Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #73

terça-feira, fevereiro 10, 2015
Tooooda a gente gosta de comprar com descontos: viagens, roupa, jantares, o que seja. Não há nada melhor do que a sensação de fazer um bom negócio, de arrecadar uma pechincha, de tornar o caro barato (ou mais em conta, pelo menos). Ora é precisamente isso que se propõe o wOne.pt, um portal que reúne as melhores promoções de vários sites de descontos (Odisseias, Goodlife, Lifecooler, etc). Ou seja, todos os dias faz uma triagem dos melhores descontos, nas mais variadas áreas, para que não percam nenhuma oportunidade. Vale a pena espreitarem, por exemplo, a área de moda, com descontos da Showroomprivé, La Redoute ou Spartoo. 

Pois muito bem, o que temos para vos oferecer esta semana é uma noite especial com jantar ou spa, para duas pessoas, num destes 18 hotéis à escolha.



PVP: 118€

Para se habilitarem, só têm de preencher o formulário abaixo com os vossos dados até ao próximo domingo, dia 15 de Fevereiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 17 de Fevereiro. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, com os armazéns Marques Soares, a vencedora foi a Marta Figueiredo, da Póvoa de Varzim. Parabéns e obrigada a todos os participantes.


4 comentários:

  1. Nas localidades há ali um errozito, não é "Portalegue" mas sim "Portalegre". Anyway, é capaz de ser mais engraçado, o que eu já me ri!

    ResponderEliminar
  2. Marta Gonçalves18 fevereiro, 2015 17:59

    Olá Pipoca,

    Talvez por ser ainda novata nisto esteja meio perdida mas não encontro o resultado deste passatempo.

    Obrigada e um beijinho*

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis