Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #248

segunda-feira, dezembro 29, 2014





Jeans: Levis | Camisola: Bazaar Chiado | Óculos: Mr.Boho @ Bazaar Chiado | Sapatos: Uterqüe | Carteira: Coach

45 comentários:

  1. Essa bolsa, essa bolsa Pipoca, é de roubar suspirooooos!
    Que camisola mais quentinha!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar desse padrão nos sapatos por muito "moda" que seja.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está um look casual que adoro!
    Esta roupinha podia vi toda cá para casa que assentarme-ia na perfeição!
    Boas Festas!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são girissimos:).
    Um Bom Ano 2015, Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Depois do Natal tão magricelas !!!! Este é dos looks que mais gostei até agora. Podes partilhar dicas de como manter a forma ? Por mais que corras esse corpo vem da alimentação! Obrigada pipoca magrinha

    Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de todo uma critica, mas anónimo sem duvida que o que controla em maior percentagem a nosa constituição física é o nosso metabolismo. Ha quem coma imenso e nao engorde nem 1 g (eu, e acredite que é frustrante tambem), ha quem coma pouco e seja gordo e qq coisa engorde. Temos é de, mediante o metabolismo e genetica que nos calhou, tentar encontrar forma de conseguirmos manter a massa corporal que queremos.

      Eliminar
    2. Eu sou a típica come uma codea de pão e engorda 2 kgs. Mas não me parece que a pipoca seja das que come o que quer e não engorda..

      Luísa S.

      Eliminar
    3. A Ana sempre teve otima figura mesmo quando nao fazia exercicio e adorava tardes de sofa e chocolates. Acredito que ela note grande diferença no seu corpo mas para quem vê, já antes estava otima. E depois nao é so ter otimo peso e corpo trabalhado, se nascermos mal feitas, por muito ginasio e alimentação cuidada, nunca teremos o corpo que vemos noutras pessoas. Claro, tudo ajuda, mas a nossa genetica leva já a grande fatia percentual do que podemos ou nao conseguir. E contrariamente ao querer engordar, para emagrecer ha um sem numero de sugestoes, mesmo a nivel da alimentaçao (cortar hidratos e açucar intercalado com treino focalizado para perder peso) e é uma questao de eleger um e tentar. O que acontece é que, como a genetica leva a melhor e é um grande sacrificio ter de seguir à regra uma dieta e treino, quem nao tem sorte com o metabolismo, assim que se desleixa volta ao seu peso tipico. É muito frustrante. E é frustrante tambem quando nos comparamos com pessoas em volta, porque as regras de jogo (metabolismo) é diferente, e se temos azar do nosso nao ajudar vamos desmotivar por nao ver os resultados da colega do lado que faz apenas 1/5 dos nossos sacrificios. Eu magra e exercicio diário e boa alimentaçao fiquei com uma barriga completamente desproporcional depois de dois filhos. O que nao falta mesmo em amigas que conheço, que sao bem mais gordas e nao fazem qualquer exercicio, é barrigas lisas, porque os corpos reagem de maneira diferente, e lá penso: porquê? se sou magra, vou ao ginasio todos os dias e elas nao. Claro que pode haver merito, mas por cada dose de merito ha duas ou três de genetica. O que nao leva a lado algum é ficar a comparar e a lamentar termos o azar de o nosso corpo precisar do triplo do esforço da amiga jeitosa.

      Eliminar
    4. Hidratos de carbono são amigos do metabolismo. Esclareçam-se sempre com quem realmente sabe e não o que leem ou ouvem dizer. É um conselho. Já agora bom ano para todos :)

      Eliminar
    5. Alguém ja ouviu falar da profissao nutricionista? Experimentem falar com quem sabe e nao inventem.

      Eliminar
    6. Com certeza, e não disse em momento algum que percebo de alimentação (dei um exemplo por tentativas que vejo ao meu redor que resultam nuns, noutros não, independentemente de serem ou não saudáveis, como mero exemplo). Todo o comentário é sobre o facto de cada um de nós ter um corpo que não reage da mesma forma dos restantes, mas as pessoas quando estão obcecadas com um assunto pegam numa qualquer discussão sobre outra coisa. Ninguém inventou nada, nem ninguém falou sobre dietas a seguir, falou-se de perguntarem à Ana como faz quando isso resulta com a Ana. Mas já que tocaram no assunto nutricionista, assim como na medicina, podem consultar um que sugira uma dieta que outros profissionais da mesma área achem completamente descabida. Aliás, a crescente expansão dessa área e mediatismo de umas quantas dietas (assinadas por nutricionistas), têm sido alvo de grande discussão por parte de outros nutricionistas. Mas novamente, não era disso que se falava mas sim da singularidade de cada organismo.

      Eliminar
  6. Não conheço a pipoca pessoalmente, nem nunca a vi, por isso a imagem que tenho de si pode estar completamente errada, mas é a que me transmite e eu gosto muito dela. Acompanho o seu blog há imenso tempo já e amo passar por aqui. Aliás, é aquele blog onde venho todos os dias e falo imenso de si ao meu namorado. Às vezes fico parva com certos comentários que vejo no seu blog e que me fazem pensar que há pessoas mesmo estúpidas. Por exemplo, aquela fotografia que meteu no Instagram da irmã do ronaldo. Estava horrivelmente mal vestida e percebi perfeitamente a ideia da "pobre channel", mas algumas pessoas aproveitaram logo para falar mal. Como dizerem mal do Mateus, que é a coisinha mais fofinha de sempre. E mesmo que não o fosse, há certas coisas que não se dizem, muito menos a uma mãe. Isto tudo para dizer que gosto imenso de si e que não acho que você seja fútil. Apenas é aquilo que muitas mulheres gostavam de ser: bonita, cheia de roupa (tem oportunidade, há que aproveitar) com um homem que a ama, com um filho lindo de morrer. E certamente muitas das pessoas que vêm comentar mal é só iveja! Desejo-lhe um excelente anoo e este comentário não tem nada a ver com o post, mas apeteceu-me eheh :p e claro, o look está fantástico!! :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho uns óculos iguais da Mr. Boho. :) Pessoalmente, não usaria os sapatos, mas a ti ficam lindamente!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. sapato horrendo credo! nao vai nada bem

    ResponderEliminar
  9. Pipoca, pipoquinha, vens para aqui mostrar essas malas giiiiiiiiiiiiras, depois não te queixes que o teu closet foi assaltado (e não, não me esqueci da Michael Kors azul). Ah! Ah! Ah! =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá pipoca
    Esta lindíssima com esse look, adoro esses sapatos alias sou mesmo apaixonada por esse padrão em sapatos claro que não fica bem com qualquer look mas ai esta ótimo.
    Um ótimo 2015 para ti e para a tua família.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Look super simples e lindo.
    Não gosto de animal print, já disse várias vezes e nunca usaria esses sapatos. Mas gosto de te ver=)

    ResponderEliminar
  12. Serei eu a única a detestar as personalizações à vista? Eu aprecio sim no interior da mala/peça. Ja a vi com o AGM quase em garrafais em malas, jeans, capas, etc. Não consigo gostar das personalizações em destaque...

    ResponderEliminar
  13. Alguém que me ajude:
    Onde é que posso comprar camisolas de malha, quentes, giras, diferentes e, sobretudo, com bom corte?
    Não sei se é de mim mas parece que deixaram de existir camisolas de malha com estilo, e só vejo tecidinhos ou malhinhas de meia-estação.
    Não aprecio particularmente a que a Pipoca trás vestida mas pensei no jeito que me dava uma camisola mais grossa.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei, é "traz" de trazer.
      Enganei-me.
      Perdoem-me desde já as Edites Estrelas da Blogosfera :)

      Eliminar
    2. Deixo a minha dica: na Lanidor. Para mim, tem uma óptima relação preço-qualidade.
      Tenho uma cinzenta que A-D-O-R-O. =) Pode vê-la num dos meus looks partilhados.

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Eu aconselho a marca Massimo Dutti, tem vários estilos de camisolas e com sorte ainda arranja uma boa promoção:). Consulte o link da loja online: http://www.massimodutti.com/pt/pt/women/camisolas-%26-cardigans-c1265512.html

      Espero que goste da minha sugestão. Bjs

      http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

      Eliminar
  14. Boa tarde!
    Pode dizer-me por favor que tipo de meias é que calça quando usa sapatos no inverno?
    É que se meto umas meias de algodão normal sinto-me parola....porque acho que só devem ser usadas com botas ou sapatilhas...mas se uso umas de vidro...brrr que frio meu Deus!
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que não me está a perguntar a mim mas já agora ajudo.
      Eu uso meias de algodão com licra ou de algodão com seda, finas e sem canelado, e garanto-lhe que fica impecável. Mas tenho uma limitação: só uso meias pretas.
      Se forem pretas, lisas e de boa qualidade terão um aspecto impecável e imperceptível.
      De vez em quando, dependendo da situação, uso mini-meias de licra mas daquelas grossas, opacas, e sempre com o elástico puxado para não haver franzidos nos tornozelos. São mais frias, sim, mas por vezes temos de fazer sacrifícios :)

      Eliminar
    2. Dois pares de meias de licra pretas para não ter frio. Vende-se em qualquer loja chinesa :)

      Eliminar
  15. Ainda não me habituei a esse padrão nesse tipo de calçado! :-)
    Na semana passada comprei uma carteira dessa cor!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro esse tipo de camisolas, assim mais largueironas... ficam sempre bem. Quer dizer, a mim não ficam, ainda me faz mais roliça. ahahahah

    ResponderEliminar
  17. está muito bonita mas acho que esse padrão do sapato não combina com calças de ganga!

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da mala e da camisola

    Beijinhos Pipoca,

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. então os homens não podem usar gola mas as mulheres podem?

    ResponderEliminar
  20. A mala tem o tamanho perfeito para uma tarde de compras no Chiado! Com a personalização fica ainda mais gira!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. O look é o mais básico que há, a carteira é bonita, os sapatos nem que me pagassem os usaria.

    ResponderEliminar
  22. Gosto de tudo menos do sapato, que é medonho! :) Nem é pelo padrão, mas pelo estilo! De resto, top!

    ResponderEliminar
  23. Olá! Gostaria de saber como posso personalizar a minha também. Pode indicar-me? Obrigada

    ResponderEliminar
  24. Adorei a mala também... e o teu cabelo :-)
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  25. houve uma leitora que disse num post qq que a pipoca usava sempre malas/carteiras pequenas demais..

    nao digo isto por mal , porque gosto de quase todos os looks e tmb de quase todas as malas/carteiras , mas tambem acho pipoca ..

    ResponderEliminar
  26. Gosto sempre muito dos teus looks mais casuais! Claro que não morro de amor pelos botins (nem lá perto), mas é o meu gosto pessoal.. Ficam-lhe bem :)

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito da mala e do padrão dos sapatos...Achei o look muito giro e que lhe fica bem!

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Qual é o modelo das calças Levi's?
    Não encontro nenhum modelo que me agrade... :(

    ResponderEliminar
  29. A semana passada encomendei uns sapatos do genero desses, mas da bimba e lola.... E agora gostei de ver assim num look descontraido. :)

    P.S.: Vê os meus últimos posts
    ♥ [BIMBA Y LOLA] Há saldos e saldos ♥ e
    ♥ New year ♥

    ResponderEliminar
  30. Adoro a mala! Pode me dizer o valor dela e onde posso encontrar?
    Obrigada😊

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis