Pub SAPO pushdown

Então e novidades sobre a Maratona Solidária?

segunda-feira, março 16, 2015
Na semana passada estive particularmente ocupada, por isso não deu para vos dar grandes novidades sobre a Maratona Solidária mas, como é óbvio, o assunto não está esquecido. Há muito trabalho de bastidores a ser feito, muitos contactos, toda uma faceta que não é visível para vocês mas que está a acontecer, todos os dias, e que eu acho importante partilhar. Pois muito bem, neste momento a conta solidária tem cerca de 5000€, reunidos apenas com os vossos contributos. Um valor muito bom mas, claro, ainda há muitíssimo para fazer. Para já, para já, posso anunciar-vos duas parcerias que estão fechadas e que me deixaram muito feliz.

Por um lado, o apoio da Corrida Solidária Bosch. Todos os anos a Bosch organiza uma corrida em Aveiro, cujas receitas revertem integralmente para cinco causas. Este ano, uma das causas escolhidas foi a minha Maratona Solidária. O ano passado foram angariados 12.500€ para cada uma das associações envolvidas, este ano estamos todos a torcer os dedinhos para que o valor angariado seja tão bom ou melhor. Em breve terei mais notícias para vos dar sobre a corrida da Bosch, a quem agradeço muiiiiiiiito, muito, muito o apoio.


Por outro lado, tenho também a RFM como minha media sponsor. Se são ouvintes da rádio, vão começar a ouvir falar da Maratona Solidária. Se não são, têm de passar a ser! =)


Vários outros apoios estão a ser trabalhados, mas acredito que, juntos, vamos conseguir chegar aos 42 mil euros! =) Só um agradecimento para a Molde, que tão generosamente me fez o logotipo que podem ver no cimo do post. Obrigada, muito obrigada!

Relembro que a conta está sempre disponível para acolher os vossos donativos:

                         0035 0229 00018829930 89

7 comentários:

  1. Que bom Pipoca. Estou a torcer para que consigas o teu objectivo. E claro, ajudarei sempre que me for possível.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ana, o mundo seria seguramente melhor se houvesse mais pessoas assim. Irei seguramente fazer um donativo.
    Beijinho e parabéns pela ideia.
    Célia

    ResponderEliminar
  3. Esta será a causa da tua vida e não poderias estar mais orgulhosa de ti. parabéns, grande Mulher.

    ResponderEliminar
  4. Olá Pipoca,
    a Bosch Braga também organiza a corrida solidária. Para além disso existe Bosch Ovar e Bosch Lisboa, podias portanto, tentar fazer com que toda a Bosch Portugal contribuisse para a tua causa e de certeza que terias uma resposta positiva. Encontras as informações para entrar em contacto com o departamento de comunicação da Bosch na página oficial em www.bosch.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéna! É tão bom saber que ainda existem pessoas assim que fazem as coisas de coração. Divirto-me imenso com os seus comentários, mas depois com este seu lado solidário orgulha qualquer pessoa. Beijinho de alguém que espero um dia conhecê-la pessoalmente

    ResponderEliminar
  6. Boa Pipoca! Irei contribuir novamente! Cinco mil euros em tão pouco tempo é absolutamente espectacular! É de louvar esta iniciativa! Bem haja!

    ResponderEliminar
  7. Informo que a corrida Bosch está marcada, faço parte do voluntariado da organização e seria óptimo ter o seu apoio, o IPO também agradece. http://corridabosch.fullsport.pt/

    Gratos desde já.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis