Pub SAPO pushdown

Adeus, pêlos, foi bom enquanto durou

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Foi há pouco mais de dois anos que anunciei aqui que ia começar a fazer depilação a laser. Pois, ia, mas acabei por não fazer. Algum tempo depois de ter feito o teste de tolerância ao laser e de estar prontinha para abrir a guerra ao pêlo, descobri que estava grávida e acabou-se a festa. Não que houvesse qualquer tipo de problema, o laser é inofensivo, mas era a última coisa em que me apetecia pensar. E o tempo foi passando. Até que recebi um convite da Ultimate Laser e pensei "pois que é agora ou nunca". Foi agora. Ou melhor, foi há uns dois meses, quando fiz a primeira sessão. Zonas escolhidas: pernas, axilas e virilhas, que eu não faço a coisa por menos e quero pôr estes pêlos a andar rapidamente. A Ultimate Laser usa a técnica do Laser Alexandrite, supostamente o mais eficaz (nomeadamente quando comparado com outras técnicas, com o a luz pulsada), e que aqui traz uma inovação: um dispositivo de resfriamento dinâmico. Basicamente, é um tubinho que vai lançando um jacto de ar gelado à medida que saem os disparos de laser. Dá para fazer com ou sem, mas eu experimentei das duas formas e prefiro com. O frio atenua ligeiramente a dor. Sim, porque dói, sobretudo nas axilas. Nas pernas achei tranquilo, quase não dei por nada. Mas já falei com várias pessoas e percebi que isto da dor é relativo. Tanto a nível de intensidade como de zonas. Há quem ache umas zonas absolutamente horríveis, e há quem não sinta nada. E também vai variando de sessão para sessão. Na semana passada fiz a segunda sessão e já não me doeu tanto nas axilas mas doeu-me um bocadinho nas pernas. De qualquer forma, é uma dor rápida e tolerável. Temos aqui mulheres ou temos ratos, hã?

Então e resultados? Com apenas duas sessões, posso dizer que já os noto. Nas axilas, por exemplo, ainda não voltei a avistar nenhum pêlo, o que só pode ser bom sinal. E nas pernas tenho muiiiiiiito menos. A minha esperança é que com mais uma ou duas sessões isto fique despachadinho e nunca mais tenha de pensar no assunto. Uma vez mais, convém sublinhar que os resultados também variam de pessoa para pessoa. Não vão à espera de resultados milagrosos e instantâneos, porque pode não acontecer logo e depois ficam a achar que vos venderam gatos por lebre. Quanto a efeitos secundários, não tive nenhuns. Mas pode acontecer. Por exemplo, vermelhidão ou sensação de irritação.

A Ultimate Laser está num dos cabeleireiros mais giros de Lisboa, o Avenida 244, na avenida da Liberdade. No Porto está na avenida da Boavista (número 1361, 4º traseiras). Se quiserem experimentar, nada como marcarem um teste para ver que tal a vossa pele reage. As técnicas avaliarão o vosso tipo de pele e o tipo de pêlo, e depois disso definirá a energia de laser a utilizar. E porque toooooda a gente adora sempre um bom desconto, quem for à Ultimate Laser e disser que vai da minha parte (isso mesmo, basta só dizerem "foi a minha sister Pipoca que me indicou"), tem 20% de desconto. Se levarem uma amiga, o desconto duplica para as duas, ou seja, 40%. O desconto é aplicado em toda a tabela de preços, sem excepções, e pode ser consultada aqui. Aproveitem, que é só até 31 de Janeiro de 2015.  Passem pelo site ou pelo Facebook da Ultimate Laser e saibam mais!



130 comentários:

  1. É algo que quero muito fazer.. Mas enquanto não houver dinheirinho não dá.
    E sou daqueles casos chatos em que tem de ser em todo o lado: pernas, virilhas, axilas, buço, braço, costas... Enfim... Sou um macaquinho autêntico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Deve ser das coisas que mais gostaria de fazer e espero fazer um dia, então no verão deve dar um jeito enorme, mas também não o faço enquanto não tiver dinheiro suficiente para isso. Não tem muita lógica começar com algumas sessões e depois interromper ao meio por falta de dinheiro. Já ouvi falar maravilhas aqui no Porto da Ultimate Laser!

      Eliminar
    2. Olá Indigo,
      Pode optar por fazer por zonas que lhe incomodam mais e assim será mais soft na carteira.
      Pode visitar o meu espaço que trabalho com laser Alexandrite Candela e tenho preços reais.
      Terei todo o gosto em cuidar de si!
      b.Skin - info.bskin@gmail.com

      Eliminar
    3. Aqui em Aveiro tem uma clínica espectacular que cobra apenas 35€ axila e virilha, estou com muitos resultados e é laser alexandrite.
      Podem ver no site espaço pelo

      Eliminar
  2. Ando a ganhar coragem, mas quero muito fazer!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pipoca não dês já pulinhos de alegria! Fiz 6 sessões à dois anos de laser e posso dizer que passei um Verão inteiro sem me preocupar com depilação ! Não tinha um único pêlo, nem nas axilas nem nas pernas. Os únicos sítios que ainda fazia depilação era nas virilhas e buço. Entretanto, passado um ano começaram a crescer novamente e posso dizer que actualmente tenho os mesmos pêlos que tinha antes! Claro que varia consoante as pessoas... Foi bom enquanto durou e este ano vou voltar a fazer !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá feito luz pulsada, IPL, fotodepilação, essas variantes. Nesses centros dizem que eliminam o pêlo, mas é mentira. Eu também fiz isso tudo. Depois encontrei o laser alexandrite. É mais caro, não me apetecia pagar mais (e já tinha gasto tanto dinheiro! Mais de 2 mil € há uns anos), mas se era mais caro por algum motivo seria. O laser alexandrite (alexandrite e nenhum outro, nada de diodos, rubis e afins) é o único descrito como capaz de eliminar os pêlos pelos dermatologistas.

      Sem vontade de pagar mais, ainda assim, arrisquei. Há 10 anos que não tenho pêlos, num tempo em que fazer isto era muito mais caro. É de facto o único sistema eficaz.

      Procure facturas antigas, tente lembrar-se do sítio, meto as mãos no fogo que fez um laser, mas não era alexandrite. Chamam laser a tudo, até os centros que não têm laser. Eu bem digo às minhas amigas para não gastarem dinheiro em aldrabices como eu fiz, mais vale logo pagar e ficar bem feito. Bem me arrependo de não ter procurado melhor a informação correcta.

      Eliminar
    2. Fazes manutenção?
      Fiz depilação a laser em 2003 e, até hoje, só preciso de uma sessão por ano para nunca mais me preocupar com pêlos.

      Eliminar
    3. Mas fez com laser alexandrite?

      Eliminar
    4. Certamente não foi laser! Deve ter sido luz pulsada...
      O laser é definitivo.

      Eliminar
    5. Pipoca, comecei a fazer depilação no fim do Verão (pois dizem que ao fazer depilação a laser a nossa pele fica muito sensível ao sol) e então fazendo as contas (Set., Out., Nov. e Dez = 4 meses) já noto resultados! E positivos.
      Comecei por fazer nas axilas e virilhas, pois é o que o meu orçamento me permite. E posso dizer (muito contente) que nas axilas já não tenho pêlo. Pronto, sai 1 ou 2 para fora para me dizer "Somos resistentes" ;). O que é certo é que a senhora que me faz o laser comentou comigo que sendo eu muito morena (o laser lê melhor o pêlo escuro do que pêlo loiro - ah pois é!) não sabe como é que está a resultar tão rapidamente.
      No que toca às virilhas tenho muito pouco pêlo também.
      Resumindo e concluindo, depilação a laser é do melhor que há. Aconselhável a todas as mulheres.
      Bj

      Eliminar
    6. Nenhum metodo é definitivo como apreguam...para ser definitivo teria que durar para sempre..e 10 anos não é para sempre...;)

      Eliminar
    7. Eu fiz aos 18, ja ha 7 anos, alexandrite, numa clínica médica e afins, seis sessões q me custaram os olhos da cara e...desapareciam entre as sessões, cresciam mais lentamente, mais finos, mas apareciam sempre, todos! Ainda me aumentaram a intensidade (?) do laser nas últimas sessões, mas dp tive medo de queimaduras. Desisti na 7sessao, disseram me q como tinha os pelos para o clarinho (sou morena, poucos pelos, pele clara), devia ser por isso.. -.-
      Pelo contrario, conheço quem tenha feito na mm clinica, morena pelos escuros e fortes, e resultou lindamente ate hoje com umas manutençoezitas pelo meio!
      Tenho alguma vontade em voltar a tentar , massss...nao será desta. Sinceramente fiquei mesmo desapontada.

      Eliminar
    8. É definitivo, sim. Segundo me explicou a técnica, a questão é que o corpo gera novos pêlos que podem aparecer anos mais tarde e não foram sujeitos ao laser na altura do tratamento. Não há homens que com a idade começam a crescer pêlos no nariz e nas orelhas? Nas mulheres também crescem pêlos novos, infelizmente! :)

      Eliminar
    9. Olá! Eu sou a primeira anónima! Se é laser ou não, não sei! Mas foi o que me venderam! O laser que eu fiz foi no bodyplaza do arco do cego!

      Eliminar
    10. Anónima 13:32, fui procurar e o BodyPlaza não tem laser alexandrite. É natural que se tenha desiludido e sinta que estragou dinheiro.

      Eliminar
  4. Ana, sem dúvida um dos melhores investimentos! Eu comecei a fazer em 2006 e hoje em dia faço apenas umas sessões de manutenção, tipo uma vez por ano. O Laser de Diodo (no qual acho que se inclui o Alexandrite) é sem dúvida dos melhores, nada a ver com a Luz Pulsada.

    Quanto mais escuro e grosso o pelo mais facilmente o laser acaba com ele, então a depilação com lamina pode ajudar muito no processo! ;) Aí em Portugal há uma gillette top, a Venus Brezze que tem duas barras em gel que facilitam muito a depilação e dispensam o uso de gel depilatório!

    Para quem (como eu) sofre com a dor, uma boa opção é o uso de creme anestesiante, sei que aí há pelo menos o Emla creme.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Alguém já fez na Clínica do Pêlo? Vou fazer a terceira sessão e não queria fazer muitas mais... Se na primeira adorei porque até à segunda não tive pêlos (iam caindo), agora, depois da segunda, já tenho muitos e não estão tão fracos como depois da primeira sessão... Contem-me tudo! Quantas fizeram, o que vos diziam as técnicas, as zonas... Please! Obrigada desde já :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, acontece com muitas. No início é muito bom e depois parece que estagna. A Clínica do Pêlo é um engano, não é por acaso que tem preços mais baixos. Nunca mais lá meto os pés. Como diz a leitora de cima, mais vale pagar por um serviço como deve ser logo de início. Não são todos os sítios iguais.

      Eliminar
    2. Sim, fiz na Clinica do Pelo e recomendo. Fiz 3 ou 4 sessões mais seguidas no início e a partir daí só manutenção 1 ou 2 vezes por ano. Fiz todas as zonas excepto rosto.

      Eliminar
    3. Quando fiz a minha primeira sessão na Clínica do Pêlo, já há mais de dois anos, a única coisa que me fez voltar àquela dor excruciante (há gente a quem não dói assim tanto, mas eu não tive sorte nisso) foi o facto de ver resultados logo na primeira sessão.

      Fiz as sessões todas, nunca mais voltei para fazer a manutenção e continuo contentíssima. Pelos escassos, muito finos...vergonhas zero mesmo quando sou apanhada de surpresa em qualquer altura que tenha de mostrar a pernoca, a virilha ou a axila.

      Um sonho. Valeu muito a pena o investimento. Mas como há aí tanta oferta e os únicos que não oiço queixarem-se são os clientes da Clínica do Pêlo é mesmo essa que aconselho. Usam laser alexandrite pelo que estou confiante que seja a mesma coisa em termos de eficácia nessa clínica mencionada no post, mas é mais acessível em termos de preços a CLínica do Pêlo...

      Maria das Palavras
      http://daspalavras.blogs.sapo.pt

      Eliminar
    4. Eu também diz na Clinica do Pelo no inverno passado (varias sessões, nao foram só 3 ou 4) e, desde aí, só voltei a fazer uma manutenção no verão e outra agora antes do Natal... Fiz pernas, verilhas e axilas e só nas pernas e nas axilas é que me vai crescendo muito lentamente uma penugem, que nem chegam a ser pelos!

      Eliminar
    5. Sou seguida na Clínica do Pêlo à 4 anos e meio e nunca tive razões de queixa. Vou sempre fazendo áreas novas (não sou tão corajosa como a Pipoca; não faço várias zonas ao mesmo tempo). Certo é que já não tenho pelos no buço, nas axilas e nas virilhas. Só manutenção de vez em quando.

      Eliminar
    6. eu sou morena pelo escuro e fiz na clinica do pelo 6 sessoes e estou satisfeita apesar de precisar de mais uma sessao nas virilhas pois tenho uns pequenos resistentes.. estou satisfeita, mas acho q 3 sessoes sera mt pouco para ter resultados satisfatorios!

      Eliminar
    7. "Os únicos que não oiço queixarem-se são os clientes da Clínica do Pêlo", bolas, eu só conheço pessoas arrependidas :( Aquilo é carne para canhão. Nunca mais lá meto o meu dinheiro.

      Eliminar
    8. Olá!
      também fiz na clinica do pêlo, pelo menos ja umas 10 sessoes, laser alexandrite. Iniciei em 2010, fiz as sessoes todas direitinhas. Em 2013 fiz uma sessão de manutenção e em 2014 outra.
      Estou satisfeita? estou, pq era muito peluda e isso causava-me muitos pudores, principalmente nas pernas. Praticamente fiz em todas as zonas. Acho algumas zonas extremamente dolorosas, ao ponto de no final pensar sempre que não iria voltar. Tenho o tipo de pelo e pele que supostamente é a ideal (pele clara e pelo muito preto e grosso). Os resultados são bons porque diminuiram drasticamente em quantidade e espessura, mas estou muito longe de nao ter pelos e de não precisar de os ir tirando.

      Eliminar
    9. Estou neste momento a fazer na Clínica do Pelo. Já fiz duas sessões (perna completa e virilha) e estou radiante. Aliás, se não desse para fazer mais, uma só sessão já tinha valido a pena...posso dizer que fiquei com menos de 80% dos pelos.
      Se dói? Dói (e nas virilhas, dói para caraças), mas vale tanto a pena, que nunca vou para lá receosa.
      Até ver, só tenho coisas boas a dizer!

      Eliminar
    10. Anónimo 23:51: 10 sessões??? Isso não é normal, atenção ao dinheiro que anda a gastar. Fiz 4 sessões, não tenho pêlos há 10 anos. A não ser que seja outro tipo de laser, mas se for alexandrite atenção a isso.

      Eliminar
    11. sim, no total e incluindo as duas manutenções.... ainda tenho bastantes pelos em algumas zonas, por exemplo axilas. Mas acho k ja n desaparecem nunca. Sim,fiz com laser alexandrite, mas lá está, somos todos diferentes... Tomara eu ter feito 4 e nao ter pêlos nenhuns..
      Claro k as primeiras sessões sao as que mais nos satisfazem, mas depois voltam. E eu sou a prova disso.

      Eliminar
    12. Eu fiz as pernas inteiras e axilas na Clinica do Pêlo da Avenida de Roma, há uns anos, cerca de 5 e fiquei sem pelos e os meus eram bem grossos e abundantes. Na altura em que fiz, era bem caro, agora é bem mais barato! A Clinica do Pêlo usa um dos melhores modelos de laser, o modelo superior de Laser Alexandrite com Spot de 18mm de diâmetro (o maior do mercado). Este reflecte-se no êxito do tratamento, no n.º inferior de disparos na zona a tratar, e no menor tempo por cada sessão. Antes de ir para a Clinica do Pêlo, pesquisei bastante na internet e foi a melhor opção que encontrei, com o melhor feed-back!

      Eliminar
    13. Olá,
      poderei ajudar com um diagnóstico gratuito e sem compromisso a fim de avaliar as razões pelo qual o seu pêlo não reagiu tão bem.
      Pode visitar o meu espaço que trabalho com laser Alexandrite Candela e tenho preços reais.
      Terei todo o gosto em cuidar de si!
      b.Skin - info.bskin@gmail.com

      Eliminar
  6. Fiz depilação a laser nas axilas há cerca de 10 anos e fiquei muito satisfeita com o resultado. Há uns meses tinha um pelinho ou outro, mas nada de especial. Até que agora os pêlos estão a crescer outra vez (não sei se é da gravidez). De qualquer maneira, aguentarem 10 anos é muito bom e sem dúvida que vale a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mudanças hormonais durante a gravidez podem desencadear uma alteração na pilosidade, nascerem mais pêlos, mas penso que isso passa depois. É uma questão que pode pesquisar na internet sobre crescimento de pêlos durante a gravidez.

      Eliminar
  7. Também já fiz (noutro franchising que também utiliza o laser alexandrite) e até agora os resultados estão a ser satisfatórios, ainda tenho alguns pelos nas axilas e virilha, (ainda só fiz nessas zonas) e noto uma diminuição considerável, havendo um ou outro perdido de vez em quando. Próxima aposta: pernas...mesmo que não seja completamente eficaz para todooo o sempre, é sempre uma ajuda muito boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for na clínica do Pelo, eles não funcionam em franchising.

      Eliminar
    2. sim foi na clínica do pelo, franchising é uma forma de dizer, uma vez que têm vários pelo país.
      Até agora não tenho razão de queixa.

      Eliminar
  8. Eu já fiz virilhas (agora pode ser integral) e axilas e é um sossego!!! Faltam as pernas!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  9. Pipoca lamento desiludir, o efeito é bom sim, mas passado uns meses voltas a ter pelos, ou seja gasta se uma pipa de massa e...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe que ela não gastou nada ;)

      Eliminar
    2. Anónimo, leia a explicação do comentário das 15:31, é mesmo verdade e é o seu caso.

      Eliminar
    3. A mim já dura há uns 7 ou 8 anos...

      Eliminar
    4. Comecei no final de 2010, fiz umas 5 sessões (axilas e virilhas) e desde aí tenho 2 pêlos em cada lado. A não ser que haja uma alteração hormonal, como uma gravidez, não há motivos para eles reaparecerem, se foi efectivamente utilizado o alexandrite.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Coragem? Coragem é o menos... Dói mt mais depilação a cera, certo Pipoca??

      Eliminar
  11. Os preços que lá indicam, são por sessão ou por tratamento (independentemente das sessões que sejam necessárias)?

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente ainda não encontrei um local que me fizesse depilação definitiva. Tenho pelos muito loiros, alguns até brancos e todas as clínicas olham para mim e dizem: ah não para si não dá. Que raiva, tenho tempo, tenho os €€€ e nada. Continuo com a cera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei mail para lá. Acabaram de me responder:
      "Muito obrigada pelo seu contato.

      O laser Alexandrite nao deteta os pelos brancos ou loiros uma vez que estes não possuem melanina, que é o fator que determina a cor do pigmento presente na pele, pelo, e cor dos olhos. Na ausência de melanina, o tratamento não é recomendado.

      Se necessitar de alguma informação adicional, disponha.

      Com os melhores cumprimentos"

      Bolas!
      Nunca mais inventam uma máquina inteligente. 😕

      Eliminar
    2. Pelos brancos ou muito loiros só com a velhinha eletrolise.
      Eu já fiz pra uns que tinha no buço mais claros e dói um horror (tipo laser x 20). Mas funciona

      Eliminar
  13. Ai as dores nas pernas foram insuportàveis... pensei mesmo em desistir a meio da primeira perna!!!!
    Mas bom... não somos ratos! hihihii!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem! Tenho ideia que até caiu uma lágrima de tanta dor! Mas no fim compensa bastante :)

      Eliminar
    2. Também sofri muito com a depilação das pernas! Dores horríveis, mas pronto respirava fundo e tentava abstrair-me, mas o resultado foi espectacular, visto que deixei de ter pelos nas pernas, nos braços e nas exilas. Fiz tudo na Clinica do Pêlo da Avenida de Roma, gastei uma pipa de "Money" mas valeu a pena. Já lá vão uns 5 anos ou mais!

      Eliminar
  14. Para o porto também é valido?

    ResponderEliminar
  15. Eu ando ha mais de um ano a fazer na Clínica do Pêlo e apenas no Buço.
    Nuuuunnnnca mais consigo deixar de ter pêlo nesta zona?!
    É que já fiz 10 sessões e de 2 em 2 meses tenho que voltar sempre.
    Pondero não voltar mais à mesma clínica.
    Segundo eles, o buço é a zona mais complicada. Mas 10 sessões num ano não seriam já mais do que suficientes??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a chamada "zona hormonal". Sou cliente da mesma clínica, no Porto, e o que a técnica me explicou é que é uma zona muito difícil de eliminar definitivamente, pois está ainda mais depende do que outras de flutuações hormonais. Gostaria de fazer ao buço, fiz só às axilas e virilhas, mas depois da honestidade da funcionária, optei por não levar a cabo o investimento.

      Eliminar
    2. Sim, é normal. Tem realmente a ver com as hormonas. Não só no buço mas no rosto em geral. Há-de chegar a altura em que vai lá só 2 ou 3 vezes por ano, mas terá sempre de ir. A mim até me aconselharam a visitar um endocrinologista.

      Eliminar
    3. exatamente, eu tb fiz uma sessao na clinica do pelo nos braços e a funcionaria explicou-me logo q era uma zona hormonal e q n davam garantias de resultar, e realmente nao resultou e n voltei a experimentar , em outras zonas como pernas virilhas etc tive bastante sucesso

      Eliminar
    4. Eu também fazia o buço na clinica do pêlo mas não notava grandes diferenças logo deixei de fazer esse investimento. Agora tiro com linha (pode aprender a fazer em casa!) e vou investir nas axilas já que essa é uma zona não hormonal logo deverá ter resultados muito melhores ;)

      Eliminar
    5. Carla, já faço o buço na Clínica do Pelo, desde 2010 ou 2011 :-)
      E por ano, ainda faço umas 6 vezes!
      Já percebi que nunca vou deixar de ter pêlo no buço, como aconteceu nas restantes zonas.
      Já falei com a médica da Clínica, mas de nada me valeu.
      Cada uma de nós, reage de maneira diferente :-(
      Nas restantes zonas (meia perna, virilhas, púbis, órgãos genitais, axilas, nariz e queixo) estou contentíssima!
      A zona que mais queria ver resultados era o buço, e olha ... :-(
      Mas irei continuar a fazer, pois prefiro mil vezes à cera!

      Eliminar
  16. Pipoca, eu ando a fazer depilação a laser na Clínica Médica de Depilação a Laser, em Coimbra, e vejo maravilhas... Já fiz umas 3 ou 4 sessões e consigo ver que o meu pelo está cada vez mais fraco.
    Relativamente à dor sou o oposto da Pipoca, pois a zona onde me doí menos é nas axilas e pernas. Contudo, nas virilha mama-mia, que dor.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Faço na Ultimate lazer do Porto. Ainda só fiz duas sessões (virilha + axila) e tenho a dizer que os resultados são enormes!
    Nunca me tinha aventurado em nada do género e foi através do blog "A maça de Eva" (também com desconto) que comecei a fazer. As meninas são todas umas queridas e correu sempre muito bem, com imensa informação prestada por parte da empresa.
    Recomendo imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, podes dar-me uma informação?
      O desconto (neste caso 20 a 40%) foi apenas na primeira sessão ou em todas ao longo do tratamento?

      Eliminar
    2. No blog da maçã o desconto era válido apenas num determinado mês, independentemente do numeto de sessões que fizesse. Para aproveitar a promoção podia sempre comprar naquele mês X numero de sessões e agenda las. Claro que é sempre um risco comprar mais sessoes do que aquelas que realmente precisa. Queria tanto ter aproveitado essa promoção...

      Eliminar
  18. Há 3 anos que faço foto-depilação na virilhas (total) e fiz em tempos nas axilas pois tinha os pêlos muito grossos.
    Nas virilhas propriamente ditas nunca mais tive pêlos. Agora quanto mais cavada for a depilação mais difícil é livrar-se dos pêlos embora eles fiquem fraquinhos e demorem a crescer. Nas axilas estive um ano sem pêlos mas agora voltaram a crescer mas também muito fraquinhos.
    É uma alternativa mais barata e que não resolve totalmente o problema mas para mim já é o suficiente para não ter que andar a usar sempre lâminas.

    ResponderEliminar
  19. Hà uns anos fiz 2 sessões. Saí de lá traumatizada com a dor na segunda sessão. Não tenho coragem...sou demasiado sensível à dor. Se fosse uma técnica de anestesiar a zona como quem anestesia um dentes e bora lá que se faz tarde, ainda pensava em tentar outra vez. assim, limito-me a "chorar" a minha miséria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar um creme anestésico, como por exemplo a pomada Emla Creme.

      Eliminar
  20. Só tenho um comentário: Definitiva, só a morte.
    Sou engenheira química e sei do que falo, mas como também sou mulher, há oito anos fui fazer o buço. Paguei perto de 400 euros. Voltaram todos, todinhos, sem exceção.

    ResponderEliminar
  21. No porto a promoção também é válida?????

    ResponderEliminar
  22. Liguei para a Ultimate Laser no Porto e a promoção também é válida! E já marquei para mim e para a minha melhor amiga! :) Obrigada Pipoca.

    ResponderEliminar
  23. Obrigada Pipoca! é desta que eu me livro dos pêlos!

    ResponderEliminar
  24. O LASER MAIS EFICAZ CONHECIDO EM TODO O MUNDO É O "LIGHT SHEER", qualquer outro pode até durar por pouco tempo, em suma, é tudo propaganda enganosa! Pesquisem, informem-se por dermatologistas preparados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz laser diodo (light Sheer), e de fato notei apenas que os pelos ficaram mais fracos. desisti e comecei a fazer com o laser alexandrite e de fato não tem nada a ver. Em termos de características são muito diferentes como a absorção pela melanina e a profundidade da penetração da energia. Dai que os resultados são mais eficazes quando se usa laser alexandrite.

      Eliminar
  25. Pipoca, não sei qual era o método que utilizavas antes do laser, mas se era a Cera gostava de saber qual a tua opinião a nível de dor. Qual é mais fácil de suportar para ti?

    ResponderEliminar
  26. ainda bem que nao fez quando estava gravida pois esses tratamentos sao contra indicados nesse estado :)

    ResponderEliminar
  27. Alguém que se queira juntar para aproveitar os 40% (em vez dos 20%)?

    ResponderEliminar
  28. Olá pipoca! Gostava muito muito de saber em termos de dor, qual o que dói mais, cera ou laser, principalmente nas pernas. Sei que isto varia de mulher p/ mulher e de zona p/ zona, mas enfim, era uma grande ajuda saber opiniões :) alguém me pode ajudar? Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Tanta gente engenheira e técnica e médica e profissional que para aqui vai, para dizerem qual o melhor laser no mercado, quais as melhores energias e parâmetros, quais os melhores protocolos e a saberem perfeitamente avaliar um fototipo, uma morfotipologia, densidade, cor e qualidade dos pêlos. Anos e anos de estudo que esta gente tem sobre este assunto... É claro que é a pipoca mais doce, que ajuda o nome porque transmite seriedade e profissionalismo, que tanto fala sobre a mala da prada que usou hoje como da eliminação definitiva dos pêlos, que estudou durante anos a pele, os pêlos, os lasers e as luzes pulsadas, que ajuda verdadeiramente as pessoas não é... Pipoca, como a saúde é mais importante que publicidade e descontos, se quiseres um tirar um curso de engenharia e de dermatologia, para saberes coisas como 1064, 755, 690, 610, 560 nanómetros, convergente, divergente, monocromática e policromática, pulsos, frequência dos pulsos, duração dos pulsos, tempo de ralaxamento térmico, cromóforos e fototermólise seletiva e o que significam inseridos num laser ou numa luz pulsada. E o que é a feomelanina e eumelanina e as fases anagénica, catagénica e telogénica e aprender a avaliar todos os parâmetros clínicos para um aplicação correcta de um tratamento de depilação definitiva, isto sem falar da hipertricose, hirsutismo, hipotiroidismo e/ou da hiperprodução glandular de esteróides androgénicos pelos ovários e/ou supra-renais... Eu dou-te esse curso! A ti e a todas as pessoas que acham que é num blog de uma pessoa que se auto-intitula "pipoca mais doce", sem curso nem formação alguma sobre o assunto, que nem sequer se deu ao trabalho de apresentar pesquisas e estudos concretos sobre a depilação definitiva do laser alexandrite. O que importa é que é de borla! Tudo por uma boa publicidade ;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostava de saber realmente sobre o assunto, que isto de alexandrite, diodo, luz pulsada só faz com que eu vá adiando ad eternum algo que deveria ser uma escolha óbvia. gostava mesmo de ter uma opinião baseada no conhecimento cientifico que me indicasse o caminho da luz, literalmente falando, e que me permitisse usufruir de uma vida mais ou menos despreocupada destes incómodos pelos =P

      Eliminar
  30. Fiz alexandrite na Clínica do Pelo e os preços não são, seuqer, comparáveis.

    ResponderEliminar
  31. Não há comparação possivel entre Clinica do Pêlo ou Ultimate Laser, são serviços diferentes, a Ultimate Laser tem um serviço personalizado, é como comparar um renault com um Mercedes, não se pode comparar.Fazem um bom serviço?Fazem, sou um cliente muito contente.

    ResponderEliminar

  32. Anónimo 29 janeiro, 2015 14:41.

    Podias dar-nos a tua opinião sobre este tema do laser.
    Pela tua intervenção pareces saber do tema, no entanto acho que foste um pouco injusto com a Ana, mas não obstante isso gostava muito saber a tua opinão sobre os vários tipos de laser.

    Fico à espera de ver o teu comentário por aqui.


    ResponderEliminar
  33. Anónimo 27 março, 2015 13:30:

    A pessoa tem que ser diagnosticada e avaliada por um profissional competente na área. Há factores que são fundamentais para adaptar o tratamento à necessidade efectiva. Não há o melhor laser, não há a melhor luz pulsada, não há a melhor depilação eléctrica. Há, sim, a melhor terapia. E a terapia não está num só tipo de laser. Porque há outros parâmetros aquando a construção dos equipamentos que simplesmente não dão para alterar se a pessoa tiver o pêlo assim ou assado!

    Pesquisa na internet por profissionais na área que já trabalhem há muitos anos e que tenham diferentes equipamentos para a eliminação definitiva dos pêlos.

    ResponderEliminar
  34. Sei que funciona, mas acho os preços horrivelmente caros! Na Avenida da Liberdade, nº 166 abriu a Clinica-Hairless com preços bem mais simpáticos. Utilizam também o Laser Alexandritre, mas um modelo mais atualizado. Sistema PRO. Não deixem de contactar 213460584

    ResponderEliminar
  35. Não façam na clínica do pelo...pela vossa saúde e carteira... escolham profissionais verdadeiros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazia na clinica do pelo, ate ficar com uma queimadura enorme na perna, que parece uma nodoa negra gigante que com o sol fica ipor. Passados anos, ainda ca esta e o acompanhamentofoi nulo.... clinica do pelo nunca mais

      Eliminar
  36. POR FAVOR ALGUÉM ME SABE DIZER SE FICA COM COMICHÃO? EU TENHO EM DOIS LOCAIS E É HORRIVEL. NO RABO E NUMA DAS VIRILHAS. O GEL DE ALOE AINDA FAZ PIOR. ALGUÉM TEVE COMICHÃO? eu já estou na fase de ir de ano a ano. acho que resultou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, de fato aconteceu-me... e piorava com o aloe... coloca um creme para pele atópica várias vezes, que acalma e ao fim de uma semana passa tudo... aconteceu-me na 1ª vez na parte inferior das perns. Na 2ª tb mas em menor escala com redução de intensidade e emnor numero de pelos. Na terceira, já quase não sni (as coloquei sempre o creme...) A Uriage tem um muito bom! E a Avene tb

      Eliminar
    2. Muito obrigada. Mesmo. É uma coceira. Bj

      Eliminar
    3. já comprei uriage vamos ver. obrigada.

      Eliminar
  37. Fiz na clinica do pelo há aproximadamente 7 anos, lembro me que na altura ia à do Saldanha porque ainda não haviam muitas e os preços não tinham nada a ver com os de hoje, por cada sessão de pernas inteiras, virilhas e axilas pagava aprox 250 euros na altura. Fiz 7 sessões e desde então nem de manutenção voltei a fazer pois foi mesmo definitiva. Não recomendo outro espaço para quem quer fazer definitiva, além de que os preços ficaram muito mais acessiveis e a qualidade dos resultados manteve-se pois a minha irmã também lá fez já com os preços mais baixos e os resultados foram excelentes.

    ResponderEliminar
  38. Posso dizer que fiz na clinica do pelo e o resultado foi QUEIMADURAS....tenho 24 anos e estou em panico porque nao sei realmente se vou ficar com marcas ou nao. Nao existem responsáveis nesta clinica que assumam o erro. Tenham cuidado meninas , pois inclusive a morada que vem no vosso recibo NAO EXISTE NENHUMA EMPRESA LUSOFLMA RESPONSÁVEL POR AQUILO. Neste momento estou a avançar com uma queixa-crime. Depositei confiança numa "clínica" supostamente conceituada que afinal não passa de uma fraude. Cuidado meninas. É só um aviso..

    ResponderEliminar
  39. Olá. Eu também fiz na clínica do pelo a 10 anos fiz 6 secções e só o mês passado voltei a fazer uma manutenção.Já nao fui a clínica do pêlo porque descobri um sítio que têm a mesma máquina,é mais barato e o atendimento é excelente. Vou recomendar...

    ResponderEliminar
  40. Olá. Eu também fiz na clínica do pelo a 10 anos fiz 6 secções e só o mês passado voltei a fazer uma manutenção.Já nao fui a clínica do pêlo porque descobri um sítio que têm a mesma máquina,é mais barato e o atendimento é excelente. Vou recomendar...

    ResponderEliminar
  41. Fiz a primeira secção na clínica do pêlo, gostei do resultado mas não do atendimento nem dos preços. Descobri um sítio mais barato e com um profissionalismo e uma simpatia extraordinária.

    ResponderEliminar
  42. Eu queria comprar uma depiladora a laser mas das pequenas tipo a depiladora normal. Será que essas depiladoras dão resultado?

    ResponderEliminar
  43. ola, não as depiladoras portateis não resultam.

    ResponderEliminar
  44. Ola! As meninas anonimas 22:41 e 23:01 que fizeram na clínica do pelo mas que descubriram um lugar mais em conta podemos dizer me onde e? Obrigada

    ResponderEliminar
  45. ola. anonima 12 de março é em caneças 960447353. boa tarde

    ResponderEliminar
  46. Ola Anónima 12 de março. Em Caneças martins7slb@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. boa tarde anonima 12 de março. Caneças 960447353

    ResponderEliminar
  48. Vou fazer agora, estou á espera

    ResponderEliminar
  49. Pois eu fiz e custou-me horrores...não há nada como a depilação sem dor Laser/LPI. Experimentem. Na Relief Telheiras 1 vez por mês, sem dor e com avaliação totalmente gratuita ao pelo e ao seu fototipo de pele. Ana Garcia experimente já 217 573 396. 29/06.

    ResponderEliminar
  50. Pipoca, já passou um ano e meio, poderá partilhar connosco os resultados? Obrigada

    ResponderEliminar
  51. Meninas, eu já trabalhei na áreas, e atenção aos que vos dizem, cada técnica tem uma formação diferentes e há quem não tenha mesmo nenhuma, e quando vos disserem que uma depilação, seja ela qual for, é definitiva, então estão a enganar-vos, nada na vida é definitivo, muito menos num corpo vivo, que está em constante renovação, o que pode acontecer, é os pêlos nascerem muito mais fracos e em menos quantidade, até porque o pêlo passa por várias fazes, e se a fotodepilação não for feita na fase mais importante, então não irão ter os resultados pretendidos.

    ResponderEliminar
  52. Boa tarde,

    Sei que este tópico já é antigo mas cá vai...

    Fiz durante um ano fotodepilação com luz pulsada, para além de doer horrores os resultados não foram os desejados. Decidi este mês experimentar uma sessão de laser SHR, mais caro, mas realmente não senti dor NENHUMA. Alguém conhece esta técnica? dá resultados? E já agora, com que frequência se devem fazer as sessões das diferentes técnicas? Mensal, bimensal,..?

    Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite,
      Tenho uma experiência semelhante à sua.
      Fiz fotodepilação com luz pulsada e os resultados não foram o que esperava...dinheiro gasto e os pelos voltaram...
      Gostava de saber mais sobre essa nova técnica de laser SHR e saber em que clínica fez esse tratamento sff.
      Também ando à procura de uma nova técnica de depilação a laser que valha realmente a pena o investimento e que dê os resultados que precisamos.
      Muito obrigada pela atenção

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Olá boa noite,
      Tenho uma experiência semelhante à sua.
      Fiz fotodepilação com luz pulsada e os resultados não foram o que esperava...dinheiro gasto e os pelos voltaram...
      Gostava de saber mais sobre essa nova técnica de laser SHR e saber em que clínica fez esse tratamento sff.
      Também ando à procura de uma nova técnica de depilação a laser que valha realmente a pena o investimento e que dê os resultados que precisamos.
      Muito obrigada pela atenção

      Eliminar
    4. Bom dia, pode dizer-me se obteve resultados com a técnica ser? Fiz uma sessão mas estou com receio.. preciso mesmo de conselhos com experiência. Pode entrar em contacto comigo? Educ.paula@hotmail.com agradecia imenso

      Eliminar
  53. Dores horríveis mesmo com o novo sistema de refrigeração, no dia seguinte muitas borbulhas brancas e muito biafine na pele durante 3 dias hoje sofro de hipersensibilidade na pele devido ao sofrimento. A minha irmã até um buraco na pele lhe fizeram e nem o dinheiro devolveram, disseram que ofereciam mais umas sessões lol, ou era a funcionaria que pagava do bolso dela. Depilação nunca mais prefiro rapar pelos. 1 estrela é muito. conheço muitas pessoas que passaram por o mesmo neste clínica.

    Encontrei vais queixas da clínica do pelo

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATNxpCD73meGWBuQ3XiBoHLxC4qlTecBnNb8BjwbCVyhK0_S4T4tXI4g6kaATzGf-8CjfpcLpPRlW6UjMeJRg3eb3JRW_WkOlf9Ny2iq_WtoByu2iK0mo4OT&s=1

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.deco.proteste.pt%2Freclamar%2Freclamacoes-publicas%2Freclamacoes-publicas%3Freferenceid%3DCPTPT00015587-67&h=ATMAVbhVhC367BPpcnTHZy7mNCtJaYsxli8n58RirQwCd2aQ4E1n7AlaKsrZiWjdeQSFekOuIO6yTBw9ZXAm2jXtgyENa5kBnjFmlLb43kGqZN9zL5AKWdZjWSgWIuxy7pXpcXg

    https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fservicos-de-saude%2Fclinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento&h=ATNF2cdyglEq_Qt_3sXfHqNVrHqAUCVPR90f2Db8EPZogcqs38nTfwelqmVTJElMKRTK8gWnM9caEX7CJk-_97SkqBmRRN5YlNzmr25acyn2fVkcgsFqNRcrlwMXNg9MulFhUuU&s=1

    http://portaldaqueixa.com/servicos-de-saude/clinica-do-pelo-queimaduras-irreverssiveis-apos-tratamento

    O único sitio onde não vejo reclamações e um feed bastante positivo nem criticas no facebook que a clínica do pelo nem isso tem, é nesta clínica, mas mesmo assim estou traumatizado não sei se devo arriscar....
    https://www.facebook.com/laser.indolor/?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, já trabalhei na área, e posso dizer-lhe que é preciso ter muita sorte com a técnica que lhe faz o tratamento! Possívelmente a intensidade que lhe aplicaram foi demasiada, até porque se tem muitos pêlos, será sempre doloroso nas primeiras sessões! Quanto à sua irmã, ela deveria de ter exigido tratamento à queimadura, pois as clínicas têm seguros para isso mesmo, e se ninguém reclamar nunca existirá inspecção a estes locais, assim como não há legislação para regular o trabalho de pessoas em que a formação é nula ou quase nula, e que provocam queimaduras, e depois não assumem os erros!

      Eliminar
  54. Fiz várias sessões de Laser Alexandrite... As primeiras na Clinica do Pelo em que o atendimento era péssimo, outras na Ultimate Laser em que os preços são realmente absurdos e as ultimas na Your Laser e estou super satisfeita pois, praticam preços acessíveis e o atendimento é fantástico são muito atenciosas, profissionais e o tratamento não é feito a despachar!

    Para quem tiver interesse os contatos são:
    Your Laser
    Rua Marcelino Mesquita, 15 A Lj 2. 2795-134 Linda-a-Velha
    218018274
    932316191

    ResponderEliminar
  55. Boa noite,trabalho em linda a velha e para a semana vou fazer uma marcação no Yourlaser.ps depois dou notícias.

    ResponderEliminar
  56. Olá meninas tal como disse no dia 20 foi hoje ao espaço yourlaser, para fazer depilação A técnica foi muito simpática e avisou me que esta quinta-feira e sexta-feira vão fazer promoção a cada 3 zonas oferecem 1.marquei para amanhã às 15.00. Depois conto...

    ResponderEliminar
  57. Boa noite, já fiz o laser Alexandrite. Tal como combinado fiz três zonas paguei duas.ps a técnica foi impecável,volto lá daqui a um mês.aproveitem!!!

    ResponderEliminar
  58. Não há nada como o laser SHR, para mim o mais eficaz e menos doloroso. Deteta pêlos clarinhos e reduz o risco de queimadura na pele. Para mim não há melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o shr nem é laser, vejam o que é laser e teria todo o gosto de falar sobre isso :)

      Eliminar
    2. Bom dia, obteve resultados com o laser shr? Obrigada
      Educ.paula@hotmail.com

      Eliminar
  59. Laser Diodo é indolor (não dói nada mesmo, garanto).

    Neste momento estamos a oferecer uma promoção fantástica- Depilação de corpo inteiro por 50 euros cada sessão.

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=365088377242838&id=344359315982411

    Qualquer duvida disponha para o 968222878 ou para o 925454006.

    Em Lisboa- Avenida da Republica, nº 41, 7º esq.
    Em Loures- Rua da republica nº 60, 1º andar c/d.

    ResponderEliminar
  60. Boa noite, podem gastar o vosso dinheiro como quiserem mas o único método de depilação definitiva é o lazer Alexandrite. Descobri uma clínica em linda-a-velha alto de santa Catarina. yourlaser já fiz 3 sessões atenciosas e MT. Profissionais recomendo...218018274-932316191

    ResponderEliminar
  61. Pelos vistos nenhum método é definitivo. Pois se tem que haver sessões de manutenção só quer dizer que não é definitivo.
    Estava a pensar fazer nas axilas e já nem faço. Agradeço a ajuda dos vossos comentários.

    ResponderEliminar
  62. Os pêlos brancos também caem?

    ResponderEliminar
  63. Fiz 6 sessões de depilação SHR na Bárbara fototerapy(massama) ou lá o raio e os resultados eram muito escassos principalmente no peito, e braços, o resto das zonas vi uma relativa diminuição, mas como já abandonei as sessões os pelos voltaram a sua normalidade, isto para dizer que no meu caso o pelo não desapareceu definitivamente e ter mandado dinheiro à rua.

    ResponderEliminar
  64. Era bom era, fiz laser diodo durante 3 anos e depois mudei para o shr porque a minha clinica mudou também, no total ja estou nisto ha 4 anos, pernas e axilas e ainda tenho pêlo!!! na axila tenho 1 ou outro e nas pernas tenho muito menos e demoram mais de 1 semana sem crescer mas tenho, não percebo como dizem que em 2 sessões ja não têm quase nada

    ResponderEliminar
  65. Boa noite, andei vários anos a ganhar coragem para fazer laser. O mês passado fiz a primeira sessão na yourlaser em linda a velha estou encantada.

    ResponderEliminar
  66. Depilação com laser alexandrite é a única definitiva.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis