Pub SAPO pushdown

MEGA passatempo Caudalie

terça-feira, março 17, 2015


De volta ao passatempo da Caudalie que lancei na semana passada, desta vez sem problemas técnicos! Tal como vos disse na altura, a propósito do Dia da Mulher, nunca faço grande alarido em torno da data. Reconheço-lhe a importância, sei que ainda temos muitas batalhas pela frente no que  toca à conquista de igualdade, mas também acho que as nossas qualidades se evidenciam todos os dias em múltiplos campos. Não precisamos de um dia especial que relembre o quão fantásticas somos. Mulheres, mães, filhas, esposas, trabalhadoras, um sem fim de coisas que fazemos e que fazemos bem. Ou tentamos. No nosso dia cabem mil coisas, haja predisposição (e colaboração do nosso entorno) e tudo se faz em 24 horas. É despachar os miúdos pela manhã, é fazer pequenos-almoços, é dar um salto ao ginásio, é trabalhar, é fazer compras, é tratar  da casa, é dar banhos e jantares, é trabalhar mais um bocadinho. E, no meio disto tudo, conseguirmos ter tempo de qualidade para nós, para não darmos em maluqinhas. Ufaaaaa, somos super-mulheres todos os dias! Para o provar, a Caudalie criou a aplicação "1000 vidas numa só", em que desafia as portuguesas a mostrarem como são os seus dias, escolhendo cenários relacionados com a sua vida. Podem ver o meu aqui:
Se também quiserem experimentar, só têm de ir aqui e fazer o vosso vídeo, escolhendo quatro dos muitos cenários que têm à disposição. Demora um minuto, é super fácil e podem identificar amigos que partilham convosco alguns momentos. Tipo, aquela amiga que vos acompanha na corridinha ao fim da tarde, a mãe que vos ajuda a tomar conta do bebé, etc e tal. O vídeo pode ou não ser partilhado, é como preferirem, mas quem fizer o vídeo pode inscrever-se para ganhar um caixa anti-ox da Caudalie. Sim, porque esta acção está associada ao novo produto anti-oxidante da marca, um creme que se vem juntar à restante linha PC15  lançada em 2014.



Esta linha foi pensada para as mulheres que fazem mil coisas num só dia mas que, ao mesmo tempo, querem continuar com uma pele impecável e resplandecente 24 sobre 24 horas. Sobretudo a partir dos 30, quando o ritmo de vida se intensifica ainda mais (eu, pelo menos, senti) e quando a pele vai começando a perder algumas propriedades (buáaaaaaaaaa!). Vai daí, a Caudalie criou o Polyphenol C15:,um programa antioxidante e anti-rugas ultra-poderoso composto por três cuidados especializados que recarregam a pele em contínuo para aumentar a sua juventude na superfície e em profundidade. Porque é que é preciso proteger a pele da oxidação? Porque a envelhece precocemente, porque lhe dá um ar baço e macilento e porque, tragédia das tragédias, é a responsável por quatro em cada cinco rugas que nos surgem! Moral da história, é preciso fazer um reforço diário de antioxidantes.

Da linha PC15 fazem parte o Sérum Défense Anti-Rides, o Fluide Protecteur Anti-Rides FPS20, o Crème Yeux & Lèvres Anti-Rides, o Huile de Nuit Détox e agora o novo Crème Anti-Rides Protectrice FPS20 (para peles secas).


Mais do que falar, o que interessa mesmo é experimentar. E, assim sendo, a Caudalie tem para vos oferecer DEZ caixas anti-ox:


Maravilha, né? Então é assim, para se habilitarem a uma destas lindas caixinhas com todo os produtos da linha PC15, só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Caudalie;
2- Fazer aqui o vosso vídeo "1000 Vidas Numa Só";
3- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até à próxima segunda-feira, dia 23 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, as participações repetidas não serão consideradas).

Os dez vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeee!

29 comentários:

  1. Podes não precisar de o dia da mulher dado que estás numa posição super privilegiada, mas dado que no ano passado houve cá em Portugal 40 e tal mulheres que morreram vítimas de violência doméstica, ainda há mulheres a receberem menos que os homens e em vários países as mulheres não têm direitos absolutamente nenhuns e são tratadas pior que sei lá o quê... Acho que o dia da mulher é necessário, sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom que era que o dia da mulher resolvesse todos esses problemas da sociedade... mas não resolve, até acho que só serve para nos inferiorizar... Depois ouvimos aquelas boquinhas do tipo, a mulher só tem um dia no ano, os restantes são do homem.

      Eliminar
    2. Andréa Philippa09 março, 2015 20:00

      Por esses mesmos motivos é que não se devia limitar o dia da mulher a um dia! A mulher é agredida, é diferenciada é descriminada todos os dias! O dia da mulher é todos os dias!

      Eliminar
    3. Penso que as comentadoras devem ser todas muito novas, senão não faziam este tipo de comentários.
      O dia da mulher serve para assinalar algumas vitórias muito importantes no século XIX.
      Sabiam que nos anos 70 as mulheres casadas eram averbadas no passaporte dos maridos? Sabiam que enfermeiras e professoras não podiam casar sem autorização?
      Sabiam que mulheres que pediam o divórcio ou queriam trabalhar podiam ser internadas em instituições de doentes mentais?
      Sabiam que no princípio do século XIX só mulheres proprietárias é que podiam votar? E tudo isto no nosso país à beira mar plantado.
      Não sou dada a festejar este dia, mas entendo quem o faz.
      Porque é que festejamos o Natal? Metade das leitoras deste blogue nem devem ser crentes e no entanto festejam. Certo?

      Eliminar
    4. Um dia não resolve estas coisas todas, é um dia para relembrar de todas as que lutas que tivemos até hoje e nas que muitas continuam a ter. É um dia para meditar, é um dia para pensar e é um dia para lembrar que ainda podemos lutar muito mais.
      Célia Costa infelizmente em muitos sítios as mulheres nem um dia têm. Em sítios em que são vistas como propriedade do homem, em que não têm quase direitos nenhum, em que acordam e se deitam com medo. Este dia não é para nos vestirmos de rosa e beber champanhe com as amigas, é para nos lembrarmos que ainda temos muito para lutar.

      Eliminar
    5. Ahem, estamos em 2015 e vamos onde queremos com quem queremos

      Eliminar
    6. Anónimo das 19:15 estamos em 2015 nalguns sítios, noutros estamos na idade da pedra. E se se está a referir à parte do "este dia não é para nos vestirmos (...)", vou voltar a frasear: "Este dia não devia ser para nos vestirmos de rosa e beber champanhe com as amigas". Não devia ser "epá ser mulher é mesmo fixe, yay estereótipos". Há coisas mais importantes para serem lembradas neste dia.

      Eliminar
  2. Ana, não consigo faze o vídeo :/
    Entro na página, mas depois não sei onde ir.
    Há, já agora, dia 15 é domingo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta linha da Caudalie é a MELHOR de todas. Uso, e não irei mudar tão cedo. Sinto os benefícios. Adoro-a.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho que, infelizmente, cada vez precisamos mais de um Dia da Mulher para nos lembrarmos que tudo pelo que lutámos no séc. XIX (em massa - nunca nos esquecendo das gloriosas excepções que nos precederam) não foi em vão. Todos os dias, após séculos, continuamos a ter que reinvidicar o que é nosso: o respeito e a igualdade enquanto Seres Humanos. Lamento, sinceramente, que a tua única homenagem (em jeito de didascália) tenha sido para um anúncio publicitário.

    ResponderEliminar
  5. eu acho q é preciso sim um dia da mulher para relembrar as situações que existem que Às vezes até desconhecemos...tomara muita mulher poder andar numa correria a trabalhar, a ir buscar filhos, a tratar da casa, a ser esposa...seriam felizes!!! porque algumas nem isto têm direito de fazer...

    ResponderEliminar
  6. Também não faço grande alarido com o dia da mulher, acho que todos os dias devemos ser celebradas, mas acho importante que pelo menos um dia no ano o mundo pare e pense nas desigualdades que ainda existem. Seja a nível salarial ou mesmo pela forma de tratamento que recebemos nas mais variadas situações.

    Adorei este passatempo, começaram agora a aparecer as minhas primeiras rugas, mais de expressão, e tenho andado a usar amostras antes de tomar uma decisão. Para os olhos já 'escolhi' este da Caudalie, estou a usar há duas semanas e sinto a área em volta dos olhos mais leve e hidratada. Dava-me tanto jeito ganhar, assim poupava uns trocos :D

    ResponderEliminar
  7. Concordo! Enquanto existirem mulheres que não têm direitos nem liberdades, que são tratadas como escravas, que não podem votar, que não podem tirar o véu, que são mutiladas à nascença, que são traficadas...Há muito por fazer!! Não é à luz de Deus, da cultura, dos costumes, mas à luz da Razão... Não me lixem com essas justificações, porque objectivamente, quem é que não gosta de ser livre?

    ResponderEliminar
  8. O dia da Mulher não é bem dedicado a mulheres como eu: livres, independentes, donas do seu nariz, com um salário justo e bem tratadas. É um dia para pensar nas mulheres do passado que lutaram para que nós hoje tenhamos tudo isto que referi e é um dia para pensar nas muitas mulheres que hoje em dia ainda não têm o direito de votar, de escolher com quem casar, de ter conta bancária, de ter acesso à educação, etc etc.

    Não é um dia para pensarmos em nós, as que estamos bem, é um dia para pensarmos nas que lutaram e nas que ainda estão a lutar.

    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Mas porque é que diz o Sr. Anónimo que a Pipoca está numa posição priviligiada? Por acaso ela disse ou fez alguma coisa errada para ser logo atacada? Eu tb não considero o dia da mulher....mas nem por isso sou uma pessoa "zangada com a vida".....
    Pipoca.....saúde, alegria que Deus a continue a abençoar....e pfv continue a escrever pq é o único blogue que eu considero que algo de útil ensina....

    ResponderEliminar
  10. Uma perguntinha... Quando falas de "tratar da casa" referes-te a que? É mesmo curiosidade porque nao te imagino a por e tirar roupa da maquina, estendal etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vivo numa casa do século XXII onde a roupa se lava e se estende sozinha, onde a cama se faz sozinha, onde a loiça entra sozinha para a máquina e depois se arruma sozinha, onde a tralha do Mateus também se arruma sozinha, e por aí adiante. É só carregar num botão e fica tudo impecável em três segundos. Tenho uma vida santa graças a isso.

      Como imagina, o facto de eu não falar dessas coisas no blog (há algum blog que fale??), não quer dizer que não as faça. Tenho empregada uma vez por semana, no resto dos dias as tarefas são divididas. Como em qualquer casa, acho.

      Eliminar
    2. Porque é que és estupida?

      Perguntei por curiosidade. Sei que trabalhas imenso, podias ter empregada/mãe/sogra/marido que te tratassem das coisas.

      Engomas a roupa? Jura! Desculpa mas nao acredito.

      Eliminar
    3. Porque a pergunta, como é óbvio, não foi inocente, há logo tooooodo um juízo de valor implícito.

      E não, não engomo a roupa, a empregada vem uma vez por semana e trata disso. Mas, se for preciso, também trato do assunto. Mas, que mal pergunte, qual é exactamente a relevância deste tema para a sua vida?

      Eliminar
    4. Fazes bem, Pipoca. Se eu pudesse também tinha uma empregada. Estás a dar a alguém a possibilidade de trabalhar e ganhar dinheiro. Se eu pudesse tinha uma empregada todos os dias lol E a maior parte das pessoas (senão todos) também gostaria, mas fica mal admitir... Enfim!

      Eliminar
  11. Porque eu leio te desde 2004 e adoro o blog e antes escrevias pormenores da tua vida e o blog era mais divertido.

    So os maldosos, veem maldade nos outros. Nao perguntei mesmo por mal. Simplesmente hj so falas da maquina da loica/roupa quando fazes publicidade aos calgons e calgonits.

    Antes, ate quando ias a depilacao relatavas... E o que eu me ria.

    Volta!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Será que sou só eu que acho estes comentários surreais? Vá la Pipoca diga lá também quando e quantas vezes vai à casa de banho fazer as suas necessidades fisiológicas é um pormenor da sua vida, pode ser que seja também importante para esta senhora. Por favor!!!!!

    PA

    ResponderEliminar
  13. Serve esta menina para (tentar!) fazer ver à Ana que nem todas as perguntas são mal intencionadas.

    ResponderEliminar
  14. Pipoca quem participou no passatempo do post que foi apagado, o vídeo ainda é válido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a pipoca diz que sim (no post em que diz que houve problemas técnicos)

      Eliminar
  15. Bom aqui está o meu vídeo, embora realmente esta aplicação seja para mulheres com a vida mais descomplicada que a minha, e penso eu que a maioria aqui presente, por isso fica muita coisa por dizer:

    1 - A maratona para o autocarro, a maioria das vezes é mesmo um sprint de 200m porque chego tão cansada do dia anterior que nem sempre à pachorra para preparar tudo para manhã seguinte
    2 - A agenda sobre lotada não é só de manhã, é todo o dia mesmo visto que tenho o típico "9-6 job" que é mais pontual na entrada que na saída e ainda acumulo uma 2ª meia-profissão como professora de dança (pós-laboral obviamente)
    3 - A esplanada é ao almoço não à tarde, preciso de fazer a minha foto síntese
    4 - Nerd? sempre 24/7 ou não fosse web designer

    Mil pipocas para todas

    http://pt.caudalie.com/quiz/caudalie/video/13839?embed

    ResponderEliminar
  16. Já expeimentei o novo e escrevi aqui a minha avaliação:

    https://a-estrela-da-joana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis