Pub SAPO pushdown

Isso era dantes

terça-feira, março 24, 2015
Fosse este um blog onde ainda se podem fazer piadas e diria que no dia em que a Angelina resolver remover o nariz serei primeiras na fila para o transplante. Ou quando decidir remover o marido.

94 comentários:

  1. Concordo! Especialmente se for para remover o marido também me coloco na fila :)
    Mas Ana não deveria ser - Fosse este um blog onde ainda se pudessem fazer piadas...?

    ResponderEliminar
  2. Tinha saudades das tuas piadas!
    É preciso 'brincar' com as coisas más da vida!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!! :)

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Saudades desses tempos!!

    Apesar de continuar a ser ótimo, o teu humor faz cá falta

    ResponderEliminar
  5. Ela também vai ter que remover a parte do cérebro onde se está a desenvolver a paranóia pois corre sério risco de desenvolver doenças gravíssimas na cabeça !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paranóia porque?
      Porque faz exames e estes revelam altas probabilidades de vir a desenvolver cancro?
      A angelina tem mais amor à vida que ás mamas e ao sistema reprodutor, e então? Porque é que isso é mau?

      Eliminar
    2. A tirar peças desta maneira um dia fica só a carcaça! Deve ser muito triste viver sempre com medo! A vida é para ser vivida um dia de cada vez e eu sei do que falo porque sou doente oncológica!

      Eliminar
    3. A ignorância é muito atrevida...

      Eliminar
    4. Quanta estupidez...

      Eliminar
    5. Eu cá concordo com o primeiro anónimo. Não tarda tira pulmões, estomago e sabe-se lá mais o quê. Afinal, a merda dos cancros aparece em qualquer lado, sem motivo nenhum.
      E ou muito me engano, ou um dia o destino vai mesmo pregar uma partida dessas à Anjie.

      Eliminar
    6. Se tivesse quase 90% de probabilidade de ter cancro da mama e mais de 50% de ter cancro do ovário e tivesse perdido mãe, avó e tia para estas doenças que queria ver a sua paranoia

      Eliminar
    7. Quanta ignorância vai para aqui!! Santo Deus!! Se discordam ao menos justifiquem-se adequadamente, não mandem imbecilidades para o ar, que ainda ferem alguém que vai a passar!!
      Pensar dá muito trabalho?

      Eliminar
    8. Celina, ensinas-me a pensar? Queria tanto...

      Ass: Um gaijo

      Eliminar
    9. Caríssimo "gaijo", como errou o meu nome (penso estar a referir-se a mim) e não parece saber assinar, acho que vou dar esse prazer a outra/o.
      Mas agradeço a sugestão…
      Quer dizer, não agradeço, pois é porquita...

      Eliminar
  6. Estou na "corrida" pelo marido....e pelo nariz!

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, ficas com o marido dela que eu fico com o nariz. Combinado? =P

    ResponderEliminar
  8. Se ela arrancar os pés, nunca irá ter na velhice artroses nos pés! Acabei de lhe dar mais uma ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL teve piada, mas eu por um lado compreendo-a... Não é propriamente uma coisa que lhe vá fazer falta, já não deve pensar em ter mais filhos.

      Eliminar
    2. ahah, exactamente o que pensei quando li a notícia.. Ainda não consigo decidir se concordo com o que ela fez, apesar de achar graça ela dar explicações públicas.
      Catarina

      Eliminar
    3. Catarina, não tem que concordar nem discordar. Oriente-se e informe-se, porque as "explicações públicas" podem vir a ser a ajuda que muitas mulheres necessitavam, por mais ridículo que isso possa ser.

      Eliminar
    4. Concordo plenamente, infelizmente. Ainda há pessoas muito mal informadas

      Eliminar
    5. Não tenho, mas posso concordar ou discordar, certo? Da ultima vez que me dei ao trabalho de verificar, éramos todos Charlie... Não quer dizer que a minha opinião mude alguma coisa, o que muda é a minha postura e os meus argumentos.
      Quando eu disse "ainda não consigo decidir" estava, precisamente, em vias de me informar (orientada eu estava, obrigadinha). Eu li a carta original da Angelina muito antes do post da Pipoca, e percebo cada bocadinho do seu argumentário. E de seguida fiquei a pensar: O que é que eu faria? É justo tirar partes do meu corpo para diminuir um risco? (porque é uma tentativa de controlo, se ela agora tiver cancro na mesma? E se não tiver? E se não tivesse mesmo sem intervenções?) Acho que a resposta depende da fase da vida, da conta bancária e da visão que se tenha de uma doença. E eu não tenho opinião forte o suficiente, ainda. Mas quando tiver, venho-lhe dizer se é favorável ou desfavorável à decisão da Angelina - que já a tomou e portanto obviamente não a vai alterar, mas se eu um dia estiver na mesma situação vou agir de forma informada e pensada.
      Obrigada,
      Catarina
      PS- Eu não estava a ser irónica quanto às "explicações públicas". Gostei mesmo que ela viesse a público explicar as suas decisões, e tem razões fortes e sustentadas. O que não me leva a concordar de imediato com o racional, mas leva-me a admirá-la por se expor assim.

      Eliminar
    6. Mas se eu a carta da Angelina também leu que ela diz que esta foi a opção dela, mas que as pessoas deviam consultar o médico e informarem-se bem antes de tomar qualquer decisão pois podem ter outras opções e aconselhamentos perante a sua situação específica.

      Eliminar
  9. Ó Pipoca, vê lá as piadas que fazes senão ainda vais ter um sem número de comentadores anónimo a dizer que são de mau gosto e que és uma ressabiada e coisinhas assim deste género! :-)
    Pat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há pachorra para este género de comentadores com uma veia para prever o futuro!!!

      Eliminar
    2. Mas o anónimo acertou em cheio.... a falta de humor e o falso moralismo é coisa que não me assiste.

      Eliminar
  10. Eu dispenso o marido, mas o nariz também quero!

    ResponderEliminar
  11. A senhora qualquer dia está embalsamada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, ainda assim, continuará a ser muito mais gira que você :)

      Eliminar
    2. ...E dava uma bela Múmia em qualquer pirâmide egipcia.

      Eliminar
  12. Verdade, e as pernas e os olhos... Acho que se devia fazer uma petição para ela remover o marido!

    Mas piadas à parte é preciso perceber que é um assunto importante e que por vezes é preciso este tipo de escolhas. Não acho que seja menos mulher ou cobarde por isso.

    ResponderEliminar
  13. Eu estou na fila mas só para quando ela remover a conta bancária.
    Susana

    ResponderEliminar
  14. Se tem histórico familiar de cancros de óvarios e peito, e se tem dinheiro para uma intervenção desse género, não acho mal nenhum os remover ("o seguro morreu de velho", já diz o ditado).

    Realmente faz falta humor a este blog, mas este post não foi dos melhores, tendo em conta que o que ela está a fazer não é uma operação plástica para aumentar a sua autoestima!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava.

      Eliminar
    2. A falta de humor é por causa de pessoas como você.

      Eliminar
    3. O assunto é sério sim, admito-lhe a coragem de se prevenir tendo em conta o historial familiar.
      Mas a meu ver este post não traz qualquer mal ao mundo! Não me parece haver gozo aqui.

      Eliminar
  15. Porque razao nao podes fazer piadas? Nao atingi

    ResponderEliminar
  16. Já tinha saudades deste registo. :)

    ResponderEliminar
  17. Desculpem lá, mas o nariz da Jolie já não foi "retocado"? É que está muito diferente do que era quando ainda era adolescente!

    ResponderEliminar
  18. Pipoca, você tem graça, continue assim. Mas quanto ao marido da Angelina vou aqui confessar uma coisa, não acho o homem nada de especial. Já a minha filha diz que o homem é lindo, e muitas outras mulheres dizem o mesmo. Mas ou sou muito esquisita, ou não sei, não acho o homem lindo de morrer como dizem. Enumeraria aqui muitos outras figuras célebres, que eu acho sim bem mais bonitões... são gostos, eu sei, e mal seria se todos gostássemos do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não o acho lindo de morrer, mas tem um "je ne sais quoi" que me faz achar-lhe muita piada!

      Eliminar
  19. Quando é que ela vai remover os lábios????? Assim evitava a herpes!!! Eu estou na fila para o transplante!!!!

    ResponderEliminar
  20. Não acho mal brincares com o assunto, acho mal é os comentários ignorantes que para aqui vão... se se derem ao trabalho de abrir a noticia e lerem verão que ela já tinha sinais iniciais de cancro nos ovários! Tinha alterações no hemograma e tumores benignos. Isto aliado ao facto de ter 95% de hipóteses de desenvolver um tumor maligno e tanto a mãe como a avó terem falecido com esta doença, levou a que tomasse esta decisão que vai ter muitas consequências nefastas no seu corpo. Informem-se antes de mandarem bitaites para o ar duma coisa que percebem e sabem zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que escreveu este comentário, já estava a perder a fé nos comentadores deste blog com tanta ignorância sobre o assunto. "Arranca os pés e evita as artroses", "remove os lábios e evita o herpes"... Haja paciência.
      Custa assim tanto informar-se um pouquinho que seja sobre os assuntos antes de mandar bitaites?

      Eliminar
    2. Era só isto que eu vim ver se alguém dizia. Já estava a perder a fé com alguns comentários ali em cima (não, não são os que se juntaram à brincadeira, piadas são piadas). Qual é a dificuldade de perceber que ela tomou uma acção preventiva porque quis dar uma oportunidade a ela mesma, aos filhos e à familia e não estar com aquele peso nos ombros? Qual será a sensação de viver a saber que a probabilidade de termos cancro, o mesmo cancro que levou a nossa mãe a nossa avó, é de 95%? Li algures ali em cima um comentário em que a pessoa dizia que não conseguia decidir se concordava com o que ela fez. O que há para não concordar? Ainda para mais, como muito bem referiu, com indicios claros de lesões? A principal preocupação das mulheres nestas situações custuma ser o facto de terem ou não família e se não, de não poderem nunca ter filhos (biológicos). No caso dela isso já tinha acontecido, e se havia sinais de alarme, primeiro ela! Achei uma atitude fantástica, mais ainda a coragem de o dizer publicamente, para talvez, tal como aconteceu com a mastectomia, poder alertar muita gente.

      Eliminar
    3. Mas toda gente sabe que foi uma acção preventiva. Tínhamos essa informação na altura em que ela removeu os seios. Mas pessoal não sabem o que é humor negro? Humor irónico? Monty Python? Não?? Nada??

      Eliminar
    4. Aqui ninguém esta a por em causa o humor da Pipoca, das outras pessoas, ou a piada em si. Apenas a ignorância de tantos comentários que em cima apareceram, que em nada se pareciam com piadas, apenas com censuras e condenações parvas. Portanto essa dos Monty Phyton foi um cadinho descabida.

      Eliminar
  21. Olha que p'ró marido a fila é grande!! :)

    ResponderEliminar
  22. 95 % de probabilidade? Quem lhe disse? Este deve ser professor de matemática

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela tem um gene que potencializa a probabilidade de ter cancro. as estatísticas quem as diz são os médicos dela, quem as faz serão autores de estudos que saberão mais que você, certo?

      Eliminar
  23. Esta piada foi um bocado (para não dizer bastante) infeliz porque, independentemente de a Pipoca saber (ou não) quais as causas para as cirurgias profiláticas que a Angelina Jolie fez, perpetua o desconhecimento do que são síndromes hereditários com aumento do risco oncológico (neste caso, cancro da mama e ovário, entre outros) e dá a entender que a Sr.ª é uma hipocondríaca quando, na realidade, está a agir de acordo com as recomendações e guidelines médicas internacionais. A Angelina Jolie tem uma mutação patogénica no gene BRCA2. Trata-se de um gene supressor tumoral (isto é, responsável por controlar o crescimento das células do organismo e evitar que se comecem a dividir e multiplicar de forma descontrolada - que é o que acontece no cancro). Uma mutação neste gene confere-lhe cerca de até 80%% de probabilidade de vir a ter cancro da mama ao longo da vida (normalmente em idades jovens e agressivos, sem resposta à terapêutica anti-hormonal, por exemplo) e de até 40% de probabilidade de vir a ter um cancro do ováio. Estas probabilidades são consideradas elevadas e está recomendado discutir com as portadoras destas mutações a realização de cirurgia profilática mama/ovário, quando na idade adulta e depois de terem filhos. O risco é ainda mais preocupante no caso do ovário, para o qual não existem meios de vigilância eficazes (a ecografia é pouco sensível e os marcadores no sangue também). Portanto, percebo a tentativa de piada (embora nem ache o nariz dela particularmente interessante, ao contrário do marido) mas espalha um bocado a desinformação, além de alimentar comentários relativamente idiotas e reveladores de total desconhecimento de causa como alguns dos acima ("remoção do cérebro", "paranóia"...). Fonte: sou médica Geneticista Clínica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim se prova que de facto a Pipoca tem razão: efetivamente neste blog já não se podem fazer piadas!

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelo serviço público, tão necessário a alguns comentadores deste post.

      Eliminar
    3. Finalmente um comentário informado e inteligente. Estive para redigir um semelhante mas depois não tive paciência. Há de facto assuntos com os quais não brinca.

      Eliminar
    4. Maria, eu pessoalmente não vejo problema nenhum na piada da Pipoca, já que se vê que é apenas isso, uma piada. O meu problema é com os comentários a anuir no sentido de "que paranóica, já agora que tire o cérebro/pés/lábios", e isto não são piadas, é maldizer ignorante e vontade de opinar sobre tudo e mais alguma coisa sem se saber nada sobre o assunto e, pelo menos a mim, a ignorância tão orgulhosamente exibida faz-me comichão. Só isso.

      Eliminar
    5. Concordo em absoluto!

      Sofia

      Eliminar
    6. É possível que esse gene vá alterar as células de outros órgãos, agora que foram removidos aqueles onde prevalecia o aparecimento do cancro?
      Obg.

      Eliminar
    7. Sra Dra. médica Geneticista Clínica,perceba que a maior parte das pessoas que cá vem querem ler algo que sirva para descomprimir dos problemas do dia-a-dia... E se lerem algo que dê para rir tanto melhor! Imagine a chatice e o aborrecimento que era se a Pipoca fizesse um post com o conteúdo do seu comentário?! Já tinha fechado a barraca!

      Eliminar
    8. Sim, o comentário acima é informado. Sem dúvida. E inteligente no que toca a essa informação.
      Mas a Angelina NÃO tem cancro. As probabilidades de o ter eram grandes e ela resolveu acabar com elas. Ponto final. Tiro-lhe o chapéu pela coragem e pela ideia de ajuda a outras mulheres.
      Não percebo onde está a piada infeliz.
      A senhora é bonita, tem dinheiro, um marido dos céus, filhos lindos, faz o que gosta e fez o que fez para continuar a ter tudo isso!
      Vamos andar a chorar por causa disso?
      Seria uma piada infeliz sim caso se tratasse de um doente com cancro. Mas não é o caso, penso eu.
      A piada da Pipoca não me parece infeliz; alguns comentários que se lhe seguem é que poderão ser ou não.

      Eliminar
    9. You must be fun at parties

      Eliminar
    10. 1 - Eu percebi qual o sentido da piada, só achei infeliz porque (como se pode comprovar por alguns dos comentários acima e abaixo), para uma pessoa não informada, dá a entender de que a AJ é uma hipocondríaca e que não há motivo nenhum para a cirurgia que fez (quando é precisamente o oposto);
      2 - É claro que a Pipoca tem um blog de moda, desporto e afins e não tem nenhuma obrigação de prestar serviço público de informação médica e tem todo o direito de dizer as piadas que lhe apetecer (como qualquer cidadão), sejam elas a gozar com o Papa, com o Menino Jesus ou com o Diabo a Sete. Isto não invalida que considere a piada infeliz pelos motivos acima (e não por achar que há assuntos "intocáveis", porque até acho o contrário);
      3 - Não precisa de me chamar "Sr.ª Dr.ª", porque não sou sua médica nem estamos num contexto profissional de relação médico-doente;
      4 - Para além do cancro da mama e do ovário, portadores de mutação BRCA1/2 também apresentam um risco aumentado de cancro do pâncreas, próstata e melanoma. Para o primeiro não há cirurgia profilática possível; para o segundo, apesar de ser um órgão possível de ser removido, ainda não está recomendada a cirurgia profilática (prostatectomia), visto existirem bons marcadores no sangue (PSA) e ser um órgão mais fácil de vigiar por ecografia. De qualquer modo, os riscos para estes cancros são inferiores;
      5 - Sou divertidíssima em festas. ;)

      Eliminar
  24. Saudades desses tempos, Pipoca. Muitas.

    ResponderEliminar
  25. Ora depois de ler o post e os respetivos comentários só tenho uma coisa a dizer... lIBERDADE é do que se trata tudo isto... a Pipoca é livre se escrever o que "quer" no seu blog pessoal, assim como a Angelina de fazer o que quiser com o seu corpo...

    ResponderEliminar
  26. A partir do momento em que a pipoca coloca uma hiperligação com o assunto em questão, não percebo qual o drama. Está ali o link, as pessoas podem ler o que se passou com a Angelina, e continuar a achar piada ao que disse a pipoca. Ou perante estes assuntos temos de ser sempre sérios e carrancudos? Conheço casos de doentes oncológicos que sempre brincaram com a aituação, que apesar de saber a seriedade da doença, tb sabiam que dramatizar só piora. Por isso, gente séria, desdramatizem. Todos sabemos o quão sério este assunto é, mas tb podemos brincar e desejar que ela se queira ver livre do marido também, não? Eu sou do tempo em que as pessoas compreendiam e não julgavam as piadas da pipoca.. Sou mt antiga, pelos vistos.

    ResponderEliminar
  27. Tenho saudades dos tempos das piadas pipoca...mas devo lhe dizer que está foi muito infeliz! Acho que se trata de um assunto demasiado sensível para se fazer piadas sejam elas com ou sem maldade! Devia ter um bocadinho de cuidado...enfim foi apenas infeliz!

    ResponderEliminar
  28. Pessoas, viram A vida é bela? o homem estava num campo de concentração e conseguia fazer piadas... O cancro existe, provavelmente grande parte de nós vai sofrer de um...e depois ou sofremos muito e safamos nos ou morremos. Não sei se ria se chore... Mas eu se fosse a vocês deixava de comer carne e levava uma vidinha mais animada, talvez se livrem de cair com os costados no IPO, cheios de tubagem por todo o lado e uma certa má disposição lol quem tem a coisa por via genética e não tem a sorte da angelina é q é uma pena... mas eu tb estou muito triste por ela e por todos os milhões de pessoas neste mundo que sofrem os horrores que todos sabemos, incluindo escravatura e abusos, fome, miséria extrema, demência.. acho que nunca mais solto uma gargalhada... nem compro um par de ténis feito por uma criancinha de 8 anos. E cada vez que olhar para a Angelina nas páginas de uma revista vou rezar a deus que a proteja... a ela e aos outros milhões todos que sofrem...pq todos devíamos viver num eden onde n existisse maldade ou doenças, ou aviões que caem... (estou mm a comentar este blog... seriously!!!??) há coisas com as quais não se brinca... mas pq? algum imortal que me esclareça...

    ResponderEliminar
  29. Piadas (com mais piada ou menos) à parte, há cada tolo aqui a comentar... Gostava de saber o que essas que apelidam a Angelina de paranóica fariam no lugar dela. Se descobrissem que têm 80% de probabilidade de vir a desenvolver um cancro da mama ou ovários agressivo, gostava de saber se reagiriam levianamente a isso. Pimenta no cu dos outros é refresco, não é?

    ResponderEliminar
  30. Muita gente mal informada.

    ResponderEliminar
  31. Que possamos sempre brincar com o que é sério, a vida já é suficientemente séria. E, também, que possamos sempre fazer o que entendamos melhor para a nossa saúde, é claro. Trazê-lo a público pode ser visto como desnecessário, sim, mas pode ser o "empurrãozinho" que alguém esperava. Sim, é estranho, eu sei, mas pessoas como a A. Jolie influenciam de facto a tomada de decisão de pessoas (as menos informadas, creio, mas ainda assim influenciam). Se remover o marido count me in! Ainda para mais ele fica melhor com a idade! Espero que ele não remova nada :)

    ResponderEliminar
  32. Pipoca, meta-se na fila à espera que a Angelina remova o marido sim!! Avise só quando a Pipoca remover o seu também sim? Estou mais voltada para essa fila :)

    ResponderEliminar
  33. Cá está, confirma-se que já não podes fazer piadas no blog!
    Eu não duvido que a AGM compreende a decisão da AJ e provavelmente faria o mesmo. A decisão da AJ foi uma decisão informada, apoiada pelos médicos, baseada na ciência, e centenas (ou milhares) de outras mulheres já fizeram o mesmo (só não são figuras públicas). Mas fazer piadas é exactamente aproveitar algo de uma notícia para fazer humor. Porque é que toda a gente faz piadas do alentejano e não se leva a mal? Porque não se confunde a realidade com o humor!
    O que aconteceu neste blog foi que 1/3 das leitores acha que a AJ fez isto porque é parva (nãos sabe que isto é o procedimento médico recomendado, como aliás uma médica geneticista acima já o confirmou) e outro 1/3 acha que isto é um assunto demasiado sensível (não percebe que a AGM não está a gozar com a opção da AJ, porque a respeita, está a apenas a fazer uma coisa que gosta, humor, não ferindo minimamente a AJ (que está consciente e satisfeita com a sua tomada de decisão) nem com as outras mulheres que passam pelo mesmo (porque essas não têm nariz nem marido para remover). Vá lá, há aqui 1/3 que percebeu a piada pura, sem ataque à AJ, mas é apenas um 1/3.
    Cá está, já não se podem fazer piadas no blog porque apenas 1/3 as vai perceber enquanto tal!
    (Depois não se queixem que o blog é demasiado comercial e que a AGM já não escreve os textos que escrevia antigamente!)

    ResponderEliminar
  34. Ui, tantos puritanos com "saudades dos tempos antigos". Que show off pah. Li aqui dois ou 3 comentários de pessoas que acharam mal a pipoca ter feito a piada, alguns (com os quais concordo) de quem nem se opos à piada, mas ficou mesmo espantada com a ignorancia de comentários como "tire os lábios/pés/cerebro" e mais no seu geral, pessoas que se juntaram à piada e fizeram com isso, piadas (sem as idiotices de tentarem ser tão iluminadas e dizer tirar os pés). Porque é que as pessoas tem tanta necessidade de cá vir dizer que "ui, ai, nos tempos antigos é que era bom" quando a grande maioria dos comentário aqui são na mesma linha da piada da pipoca? (uns mais bem conseguidos do que outros, tá claro). A cena é que em 40 e tal comentários, se contei 10 claramente apostos à piada + que acharam outros comentários parvos, o que sobra é a maioria ou a fazer piadas, ou a vir aqui dizer que "antes é que era muito bom". God save us all.

    ResponderEliminar
  35. Não há assuntos sensíveis para fazer piadas. Sensíveis são os incapazes de entender que vale mais levarmos a fragilidade humana com o riso do que com o pudor.

    ResponderEliminar
  36. Eu acho que podes e deves continuar com esse teu humor tão característico. Vai sempre haver alguém que se sente melindrado e prefere criticar, mas é a vida. Acho que não deves mudar a tua maneira de ser só por causa disso e por este ser agora um blog mais visto.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Ahahah, remover o marido!!! Eu estarei certamente atrás de si na fila....

    ResponderEliminar
  38. Antes valia mesmo vir cá todos os dias. Não é que tenha deixado de gostar de vir, ou da tua personalidade mas não há comparação. E não estou a culpar-te, de todo. Saudades dos tempos em que este era O blog.

    ResponderEliminar
  39. Pipoca mas este é o teu blog ou não???
    Porque te importas se as pessoas vão dizer mal ou não achar piada ao que escreves??
    Não se pode agradar a toda a gente, e mesmo tendo mais cuidado com o que escreves, há sempre "críticos"..
    Volta ao que eras POR FAVOR!!!!!! E quem não gostar tem sempre essa fantástica opção de NÃO POR CÁ OS PÉS!!!
    Vá lá queremos mais piadas como antes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a questão é que este passou a ser um blog de trabalho. Ninguém se porta como quer no local de trabalho, pois não? Quem paga não está para isso.

      Eliminar
  40. Pois isto é tudo muito bonito mas...a minha mãe teve cancro na vagina, sim na vagina, será que devo...????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça o que achar por bem. A responsabilidade é sua, assim como as acções da Angelina são responsabilidade dela.

      Eliminar
    2. A Célia tem sempre uma grande dificuldade em perceber quando uma pessoa está a ser irónica ou sarcástica...

      Eliminar
  41. O marido não, mas o nariz, a boca e os olhos... estou na fila e sou capaz de empurrar para passar à frente. :P

    ResponderEliminar
  42. Não vejo mal nenhum na piada e acho que o humor é muito útil também, ou principalmente, em situações pouco agradáveis, como é o caso. No entanto, a Pipoca sabe que é lida por muita gente que só sabe ler blogues e só percebe o que lhe é explicado com todas as letrinhas. Quantas vezes vemos pessoas a fazer perguntas cujas respostas se encontram com uma simples pesquisa na net? Para essas pessoas, a mensagem que a Pipoca transmitiu foi a de que estas cirurgias são uma tolice ou um capricho de vedeta. Não será um tema suficientemente importante para que as pessoas, sobretudo as mulheres com um historial familiar semelhante ao da Angelina Jolie, se informem? Eu sei que a Pipoca não tem essa obrigação, não me interpretem mal, mas não valeria a pena sugerir que as pessoas se informassem também?

    ResponderEliminar
  43. Esta foi ao lado!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis