenho a impressão (errada, certamente) que tudo na Triumph é demasiado básico sem rendas e esses pormenores deliciosos, nunca lhe dei uma hipótese. Mas vou dar, quem sabe não encontro lá o meu grande amor. Soutien, claro.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esse soutien, tenho 2 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegue indicar o preço do dito cujo? So para ter uma noçao

      Eliminar
    2. Eu tenho o beje e digo que é um espectáculo mesmo :). E passei anos a comprar soutiens baratos e caros e agora entre soutien e aqueles da Bra & Company já não quero mais nada :)

      Eliminar
  5. Tenho de fazer um proper fitting quando deixar de amamentar, pq agr tenho soutiens do 34 ao 38, conforme a demanda da cria. Mas adorei o post.. mt engraçado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo que fazer um bra fitting! Os 34 e 38 são referentes à largura na base do peito. O que deve variar por estar a amamentar é a copa (medida dada pelas letras A, B, C, etc).

      Eliminar
  6. Adorei a comparação! :) Mesmo muito bem feita, nem desconfiei...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada da Triumph mas já ofereci à minha mãe e ela adorou.
    Agora fiquei com o bichinho!

    Um beijo.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. ...que seja fácil de tirar... :-P

    ResponderEliminar
  9. Como é que esse voucher é válido até 30 de Junho de 2015 se, segundo o site da marca, a maior parte dos soutiens dessa linha só estão disponíveis apartir de Julho/Agosto de 2015?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É válido para um qualquer sutien, não é especificamente para este modelo.

      Eliminar
  10. Não gosto de marcas que dizem que as pessoas podem encontrar o tal e depois não têm oferta de tamanhos. Visto um 32e e não se encontra nesta e noutras marcas que se gabam de ter tamanhos ajustados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente. Tenho o peito muito pequeno e nunca encontrei tamanhos para mim nesta marca.

      Eliminar
    2. Obrigada!!! Tb uso copa E e é raro o modelo que, apesar de "perfeito", não inclui copas maiores do que D.

      Eliminar
    3. Também sofro desse mal, a busca por lojas "normais" onde se possa comprar um soutien de jeito que não seja de "velhota" e que me sirva e dê suporte como deve ser. Encontrei tudo isso numa loja, onde os soutiens são mais caros, mas que vale muito a pena porque têm bastante qualidade. A loja é a Dama de Copas e tem para todos os tamanhos e feitios. Espero ter ajudado!

      Eliminar
    4. Copas E e dificil de encontrar nas lojas. Trabalhei mt tempo em lingerie e as marcas n importam para portugal esses tamanhos. Por muito que enviemos emails a chefes e directores n conseguimos mudar nada 😕 facam voces, clientes, sugestoes nos sites. Escrevam para as marcas, facam barulho. Talvez vos atendam finalmente!

      Eliminar
    5. Concordo totalmente!! E as vendedoras , coitadas que não tem culpa, não percebem nada daquilo!
      Vi agora na TVI a Bra&Company e pareceu-me bem os produtos deles da Curvy Kate!

      Eliminar
  11. Gosto da Triumph, mas infelizmente não posso comprar nesta loja pois não tem o meu número (28E), tal como a maioria das lojas em Portugal não têm...

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também visto 28FF e sei bem a dificuldade!!! Experimente a Bra&Company, comprei os últimos soutiens e um biquini lá!!! Lindos!
      Fátima

      Eliminar
  12. Boa noite,
    É só levar esta imagem que a Pipoca colocou aqui ou onde podemos encontrar o voucher?

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente a Triumph é muita publicidade e na prática não tem oferta adequada em termos de tamanhos!
    Visto 32F e depois de uma consulta de fitting descobri a Bra&Company em Lisboa e adoro tudo, desde o atendimento aos soutiens que são lindos!!!! E a marca trabalha com a Curvy Kate que usa mulheres reais na sua comunicação, é o máximo!!!
    Helena

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis