Pub SAPO pushdown

Passatempo U Dress Me

sexta-feira, março 27, 2015
Ora bem, estive aqui a consultar a meteorologia e parece que o frio polar está de partida e o quentinho do bom está a chegar. Cross your fingers. Posto isto, se calhar (e com temperaturas de 27 graus) já vai dar para pôr o pezinho de fora. Mas para pôr que seja em bom e com umas sandálias à altura. Como estas da Lemon Jelly que a U Dress Me tem para vos oferecer. Muito giras, muito confortáveis, muito "vão bem com qualquer coisinha", muito "vou dançar até cair", muito Verão, muito tudo.


A U Dress Me é uma loja que que tem marcas como a Adidas Originals, Komono, Lemon Jelly, Supertrash, Le Miserable, Sugarhill, entre muitas outras. Abriu em Lousada, há menos de um ano, e, confesso, deixa-me com uma certa inveja. É verdade que em Lisboa temos muita coisa, mas nem sempre é fácil encontrar tudo no mesmo sítio (e num sítio tão giro, ainda por cima).

Para se habilitarem a levar para casa estas lindas sandálias só têm de:
1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da U Dress Me;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo dia 3 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeeee!

7 comentários:

  1. Já está! ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha santa terrinha falada no Pipoca???? Uau!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Hey

    É com enorme orgulho que sigo o blog " A pipoca mais doce " desde muito cedo.
    Tenho visto o blog a crescer de dia para dia e isso serviu me de uma enorme inspiração para começar recentemente um blog da minha parte.

    Deixo aqui o link
    Espero que gostem! E se tiver, nem que seja, metade do sucesso da A pipoca mais doce já é uma vitória :)

    http://my-sweet-daisy.blogspot.pt/

    Bom domingo

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis