Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #80

terça-feira, março 31, 2015
A minha promessa de ler mais este ano não está a surtir grande efeito. Em primeiro lugar, por causa das séries, essas sacanas que me ocupam as noites todas. Ou bem que leio, ou bem que vejo séries, é uma escolha difícil. Em segundo, porque também fiz a promessa de me deitar mais cedo e tem sido raro o dia em que adormeço depois da meia-noite. Mas agora, que estou numa pausa entre séries (depois do Breaking Bad e do Fargo) já tenho um novo livro na cabeceira: o "Não Sou Esse tipo de Miúda", da Lena Dunham. Ainda não comecei a lê-lo, mas não tenho qualquer dúvida de que é óptimo. Porque a Lena Dunham é óptima. Este pequeno geniozinho criou, produziu e é protagonista da série GIRLS (se nunca viram não sabem o que andam a perder), para além de ser a rainha da ironia e do sarcasmo, mesmo como eu gosto. É a pior nas passadeiras vermelhas, mas já foi capa da Vogue e, em 2013, foi considerada pela Time como uma das personalidades do ano, precisamente por ser genial. Segundo o press release, em "Não Sou Esse Tipo de Miúda", Dunham "aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro". Temas úteis, quer-me parecer.


Ora bem, em parceria com a Editorial Presença tenho DEZ exemplares deste lindo livrinho para vos ofertar.

Para se habilitarem só têm de: 


1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Presença;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 5 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail. Participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 7 de Abril. Boa sorte! Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora da cama Tuc Tuc foi a Joana Guerra, do Porto. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes. 

9 comentários:

  1. Pois, com tanta série porreira que há para ver, a leitura fica esquecida... mas vem aí o Verão e a praia não tarda nada, onde pelo menos eu, aproveito sempre para ler! E quero ler esse! :)

    ResponderEliminar
  2. Em que canal passa a série, pipoca?

    ResponderEliminar
  3. Eu às vezes acho que a Ana ficou parada em 2007. Já entraste na vida adulta, mulher! :) Esse livro fez-me olhar para a Lena de forma diferente. Um bocadinho messed up.

    ResponderEliminar
  4. O livro parece ser tão espetacular !!!

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Queroooooooooooo!!!

    ResponderEliminar
  6. É editorial presença? o like no face?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis