Pub SAPO pushdown

O Cristiano está feliz

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Gosto de ver o CR7 assim tão... feliz... em versão estátua. Mas tenho pena que a "felicidade" da estátua seja agora a única coisa a dar que falar. Passei os olhos pela imprensa estrangeira e todos parecem ter-se focado apenas nos calções demasiado justos do nosso menino de ouro. E é nisso que toda a gente vai estar de olho. Raisnosparta, que somos sempre motivo de piadola. Mas será que o escultor foi o único que não reparou no detalhe? Nem sequer quando estava com a mão na massa? De resto, não acho que esteja particularmente parecido. Só se for na zona dos calções, mas isso só a Irina o poderá comprovar. E a Merche Romero. E a Nereida. E  Paris Hilton. E a Miss Bumbum. E a mãe do Cristianinho. E mais outras 870 que agora me falham os nomes.

89 comentários:

  1. Foi na primeira coisa que reparei assim que vi a imagem. E eu nem sou dada a essas coisas. Ridículo mesmo

    ResponderEliminar
  2. E a kim kardashian!

    ResponderEliminar
  3. Esta estátua não tem explicação... E sim, por todo o lado só gozam com a erecção do moço e eu confesso que só consigo olhar para aquilo. Imagino que em breve teremos romarias para esfregar o "coisinha" para dar sorte, pedir o euromilhões ou que aquela vizinha chata deixe de sacudir as migalhas para a varanda e com o tempo a coisa vai ficar polida, brilhante e cada vez mais... saliente, vá! Se for possível desviar o olhar do "coisinho" e olhar para a cara começamos a pensar quem raio é aquele, podia ser o Zé António da padaria porque não se parece de facto com ninguém. Enfim, trabalho de qualidade! Tudo do melhor para o menino do "coisinho" de ouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loooooooooooooool

      Eliminar
    2. A estátua está fiel á fotografia que serviu de modelo (na foto o abono até o favorece mais).
      Também é costume na posição em que ele jogo o uso de protrcção naquela zona.
      isto é tudo ciumes. VIVA o CRISTIANO

      Eliminar
  4. Serei a única pessoa que acha que parece o David Beckham? Muito provavelmente.... Mas o que é facto é que não parece o Cristiano de todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, agora que fala, parece mesmo! ahah

      Eliminar
    2. eu acho que é tal e qual o david...de ronaldo nao tem nada...

      Eliminar
    3. Será que o escultor estava a pensar no David Beckhman? De facto... O que vale é que tem o nome do CR7 por baixo!

      Eliminar
    4. parece o cruzamento entre o beckham e o orlando bloom!

      Eliminar
  5. Realmente o escultor tem estilo, não tem é jeito que se aquele é parecido com o Ronaldo ou sou parecida com a Irina lol

    ResponderEliminar
  6. Quem fez a estatua? Deve ter tido conselhos da Nereida e Irina lol.
    Mark Margo www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  7. Ontem quando vi no telejornal da hora de almoço, achei o mesmo. Mas como já acham que eu tenho uma mente apimentada, nem me pronunciei :):)
    Quanto ao rosto, de facto não está nada semelhante sequer.

    ResponderEliminar
  8. Pensava que era a única que achava que não estava nada parecido!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso acho que está parecido, tanto o corpo (ele é assim minhas amigas!) como a cara e até o trejeito da boca. Olhem bem para todo ele e não só para os calções, ehehe. Difícil eu sei.

    ResponderEliminar
  10. Ele está com quem quiser.Achei a boca da " a Merche Romero. E a Nereida. E Paris Hilton. E a Miss Bumbum. E a mãe do Cristianinho. E mais outras 870 que agora me falham os nomes." desnecessária. Também ninguém anda a contar os teus.. ou então é mesmo so inveja por não seres uma delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, mas quê, a Pipoca não te mencionou, porque ninguém sabe que por lá andaste, e ficaste assim filha? Tem calma, toma um xanax ,mulher!

      Eliminar
    2. Oh god! Está com falta de açúcar querida..

      Eliminar
    3. Deves ser uma das que ela se esqueceu do nome.

      Eliminar
    4. Pipoca podes fazer um estudo "a que propósito pessoas com humor zero lêem a pipoca mais doce"?! Qual é o interesse? Sinto que não percebo e adorava perceber!

      Eliminar
    5. Este comentário é ridículo! Eu nunca tive vontade de descobrir as bolas de ouro do Cristiano Ronaldo...não o acho um homem bonito de cara, detesto aqueles brincos e fios com que anda ao pescoço, não lhe aprecio a maneira de vestir... Serei eu também uma invejosa por fazer parte do plantel de mulheres que lhe saltaram para a cueca?! Vou ali dar-me umas facadinhas e já volto...

      Eliminar
    6. Concordo; foi um comentário um tanto triste, Pipoca.

      Eliminar
    7. dor de cotovelo..é lixado

      Eliminar
    8. Dasss, que gente aborrecida!
      Não consegue ver humor em nada?
      Então não venha aqui. Olhe vá... ler o Público.

      Eliminar
    9. o sentido de humor tirou férias...

      Eliminar
    10. Mas alguém acredita que a mãe do Cristianinho sabe que concebeu um filho para o melhor jogador do mundo? Foi uma dessas parideiras que alugam o corpo pelo dinheiro e depois entregam a criança. Sabem lá a quem se destina... Infelizmente o dinheiro compra muita coisa.

      Eliminar
    11. Mas alguém acredita que a mãe da criança é uma barriga de aluguer?
      Mas concordo num ponto: realmente, o dinheiro compra muita coisa..

      Eliminar
  11. Realmente a estátua está um pouco... estranha. Mas se o Cristiano está feliz, nada mais importa!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não sem quem é que fez a estátua mas foi um pouco infeliz

    ResponderEliminar
  13. podem comparar as figuras aqui:
    http://www.independent.co.uk/news/people/cristiano-ronaldo-suitably-impressed-by-the-bronze-statue-of-himself-erected-in-his-hometown-9939500.html

    ResponderEliminar
  14. Será que eu li que TODA a gente (incluindo imprensa internacional) fala da estátua, logo da Madeira (do jogador, de Portugal)?! Eu nem tinha visto a estátua antes, não liguei muito no telejornal, mas agora que vi isto, até eu tenho vontade de ir à Madeira só para ver aquilo de que tanto falam... Vai-se a ver e não há mesmo publicidade negativa, apenas publicidade!!

    ResponderEliminar
  15. Pois eu acho que não tem nada de especial. Aliás, não queriam que o moço ficasse liso, lisinho naquela parte do corpo, certo?
    A mim o que me salta mais á vista é facto de a estátua ser tal e qual o Steven Gerrard do Liverpool.

    ResponderEliminar
  16. Quanto ao resto no comments, em relação ao rosto vê-se que é o CR mas podia estar melhor.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  17. Então, as bolas de ouro tinha que estar (mais ou menos) representadas :-D

    ResponderEliminar
  18. És a maior pipoca!!! Este homem é lindo,mas só da cabeça para baixo lool! Viva a Portugal!!

    ResponderEliminar
  19. A estátua está de rir, mas a menina aos berros a gritar que o Cris "tem uma bolo de ouro no lugar do coração" e o Cristianinho a tapar os ouvidos!!! Mto bom, nem o FF conseguiu salvar akela desgraça, lol

    ResponderEliminar
  20. conhecendo eu uma estátua PERFEITA dele, esta está só péssima.

    ResponderEliminar
  21. Já tinha reparado nesse pormenor!!! E pelos vistos não fui a única...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. De facto a estátua podia estar melhor mas, o que estranhei foi não terem coclocado uma bola (de futebol), pois se ele segundo dizem está na posição em que marca um livre, e é jogador de futebol, deviam ter colocado uma bola aos pés, penso eu de que.....

    ResponderEliminar
  23. Sou só eu que acho que a estátua é mais parecida com o Leo Messi do que com o CR7? Mas realmente, não era preciso realçarem tanto os seus atributos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus que disparate! Veja lá bem o anão do Messi e depois venha comparar que desses dois não há nada de parecido, nem mesmo com esta estátua. O Ronaldo é muito mais desenvolvido e muito mais jeitoso, na minha opinião. A Pipoca pode ter feito comentários um tanto ou quanto despropositados, mas este é só disparatado.

      Eliminar
  24. É bom saber que há gente que se preocupa com esses pormaiores...
    Já eu, matutava porque raio o Governo Regional teria gasto dinheiro com tal peça, afinal vim a saber que foi o próprio que pagou a obra. Menos mal, mas aparentemente também polémico, porque entendem alguns que é apenas mais um sinal da vaidade do moço.
    Por mim, é-me indiferente.
    Se os ilheus gostam e ficaram felizes, siga.
    No que se refere ao cerne do texto, o pior que pode acontecer é o rapaz ser processado por publicidade enganosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se os ilheus gostam e ficaram felizes, siga."
      Claro, porque nós os ilheus somos cá uns tolinhos que ficam contentitos com qualquer porcaria. Oh gente.. já diz o outro: falem bem ou mal, mas falem! E falem muiiiiito desta "obra de arte" porque aqui os ilheus gostam da publicidade e do turismo extra.

      Eliminar
    2. Os Ilhéus .... adoro...sim, porque de repente deixamos de ser portugueses e passamos a ser só Ilhéus ...o gente triste ... deveriam cá vir para não fazerem comentários inapropriados.... pelo menos um dos Ilhéus é considerado o melhor do mundo....

      Eliminar
    3. Gostei tanto dos ilheus...deve ser mais um "cubano" preconceitoso!! Faça uma favor ao ilheus e não faça comentários infelizes vá

      Eliminar
    4. Todas as perguntas aos populares passavam por saber se eram madeirenses, e se achavam o rapaz o orgulho da ilha. Daí pensar que era uma estatua para os ilhéus, e nao para os continentais.
      Vejo também que se estão borrifando para quem pagou aquilo, coisas de "pormenor"

      Eliminar
    5. Os ilhéus todos aflitos com o trato, como se eles não se referissem aos "de cá" como "os do continente". Tanto complexo de inferioridade...

      Eliminar
    6. Já pensou que secalhar antes de ser noticia, aqui os ilhéus já sabiam da iniciativa e quem ia arcar com as despesas? Desculpe lá sr continental, mas nós temos orgulho naquilo que é nosso e não atiramos pedras. Ah e o CR7, devia informar-se antes de falar, cativa muito mais turismo estrangeiro do que nacional. Vamos lá saber o porquê, não é sr continental? Tão triste, haver gente que não nos trata como portugueses, mas sim como "ilheus". Mude de ano e de século, sim? Feliz Natal!

      Eliminar
  25. Sinceramente, em termos de cara não achei nada parecido! Quanto ao "dito cujo" acho que foram fiéis ao original. Quando ele se mete naquela posição fica exatamente assim, só que, claro, como está sempre em movimento não é tão evidente, ahah. Mas discussões à parte, acho que o mais importante foi cumprido: sempre disse (e o Ronaldo referiu esse aspeto no discurso) que se devem fazer homenagens com as pessoas vivas! Ele esteve lá, presenciou a cerimónia, e pelo reconhecimento do seu trabalho, esforço e dedicação foi homenageado. Goste-se ou não se goste da estátua, achemos ou não que a cerimónia foi bonita, a homenagem e a sua "imortalização" foi feita. E merecidamente, na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homenagem a ele próprio?????

      Eliminar
    2. Eu não disse isso. Simplesmente, acho que devemos homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. A morte é inevitável e se gostamos assim tanto das pessoas, seja pelo que for, devemo-lo mostrar enquanto podemos. É óbvio que, assim sendo, ele esteve presente, foi lá, agradeceu. Não percebi de onde tirou essa ideia.

      Eliminar
  26. Eheh é que se nota mesmo muito...!

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Se calhar pediram a estatua ao Cutileiro ! :D

    ResponderEliminar
  28. Eu comparei e está ....... muito bem :-)

    http://www.moncloset.com/cr7-vamos-la-comparar/

    ResponderEliminar
  29. Na verdade se não me dissessem que era a estátua do Cristiano Ronaldo, eu nunca lá chegaria!!
    O escultor não deve conhecer o craque..

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Tu querias era ser uma dessas 870...

    ResponderEliminar
  31. Se a cara ainda estivesse parecida e o corpo proporcional, a zona feliz ainda passava, ahah

    ResponderEliminar
  32. o negocio dele é bem avantajado oh my god!!

    ResponderEliminar
  33. E o joelho direito? É um material difícil mas n podia ficar assim.

    ResponderEliminar
  34. oh pá foi a primeira coisa que disse ao meu marido quando vi a homenagem em directo...que os calções iam ser motivo de conversa.Que importa?é o melhor jogador do mundo,fica para a história como um dos melhores de todos os tempos e é português,nada mais interessa.

    ResponderEliminar
  35. Ahaha..mesmo pensamento :-)

    ResponderEliminar
  36. Pessoalmente, acho a escultura infeliz tanto nas parecenças como no bom gosto. Mas, enfim, realista ou não, agora já lá está.

    http://marportugues.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  37. Não entendo o drama..os homens têm ali um órgão genital..ora uns mais avantajados outros menos todos têm..logo é normal que ali estejam também representados..ou queriam uma tábua rasa? os músculos definidos já podem as bolas de ouro não?? tem sempre de falar mal de tudo..e nem acho que seja muito diferente do original..o bronze é difícil de molda..não é como a cera do Madame Tussaud! arranjam sempre maneira de criticar o moço..não há pachorra!

    ResponderEliminar
  38. http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/atributos_de_ronaldo_avaliados_na_imprensa.html

    Eheh.

    ResponderEliminar
  39. Eu sei, é todos sabemos, que CR é o melhor do mundo. Mas é despropositado ele ter uma estátua daquele tamanho numa passeio marítimo do Funchal. Se fosse à porta do seu museu, pronto, vá lá, agora numa zona pública e de destaque! Despropositado.

    O Eusébio tem uma estátua mas está dentro do recinto do estádio da Luz. Acho que faz mais sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está à porta do museu mas vai ficar. Não.. não é a estátua que vai mudar, é mesmo o museu.

      Eliminar
  40. quando michelangelo fez a estatua do "David " na altura tb foi um trabalho muito criticado pela sua nudez,entretanto hoje e a escultura mais famosa do mundo...este trabalho de escultura "Ronaldo" no seu todo esta bem coseguido porque representa quem e ,e isso e q interessa !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por acaso, não critico a estátua, só acho despropositado o tamanho, o local.

      Eliminar
    2. Aí está: foi criticado pela sua nudez, tinha a ver com os padrões morais da época. O que se critica nesta estátua é a desproporção, é a falta de proximidade em semelhança, com o original. Coisas completamente diferentes.

      Eliminar
  41. Parece-me mais que o enchumaço dos calções foi feito de forma propositada para dar nas vistas e os visitantes da ilha não repararem que o rosto da estátua não está assim tão semelhante ao do craque!

    ResponderEliminar
  42. Se aquele rosto da estatua é o do Ronaldo, então, eu sou o Papa!!!

    ResponderEliminar
  43. Só ligam a Tretas....o homem é viril qual o problema!?

    ResponderEliminar
  44. Lindo , em vez de gastar dinheiro no menino de bronze deviam dar casas as 60 familias
    que as perderam na ultima tempestade , ah podem sempre morarem aos pes do menino de ouro

    ResponderEliminar
  45. Eu discordo de toda a gente. Acho que está muito bem. Pois parece-me estar vestido com um pijama de calção curto e botas de montar, para além de ter levado alguma mocada na cabeça que lhe criou um grande galo. Tanta gente a merecer uma estátua e ...............

    ResponderEliminar
  46. O boneco ken mostrou solidariedade para com a estatua de Ronaldo, em nome de todas as action figures desprovidas de conteúdo na zona abaixo da cintura

    ResponderEliminar
  47. e depois ainda dizem que nós (os homens) só olhamos é para as mamas e os rabos; Nos peitorias do gajo ninguém reparou???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não; está visto que os homens olham para tudo, mesmo:

      http://www.complex.com/sports/2014/12/cristiano-ronaldo-portugal-statue-bulge (repare-se nos autores de tweet e notícia...)

      Eliminar
  48. este tema das bolas de bronze está bem representado e é caso para nos colocarem em frente da TV " olha o ronaldo vai bater um livre, deixa ver se as bolas são iguais" Ronaldo , já não precisas de te pentear ,já ninguem vai olhar para cima....

    ResponderEliminar
  49. e ainda não mostraram parte de trás...

    ResponderEliminar
  50. Eu acho que ele não está nada parecido... E sim, os calções estão demasiado justos, não "habia nexexidade!"

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Deixem-se de comentários invejosos!
    Tassss mesmo a ver que a estátua está a querer mostrar aquilo que muitos homens gostariam de ter.

    ResponderEliminar
  52. Bem vistas as coisas, Sra. Pipoca mais Doce, estou feliz pela notícia que corre o mundo, uma homenagem merecida, um prémio que reconhece o trabalho e empenho do nosso conterrâneo. Sim, raio nos parta... somos motivo de piadolas para todos, inclusivé para si que, fez e faz questão de ridicularizar o momento, conseguindo apenas almejar ou imaginar o que poderá estar por detrás dos calcões do CR, fazendo obrigatoriamente referência (e isso sim, deve lhe ter dado um prazer estranho) às supostas namoradas que o nosso português teve. Tão sublime e ao mesmo tempo pobre... Como suposta "super star reconhecidíssima", Sra Pipoca mais doce, pergunto-me, como se sente quando realizam suposições da sua vida pessoal? Talvez não lhe seja nada importante, se calhar não teve ou tem os supostos "milhares" de namorados, tal como refere que o CR7 tem ou teve.
    Entretanto, agradeço-lhe profundamente o seu contributo... raios nos parta, pá...somos mesmo um povo mesquinho ;)
    Patrícia Pereira.

    ResponderEliminar
  53. Sim, é só a Pipoca que repara no detalhe, é...

    http://zeenews.india.com/sports/football/bulky-lump-in-pants-of-cristiano-ronaldos-statue-sparks-controversy_1520455.html

    http://sports.ndtv.com/football/news/234996-cristiano-ronaldo-s-statue-has-bulky-lump-in-pants-which-sparks-comments

    http://www.latinopost.com/articles/12063/20141226/cristiano-ronaldo-madeira-islands-statue-bulge-on-life-size-statue-sparks-comments.htm

    http://www.newsnation.in/article/64857-cristiano-ronaldos-statue-a-buldge-pants-sparks-controversy.html

    http://www.mirror.co.uk/sport/row-zed/cristiano-ronaldo-sculpture-most-ridiculous-4852569

    http://time.com/3643209/cristiano-ronaldo-statue/

    http://www.complex.com/sports/2014/12/cristiano-ronaldo-portugal-statue-bulge

    É o que dá, comentar sem ler.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis