Pub SAPO pushdown

Vamos ler o Pum?

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Meus grandes fofinhos, este sábado, dia 7 de Fevereiro, e a propósito da Campanha do Bebé da Well's, farei uma leitura do "Quem Deu um Pum?" na Well's do Colombo. Vai ser às 11.30 e, apesar de gostar muito de vos lá ter a todos, por questões logísticas só conseguiremos abrir inscrições para dez famílias. Se quiserem juntar-se a mim, só têm de preencher o formulário abaixo até amanhã ao final do dia, indicando os vossos dados: primeiro e último nome, e-mail, contacto telefónico e indicação do número de crianças que levarão convosco. Todos os participantes nesta leitura terão direito a um presente Well's, weeeeeeee! Encontramo-nos sábado?

4 comentários:

  1. Não me vou inscrever, mas não queria deixar de dizer que a história está a fazer as delícias dos meus alunos (2º ano de escolaridade, 7 anos de idade).

    ResponderEliminar
  2. Ooohhh gostava muito de ir mas tenho um compromisso profissional. Os meus filhos adoram o livro, o de 7 anos lê o livro para o mano de 3 anos. Eu já li umas 100 vezes. Eles já sabem as falas e os gestos da mamã. Riem-se imenso e adoram o avô porque diz gases ha ha ha. venha o próximo. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Que pena: só chego a Lisboa no domingo, para uma semaninha de férias!! Os meus meninos iam adorar! Menino e menina, 1 ano e meio e 10 anos, respectivamente, mas adoram da mesma forma uma bela história! Ainda por cima contada pela Pipoca mais doce (que o mais velho já trata por tu!) :)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, já viste o filme "Gone Girl"?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis