Pub SAPO pushdown

E começam os balanços

segunda-feira, dezembro 29, 2014
2014 trouxe-me muitas coisas boas. Uma delas, talvez uma das mais importantes, foi ter conhecido a Inês. Quando decidi que o blog precisava e merecia ter fotos melhores, alguém me sugeriu a Inês e a sua After Click. Não a conhecia, o trabalho dela estava mais voltado para as sessões familiares e casamenteiras, mas adorei-a logo naquela manhã em que nos encontrámos na avenida da Liberdade para umas fotos de teste. Isto foi em Fevereiro ou Março. Desde aí já passámos muitas e muitas horas juntas. Já tirámos milhares de fotos. Já rimos até às lágrimas no meio da rua. Já partilhámos confidências. Já percorremos a cidade. Já dissemos tanta asneira. A Inês é, sem dúvida, uma das melhores pessoas que conheço. Querida, ultra disponível, com uma paciência ilimitada e amiga, amiga mesmo amiga. Daquelas que nos fazem arranjar um espacinho no coração para a podermos lá enfiar. Deixo-vos alguns dos melhores momentos que partilhámos neste ano que agora acaba. E que 2015 seja tão bom ou melhor.












32 comentários:

  1. Eu concordo que o seu blogue precisava dumas fotos mais profissionais, mas confesso que tenho saudades da altura em que o "Hoje deu-me para isto" eram fotos mais descontraídas de quem se sentia bem com a escolha que fez naquele dia. Era mais genuíno, sabe? Mas claro que mudam-se os tempos... E o seu blogue teve que acompanhar isso mesmo. Ainda assim, as fotos são lindas e os cenários não lhe ficam atrás. Parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia de compilação Ana, gosto imenso da maioria e continuo a achar que o mais forte em ti são as pernas (para o meu gosto claro, acho-as super bem feitas, fala a dona de uns joelhos nheca e de contorno torto).

    ResponderEliminar
  3. E aqui se vê que nunca repetes uma roupa / calçado. Haja closet para isso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário do que disse, a Pipoca repete, tal como todas/todos nós fazemos. Vá lá acima verificar nas fotografias.

      Eliminar
    2. Rrraauuu, que tinha de sair uma defensora acérrima quando apenas se fez um comentário sem maldade nenhuma.

      Eliminar
    3. Pelo menos, sapatos repetidos há! :p

      Eliminar
  4. Temos pouco mais de 48 horas para fazer balanços e definir resoluções (que não vamos cumprir) para 2015 :-) Mas não percamos a esperança!!
    Quanto às fotos, gosto :-) Mas os fotógrafos não fazem milagres sem um bom modelo!
    Um bom ano para todos!! Beijinhos

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Para ti foi um excelente ano, pelo menos de looks, porque dos que puseste em cima não há nem um que odeie.
    És sem duvida uma inspiração para mim, obrigada!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/a-walk-by-city.html

    ResponderEliminar
  6. Só tenho uma crítica a fazer... eu a responsável por um dos posts mais polémicos de sempre aqui no estaminé, o traje da mini saia não aparece! bah! nem cheguei a sentir 5 segs de fama.

    Parabéns pelo seu blog, apesar de tudo :)

    M. Madalena :P

    ResponderEliminar
  7. Comento pela primeira e última vez para dizer que tu és maravilhosa, Pipoca. E quero que ignores todos aqueles que dizem o contrário. Beijinhos. Feliz 2015 e sê feliz. :)

    ResponderEliminar
  8. Aiai dá-me metade do teu guarda-roupa *.* lindaaa

    ResponderEliminar
  9. Vou ser muito sincera, não me recordo de ter gostado de alguma coisa que tenhas vestido, não por seres feia ou mal feita porque não és, mas simplesmente a meu ver colocas demasiada informação em tudo o que vestes, muitos acessórios, muito lenço, muito chapéu, fere me a vista. Mas parabéns pelo blogue e escreve mais.

    Susana

    ResponderEliminar
  10. Continua com esta rubrica porque sem duvida que é a tua melhor. És inspiradora....esta rubrica agarra-me aqui completamente!

    ResponderEliminar
  11. Que linda perspetiva do "Hoje deu-me para isto" de 2014! Adorei, realmente a Inês tem muito talento. Parabéns às duas!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Quem me dera saber fazer combinaçoes tão boas :)

    ResponderEliminar
  13. tanta inveja desse guarda roupa pipoca!

    ResponderEliminar
  14. A Inês da AfterClick tem um talento extraordinário para captar a luz nas fotografias.

    ResponderEliminar
  15. Fantástico trabalho e a Pipoca sempre nota 10!

    ResponderEliminar
  16. És tão gira pipoca! As fotos são mesmo muito boas. Já agora o cabelo apanhado fica muito bem! Beijinhos e bom ano.

    ResponderEliminar
  17. olá Pipoca, sigo o seu blog já a alguns anitos e adoro, passo por cá todos os dias! Aproveito também para felicitar a NIT que tem se revelado um projecto fantástico! Mas o meu desejo para o próximo ano, com todo o respeito, era que o seu homem voltasse a escrever no blogue com mais regularidade, tenho saudades da escrita dele! De lhe uma palavrinha !

    ResponderEliminar
  18. Só me ocorre dizer que tens a felicidade estampada no rosto e és mesmo gira.

    ResponderEliminar
  19. Vendo assim todas as fotos... Faz sorrir! =)
    Uma mulher bem vestida é sempre bonito de se ver!
    =)

    ResponderEliminar
  20. So tenho uma coisa a dizer.... Sexy!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (Site de celebridades)

    ResponderEliminar
  21. Olá Pipoca,
    Comecei a seguir o blog o ano passado quando engravidei =)
    Passei e pente fino todos os seus looks de grávida e desde então sou leitora assídua.
    Gosto muito do blog e da alegria com que o escreve. Consegue transmitir essa descontracção pela sua escrita e por vezes é o suficiente para animar o meu dia!
    (Para não falar das "Teorias absolutamente espectaculares" que fazem do blog uma novela mexicana que não perco!)
    Um beijinho para si e para os seus, desejo-lhe um excelente ano 2015!

    ResponderEliminar
  22. Não sou de escrever comentários e muito menos calha a vir ver os que estão escritos mas hoje assim aconteceu. Acho que é uma tristeza toda essa gente que diz mal da Ana, de tudo e de todos. Para começar, se não gostam da rapariga nem das roupas nem do blog, o que vêm aqui fazer? Não venham pá!!!! Pois porque se vêm aqui e se comentam, é porque são uns/umas hipócritas que no fundo a única coisa que têm é inveja, pois a rapariga é engraçada e veste-se bem e tem coisas bonitas e ainda tem talento para fazer umas crónicas engraçadas! Preocupem-se com a vossa vida....em vez de virem criticar a desgraçada porque vestiu uma mini saia depois de ser mãe! Cheira-me a inveja pois devem ter uns joelhos roliços e já nem com umas calças isso lá vai! Resolução de 2015 para vocês todos ai por esse mundo fora, gente maldosa e maldizente : GET A LIFE (para aqueles que são fantásticos mas depois nem um boi de inglês percebem, a tradução é ARRANJEM VIDA PRÓPRIA) :) Ah...e se sabemos fazer acusações também temos de as assumir e não postar coisas em anónimo

    ResponderEliminar
  23. Fotos fantásticas!! Foi um ano cheio de estilo
    Bom ano 2015 Pipoca!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Foi uma aposta ganha a mudança do "hoje deu-me para isto" para um registo mais profissional. Sendo também em registo de produção fotográfica os looks melhoraram muito. Ficaram produções muito bonitas. Parabéns pipoca e Inês.

    ResponderEliminar
  25. Tão mas tão gira!!! Parabéns Pipoca e Inês pelo vosso trabalho fantástico!
    Que 2015 vos traga mais e mais sucesso...

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Pipoca,sempre linda e maravilhosa!Adoro,adoro o teu blogue.Sou leitora assídua!Desde que foste mãe,axo q ficaste ainda mais linda:-) És uma fonte de inspiração para mim!A rubrica que mais gosto é a do "hoje deu-me para isto",confesso que gostava mais ainda da versão anterior pq n tinha tanta produção. No entanto,entendo q as mudanças também fazem parte!Desejo-te um bom ano de 2015 :-)

    Bjinhos da leitora do Porto
    Marlene M.

    ResponderEliminar
  27. soraiaguimaraes18@live.com.pt30 dezembro, 2014 19:24

    É tão linda Ana! E acredito bem que seja bem mais linda no seu interior, uma amiga daquelas do liceu que fica para a vida. Adoro o seu blog, aliás, sou viciada! Cada vez que cá venho riu um bocadinho ou à gargalhada mesmo. E se está alguém ao meu lado pergunta o porquê de tanto riso, ao que eu respondo sempre: " - oh, é a pipoca que é demais. "
    Parabéns, é uma Mulher fantástica.
    Feliz Ano Novo, boas entradas. :)

    ResponderEliminar
  28. O meu preferido é o das boyfriend jeans...adoro!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis