Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #70

terça-feira, janeiro 20, 2015
Minhas boas amigas, quanto a vocês não sei, mas por aqui uma pessoa já vai pensando nos primeiros cuidados anti-idade. Se estão nesta luta comigo, então vão gostar do passatempo desta semana. Em parceria com a NUXE, temos para vos oferecer cinco Nuxellence Detox, uma inovação anti-envelhecimento que promete revolucionar as noites e dar-nos a sensação de mais duas horas de sono. PRECISO DISTO! O Nuxellence Detox já anda por aí a circular na lista dos produtos queridinhos e eu quero muito experimentar. Mas vocês estão primeiro, como sempre.

PVP: 52,90€

Para se habilitarem a um dos cinco Nuxellence Detox que temos para oferecer, só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da NUXE;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 25 de Janeiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 27 de Janeiro. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora do colar Swarovski foi a Francisca Pereira Vaz, da Lourinhã. Parabéns à Francisca e obrigada a todos os participantes.

15 comentários:

  1. Quero muito! Pode ser que seja desta que tenha sorte! :)

    ResponderEliminar
  2. Participando..... mais uma vez.
    "Uma pessoa já vai pensando nos primeiros cuidados anti-idade.." aos 34? penso que os primeiros cuidados devem começar bem mais cedo :-) Aos 34 já se notam as marcas da idade, sejam muitas ou poucas. Há que prevenir para não ter que remediar tão cedo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cuidados da pele- limpeza e hidrataçao-casa dos 20
      cuidados anti idade- casa dos 30

      anti rugas fortes- apartir dos 40, 45

      Não se ganha nada em fazer demasiado cedo, a agressividade de alguns produtos prejudicam mais do melhoram. O excesso de produtos ao longo dos anos podencia alergias e hiper sensibilidade a produtos.

      Eliminar
    2. comecei a pôr creme hidratante no rosto e olhos c 18 anos..tenho 42 e continuo desde sempre a usar lâncome...fui adequando À minha idade...não tenho uma única ruga e não me dão mais de 30 anos...certo q pode estar nos meus genes, mas tenho a certeza que se deve sobretudo ao uso de cremes ao longo destes anos...por isso meninas novinhas toca a usar..

      Eliminar
    3. Há quem tenha 25 e já tenha rugas e quem não tenha com 40 anos. É muito relativo. Começar a pensar nisso apenas aos 34 parece-me tarde.......mas cada um sabe de si! :-)

      Eliminar
  3. A pensar de ser nova, vou participar. Talvez desta vez tenha alguma sorte, seria uma prenda de aniversário saber que ganhei um passatempo logo no dia em que faço anos.

    ResponderEliminar
  4. Um ótimo presente para a minha mãe que está quase a fazer anos! Que a sorte esteja cá do meu lado

    ResponderEliminar
  5. olá, já uso a marca há algum tempo e gosto bastante, é pena que alguns produtos sejam já um pouco caros, o óleo corporal é excelente.

    ResponderEliminar
  6. A participar..... será que é desta que tenho sorte!!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Já participei! Excelente passatempo, como sempre! :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis