Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaaa #68

terça-feira, janeiro 06, 2015
Então e começarem o ano a laurear a pevide, não era assim uma coisa mesmo muito boa? Aposto que sim. É por isso que vos quero ver pelas costas. Mas calma, não é porque não vos adore do fundinho do meu coração, suas coisas mais queridas. É só porque quero que vão por esse Portugal fora, que descansem, que aproveitem. Assim sendo, e em parceria com a Goodlife, tenho para vos oferecer cinco noites para duas pessoas numa unidade à escolha da Nau Hotels & Resorts, em regime de alojamento e pequeno-almoço*. Do Douro a Lisboa, passando pelo Alentejo ou pelo Algarve, há muito por onde escolher, em hotéis absolutamente fantásticos.



Para se habilitarem a uma destas cinco noites, só têm de:

1- Registar-se no site da Goodlife;
2- Fazer um gosto na página de Facebook da Goodlife;
3- Fazer um gosto na página de Facebook da Nau Hotels & Resorts;
4- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 11 de Janeiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 13 de Janeiro. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora foi Marina Ferreira, de Mangualde. Parabéns à Marina e obrigada a todos os participantes.




*oferta válida até 30 de Dezembro de 2015 e não aplicável aos meses de Julho, Agosto e épocas festivas (Páscoa, Natal e passagem de ano).

13 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis