Pub SAPO pushdown

IKEA e os peluches, tantos peluches!

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Lembram-se da campanha de peluches da IKEA, que ajudei a promover aqui no blog? Pois é, a campanha - que doava um euro na compra de cada peluche ou livro infantil - terminou e as notícias são mais do que boas. A nível mundial, a campanha promovida pela IKEA Foundation angariou 10,1 milhões de euros, o que vai permitir à UNICEF e à Save the Children melhorar a educação das crianças em 18 países. Os projectos apoiados permitem dar formação a professores, melhorar sistemas de protecção das crianças, fornecer material didáctico e aumentar a frequência escolar em algumas das comunidades mais pobres do mundo. Os portugueses foram exemplares e conseguiram arrecadar a maior doação de sempre a nível nacional: 152 mil euros 3287 peluches que serão distribuídos pelas crianças apoiadas pelo Instituto de Apoio à Criança. Pela parte que me toca, agradeço a todos os que contribuíram para esta causa tão importante e que, com um pequeno-grande gesto, fizeram toda a diferença. Obrigada!


7 comentários:

  1. Que boas notícias :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já várias vezes foi comentado, e de facto é verdade, somos um povo bastante solidário, mesmo em crise, temos sempre uma mão estendida para ajudar, e um pão para dar...

    ResponderEliminar
  3. Os portugueses sempre a ajudar. Boas notícias!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando, por aqui, se publicam posts "futeis" de roupas caras e estilos de vida que a maioria dos portugueses não pode ter... os comentários são às centenas (viva o achincalhamento). Mas quando se trata de assuntos sérios e importantes pelos quais a pipoca dá a cara... temos 4 comentários! Onde é que andam os defensores dos fracos e oprimidos? Go on Pipoca!

    ResponderEliminar
  5. É verdade! Subscrevo o comentário anterior.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa iniciativa! Go girl :)

    Rosachiclet23.blogspot.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis