Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #27

terça-feira, janeiro 20, 2015
Quando, há umas semanas, recebi um mini-mini-pacote com uns mini-mini-jeans da Pepe Jeans, pensei "é que NUNCA na vida vou conseguir enfiar o meu rabo aqui dentro". Os jeans vinham num pacote fechado em vácuo, daí parecerem ainda mais pequeninos. Lá os tirei, experimentei e, milagre, serviram. E serviram sem ser preciso suster a respiração durante 27 segundos ou ter de fazer malabarismos e figuras tristes para apertar o botão. Foi na boa. Pois que este novo modelo, de seu nome Vacuum Seal, é uma criação exclusiva da Pepe Jeans para a Primavera/Verão 2015 e promete "modelar, reafirmar e garantir o suporte do corpo". Tudo isto com base numa nova tecnologia de tecelagem que suporta, alonga e forma a silhueta através de um denim com 100% de elasticidade, totalmente ajustáveis ao corpo. Pois que eu não sei se a minha silhueta fica mais modelada ou alongada, mas garanto-vos que estes jeans são das coisinhas mais confortáveis que já me passaram pelas pernas. E isso, nuns jeans, é praticamente tudo!

30 comentários:

  1. Até podem ser confortáveis, não digo que não, mas não me parece uma grande estratégia de mercado chamar-lhes "Vacuum Seal" (assim de repente ficar sob vácuo não é coisa que me exalte)... é como dizes, são tão mini que nem apetece experimentar porque à partida pensamos que não vamos caber...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Rita. Vacuum não é propriamente uma coisa que soe a confortável ... mas se modela e alonga sem a sensação “arrebentar pelas costuras”, quero experimentar. :))

    Momentos em Cápsulas

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa! Quero muito vê-las num "Hoje deu-me para isto"!
    Pat

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Yap... pela descrição dá ideia disso. Devem ser daquelas coisas que ficam bem a miudas como as da foto, mas mal à "mulher comum". Do que está escrito soa-me a algo muito justo, fino e desconfortável!

      Eliminar
  5. Denim com 100% de elasticidade? Não muito obrigadinha.

    ResponderEliminar
  6. Pipoca.. podes por uma foto tua com as Jeans?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. A Tiffosi não tem umas parecidas?!... E penso que foi pioneira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam umas meninas (de vários tamanhos) no ECI a fazer publicidade e a vender essas jeggings mas tb fiquei com a ideia de serem Tiffosi.

      Eliminar
    2. sim a mim parece-me uma imitação das "one size feats all" da tiffosi

      Eliminar
  8. Pipoca, da para gravidas?

    ResponderEliminar
  9. E passatempo não há?

    ResponderEliminar
  10. Uiiiiiiiiiiiiiiiiii, que esses jeans devem dar um jeitão! :-)

    ResponderEliminar
  11. Acho que já tenho calças assim, mas de marcas mais baratas e sem vir em vácuo, como ervilhas congeladas :D Hehehehe.
    Em todo o caso, se vier passatempo também quero.A ironia da vida.

    ResponderEliminar
  12. é chocante ver os seus looks de 2011 e os de agora! quem era e quem é!! não havia lá malocas de marca e o estilo está muito mudado! era uma rapariguita normal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se a isso "evolução".... De rapariguita normal a "fashion girl" (até a expressão aplicável evolui, vê?! Há lá coisas da vida... Deus nos livre destas modernices...!!!

      Eliminar
    2. por acaso concordo com o primeiro anónimo :) identificava-me muito mais com 2011... mas pronto não se pode ter tudo :)

      Eliminar
  13. Umas leggings de 90€ :-)

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 90€?!!! O que eu fazia com esse dinheiro

      Eliminar
    2. Ah trazem diamante portanto...

      Eliminar
  14. venham elas, ou achas que para as gordas como eu, não dá mesmo, é que escuso de morrer a experimentar! lol

    ResponderEliminar
  15. Não me parecem ser novidade... A Tifffosi já tinha (http://bb_betablog.blogs.sapo.pt/ando-com-vontade-de-experimentar-62504 ), a Calzedonia já tem há algum tempo - primeiro sem a versão "jeans" mas agora já têm. Haverá, com certeza, outras marcas que têm. O valor destas parece-me elevado, considerando que há alternativas mas... não deixam de ser giras...

    ResponderEliminar
  16. A tiffosi já tem isso desde o ano passado.

    ResponderEliminar
  17. O que é elàstico cai-me pela cintura abaixo! E comigo, não funciona... a não ser um pequeno milagre! ;)

    ResponderEliminar
  18. me surpreende que a pipoca não saiba diferenciar um Denim ou jeans (El denim es una tela de algodón asargado de trama blanca y urdimbre teñida de azul índigo) de um legging. Nunca um Denim pode ser 100% elastano ahi passa a ser um legging.

    ResponderEliminar
  19. Alguém aqui gosta de leggins tigresa?

    ResponderEliminar
  20. Comprei umas da tiffosi e são fantásticas! Valeram bem o preço !!

    http://semnosnalingua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis