Pub SAPO pushdown

A Pipoca está looucaaa #77

terça-feira, março 10, 2015

Os cabelos com cor estão em alta este ano. Não falo dos normais louros, castanhos, acobreados, nada disso. Falo de cores mais ousadas. Rosa, vermelho, azul, amarelo. É um facto, não é para toda a gente. Mais do que ter ou não a ver com estilo, tem muito a ver com coragem. Regra geral, temos demasiado amor ao nosso cabelo para nos pormos com grandes invenções. Mas e se pudéssemos só "maquilhar" o cabelo, uma coisa fácil de fazer e nada definitiva? Se calhar já éramos meninas para arriscar. Pois bem, foi a pensar nisso que a Redken lançou a linha Color Rebel,  que transformam o look num minuto, sem sair de casa. Basicamente, são cinco sticks com um aplicador em esponja, cada um de sua cor (rosa, dourado, vermelho, coral e roxo) que se passam no cabelo e que deixam um revestimento colorido muito fino. A cor sai entre duas a sete lavagens, mas se quiserem que saia de forma imediata basta lavar o cabelo com Redken Hair Cleansing Cream ou aplicar uma gota de Redken Diamond Oil Shatterproof Shine ou de All Soft Argan 6 Multicare Oil na área onde querem remover a cor e esfregar ligeiramente entre os dedos até a cor se dissolver.

PVP: 24,90€ (cada)


Curiosas em experimentar? Pois muito bem, a Redken vai oferecer dois Color Rebel a dez meninas (as cores ficam ao vosso critério). Pela parte que me toca, fica aqui prometido que se o Benfica for campeão experimento o Color Rebel vermelho. Se não for... bem, sou capaz de lá mais para o Verão arriscar o cor-de-rosa!

Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Redken;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 15 (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 16. Boa sorteeeee!

Relativamente ao passatempo Leonor Henriques, a vencedora foi a Ana Raquel Gonçalves, do Montijo, que será contactada por e-mail. Parabéns à Ana e obrigada a todos os participantes!

16 comentários:

  1. Lembro-me de ser criança e de ser lançado uma espécie de rímel para pintar madeixas coloridas no cabelo. Nessa altura até o meu cão andou com uma crista azul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz exactamente o mesmo!

      Eliminar
    2. :) Já somos 3. Mas ao meu pintei as orelhas de verde.

      Eliminar
    3. E também havia uma 'tinta', se não me engano da l'oreal, que cheirava tão bem e durava umas 3 ou 4 lavagens, adorava!

      Eliminar
  2. Acho lindo cabelo colorido, principalmente azulado, porém e a coragem ?não consigo sair do meu 'comodismo'

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Pipoca.
    Onde é que se podem comprar esses maravilhosos Color Rebel?
    Obg. e bj.
    A.R.

    ResponderEliminar
  4. Ena bem! quero tanto experimentar azul! Adoro o da Vanessa Martins, está lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve lindo. Que ela teve o cabelo azul para aí uma semana e tão depressa como azulou, deixou de estar azul.

      Eliminar
  5. vendem se em supermercados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao vende se no restaurante indiano

      Eliminar
    2. agora deve estar na moda criticar só por criticar, certo? É que nem uma simples pergunta inofensiva se livra de uma resposta azeda... Arre que há gente que acorda de manhã a pensar em quem atacar.

      Eliminar
    3. Pois faço minhas as tuas palavras anónimo das 15h16.
      Aqui no blog da Pipoca? Uiiiii...quase sempre é certo levar paulada.
      É que temos entre as leitoras muitos intelectuais, por isso, temos de ter muito cuidado; se for erro de português então valha-me Deus...somos queimadas em praça pública, ou melhor em blog público lol ahahahahaha
      Por isso eu já muitas não comentamos mais.

      Eliminar
  6. Vou esperar pelo proximo carnaval, ahahah

    ResponderEliminar
  7. A ideia é interessante. Como já comentaram lembro-me de usar o rimel, que tinha em roxo :) modadarapunzel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Terça Feira dia 17 :D

    ResponderEliminar
  9. Gostava de uma cena desta em meus cabelos. participo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis