Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #251

quarta-feira, janeiro 07, 2015








Casaco e jeans: Zara (saldos) | Camisa: Zara | Anel: Atelier Swarovski | Colar: A Pipoca Mais Doce by Loja das Jóias | Óculos: Ray Ban | Botins: Bimba y Lola (saldos) | Carteira: Vuitton

Fotos: After Click

55 comentários:

  1. E deu muito bem. Gosto imenso do casaco, e acho que a cor combinou muito bem com o padrão dos botins.

    P.S.: Eu seiiiiiiii, e não digas o contrário, que tens uma colecção infindável de calçado em modo tigresssss, que eu a-d-o-r-o. Não me queres dispensar alguns? Eheheh :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :) Adoro o casaco. A cor é muito gira. Aquece a alma nos dias frios :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do casaco.

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto muito, mesmo o meu estilo. Ana és super estilosa. tens mesmo bom gosto.

    ResponderEliminar
  5. O casaco é deslumbrante! Pareces grávida, é correto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correctísimo. Oito meses e meio. É uma Marisa Alexandra.

      Eliminar
    2. Adorei a resposta pipoca, principalmente pelo nome que escolheste para a criança, que é o meu nome:)

      Eliminar
    3. Heiiii era escusado gozar com o meu nome! Agora se ficares grávida de uma menina devias chamar-lhe Marisa, só por causa disto. :P

      Eliminar
    4. Deixem lá que "Ana" também é um nome muito lindo...

      Eliminar
    5. Alexandra ainda consegue ser pior que Marisa, mas então a combinção looool

      Eliminar
    6. bem fui eu que perguntei e não era preciso tanta ironia, há uma foto ou duas que parece sim grávida, é crime??? bom ano também para vocês!

      Eliminar
    7. LOL Ana é feio?? Deve ser dos nomes mais consensuais de sempre. É simples, singelo e curto. Pode não ser deslumbrante mas é ainda uma das melhores opções para uma menina. Além disso as Anas são sempre pessoas interessantes, pelo menos todas as que conheço.
      Acho que a Ana não acha propriamente os nomes Marisa e Alexandra feios, mas ninguém merece chamar-se Marisa Alexandra... Não combina.

      Eliminar
    8. Correção: há uma foto ou duas em que a camisola faz uma dobra ou um alto, como lhe queiram chamar. No entanto nota-se perfeitamente que é apenas isso. P.s. acho engraçado que quando alguém veste mais roupa (casacos e camisolas grossas) há sempre alguém que diz "estás gorda" ou "estás grávida?". Nunca ninguém diz: "parabéns, és uma pessoa normal que quando tem frio veste mais roupa sem querer saber se os outros vão achar que comes-te um javali ao almoço".

      Eliminar
    9. Crime não é, mas é uma falta de elegância perguntar a uma mulher se está grávida, porque não estando está a chama-la gorda (ou com barriga)

      Eliminar
    10. Oh anónimo das 14:17, as Anas são sempre pessoas interessantes??? Um grande LOL para este comentário. Já percebemos que se chama Ana, mas daí a todas as pessoas com esse nome serem interessantes vai um longo caminho...Até porque a maioria das Anas são conhecidas pelo segundo nome, dada a quantidade de pessoas com esse nome. Concordo que é simples e curto, não é propriamente bonito. Maria, sendo também dos mais ultilizados é muito mais bonito que Ana.

      Eliminar
    11. Achei o comentário das 14:26 - BRUTAL
      Chorei a rir, muito bem dito :):):)

      Eliminar
    12. Marisa Alexandra não é assim tão mau. É como um Ana Maria, ou Ana Carolina ou uma Maria Inês, até porque acho que Alexandra normalmente combina com quase todos os nomes. Não gosto de Alexandra, mas acho que em segundo nome não é dos piores. Já gosto menos de Déboras, Vanessas, Cristianas, Fabianas e esses nem precisam de segundos nomes para serem maus e pirosos. Ana nem é feio nem é bonito, é normal, banal. Mas é só o que eu acho. lol Pipoca, podias ter-te inspirado mais e saíres com um "Cataly Gracinda" :)

      Eliminar
    13. Por acaso não me chamo Ana, mas gosto do nome. E detesto Maria, acho que é vulgar e as Marias é que quase nunca são chamadas apenas de Maria, quase todas são Maria qualquer coisa porqueo nome Maria sozinho começou a usar-se à relativamente pouco tempo e todas que conheço são conhecidas por outro nome. Mas Maria nem é mau se considerarmos que a maioria das combinações com o nome Maria são do piorio. Se calhar as Anas que conhece não são interessantes porque não se dão por esse nome.

      Eliminar
    14. Ana é tão ou mais vulgar do que Maria, e conheço, pelo menos, 3 Marias que têm segundo nome e mesmo assim são chamadas apenas de "Maria". E: " Se calhar as Anas que conhece não são interessantes porque não se dão por esse nome."??? Como se o nome fizesse ou definisse o carácter de uma pessoa... Não me diga que também é daquelas que partilha no facebook o significado dos nome.. como se todas as Anas do mundo fossem "mulheres forte e determinadas". Haja paciência!!!

      Eliminar
    15. Incrível o número de comentários acerca de uma pergunta que, na minha opinião, até pareceu inocente... Isto é blogbullying :)

      Eliminar
    16. Inocentíssima, para começar... mas independentemente disso, bullying? As palavras estão na moda e toda a gente desata a usa-la sem perceber bem o significado

      Eliminar
    17. A pergunta foi tudo menos inocente, mas bullying? Onde???

      Eliminar
  6. Adoro o casaco. Ando à procura de um vermelho assim, mas com a parte de baixo mais rodada... Não sou grande adepta de cortes quadrados.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Ana, qual o modelo desses óculos adoreii.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Look mto giro!adorei a mala

    ResponderEliminar
  9. Gira, só não gosto dos botins!

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nem desgosto. Preferia ver com um casaco preto. Assim estarias top ! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um casaco preto seria a opção da maioria! É a irreverência que nos dá personalidade, daí a Ana ser a rapariga cheia de estilo que é!

      Eliminar
    2. "É a irreverência que nos dá personalidade, daí a Ana ser a rapariga cheia de estilo que é!" . Afinal sou irreverente e nem sabia: também tenho um casaco vermelho LOL

      Eliminar
    3. A Ana é uma rapariga cheia de estilo que todas adoramos e por isso vimos cá diariamente espreitar o seu modelito do dia, mas, sem falsas modéstias, nós também somos !! E de uma forma que não tenciona ser desagradável ou ofensiva partilhamos generosamente as nossas sugestões, já que entre a irreverência e o resvalar para a piroseira, por vezes, basta um pequeno acessório. E vocês em vez de aprenderem e agradecerem ficam-se pela idolatria e acham que queremos assassinar a Barbie, o Ken e o cão ...

      Eliminar
  11. Gosto tanto.. tão moderno! Adoro o teu estilo e AMO esse casaco!

    ResponderEliminar
  12. Bom dia,
    Gosto muito do conjunto, mas mudava as cores. Acho que vermelho com animal print é demasiado!! Vermelho com botim preto ou animal print com sobretudo camel ou beje.

    ResponderEliminar
  13. Gira :)

    E parabéns!!
    Sinto o mesmo que tu..mas só tens de pensar que tens 34, ainda és muito novinha, és gira, tens um filho lindo de morrer, e pronto. Haja saúde! lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Soraia do Rosário07 janeiro, 2015 11:47

    Este conjunto está espectacular Ana :) assim como todos os outros. ( Vá tirando aquelas versão Low Cost, não é muito o seu estilo )

    ResponderEliminar
  15. Nem sei por onde começar tal o ruido visual. Se pelos sapatos, o aneluxo, a carteira (meu Deus a carteira)...muuuiiitooooo medo

    ResponderEliminar
  16. O casaco é lindo!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. No outro dia não gostei mesmo nada, mas hoje a-d-o-r-o! O casaco é mesmo giro! E gosto muito da combinação de tudo! Apenas voltava a não por calça rota, mas esta sempre é mais discreta nesse aspecto :)

    ResponderEliminar
  18. Não consigo gostar de cor de laranja, a sério é uma pancada

    ResponderEliminar
  19. Gira, gira, gira! Mais palavras para quê?

    Hoje há saldos até 20 euros!
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro! O casaco é simplesmente lindo! Mas... por aí por Lisboa não está frio?? Em Viseu está 1°... http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/01/ana-amorim-shoes.html?m=1

    ResponderEliminar
  21. Gira! Junto a uma das minhas lojas preferidas.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Lá está, na pipoca tudo funciona, pode misturar tudo, mas eu não consigo gostar em mim, ainda tenho a paranóia de certas cores, de certas misturas. Continue pipoca, arrase, faz muito bem e fica sempre gira.

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look, a mala é que não é o meu estilo mas fica bem no look. Eu estou apaixonada pelos botins.

    ResponderEliminar
  24. Gosto das calças pipoca. Qual é o modelo/referência? Gosto, parecem simples e mesmo giras.

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de saber o modelo ou a referência das calças.. Adoro!

      Eliminar
  25. Adoro estes comentários! Juro que adoro!!! É que a mulher (respeitinho, vá, antes que alguém me caia em cima), digo A Pipoca, faz um post sobre roupa, e a malta vem para aqui discutir nomes e afins...Grande LOLOLOLOLOL....É por isso que eu leio estes comments: uma pessoa vem para aqui sem grande expectativa mas leva um arraial de cultura geral do caraças:):):)

    ResponderEliminar
  26. Não sei do que gosto mais, se dos botins, da carteira ou do casaco... ou talvez goste de tudo, é capaz de ser isso ;)

    ResponderEliminar
  27. olá, gosto do look no geral excepto os botins, além de não ficarem bem com a mala, são mesmo feios, só mesmo com tons de castanho, camel ou bege e peças lisas.

    ResponderEliminar
  28. Ana procurei no site da zara e não encontro o casaco ,sera que já não há?

    ResponderEliminar
  29. Continuo a perguntar: Não tens calças de ganga que não estejam rasgadas?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis