Pub SAPO pushdown

Vamos lá malhar, minha gente!

quarta-feira, março 04, 2015
O Luso de Fruta Fit Day vai ser um dia muito especial. Por várias razões. Porque vamos juntar muitas mulheres que gostam de treinar (ou que querem começar a fazê-lo), porque vai ser uma manhã/tarde cheia de actividades e de surpresas, porque vamos ter óptimas aulas, porque vamos com as amigas ou porque, quem sabe?, iremos fazer novas amizades, porque irão conhecer novos produtos em primeiríssima mão, e porque vão voltar para casa carregadas de presentes! Preparem-se, porque vamos mimar-vos MUITO. Logo à entrada, todas as participantes receberão o seu kit de sobrevivência, com uma t-shirt e uma água (aliás, terão águas Luso gratuitas durante todo o evento, escusam de ir carregadas). Mas, no final, levarão para casa vários outros presentes e descontos, de marcas como a Sephora, Nyos, Inocos, NIVEA, Luso, Sapo, Cosmopolitan ou Wiñk. Vão poder também experimentar vários serviços, como maquilhagem, massagens ou depilação de sobrancelhas. 

Relembro-vos que hoje é o último dia para comprarem entradas a 18€. Amanhã e sexta o preço subirá para os 22€. Podem fazê-lo aqui.

Para além de todos estes motivos, há ainda um outro, muito especial para mim. Neste dia será dada a conhecer a minha primeira linha de fitness desenvolvida em parceria com a NYOS. Traz tops, traz calças, traz corsários, traz muita coisa maravilhosa. Foram muitos meses de trabalho e, não vou ser modesta, o resultado final está lindooooooooooo! Estou ansiosa por começar a correr e a malhar com as pecinhas novas!

Posto isto, do que é que estão à espera para se inscreverem???


3 comentários:

  1. Boa Pipoca, parabéns!! Cá aguardo as pecinhas para o treino ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Diz-me também vai haver esse evento no Porto? Devo de andar mesmo distraída :/

    Beijos, Claudia.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis