Pub SAPO pushdown

Christmas Market- Premium Selection

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Amores da minha vida, este fim-de-semana, dias 6 e 7 de Dezembro, a Estufa Fria de Lisboa vai receber o Christmas Market- Premium Selection, um mercado solidário que apoia o Exército de Salvação. É uma boa oportunidade de pegarem na família (que é como quem diz, arrancarem os putos de casa) e irem até lá, porque não vão faltar coisas para se entreterem. Por exemplo, neve artificial, sessões fotográficas com o Pai Natal (sim, o próprio!), momentos musicais, dicas sobre outfits de Natal com a Fernanda do Blog da Carlota, para além de mais de 60 marcas nacionais (vamos embora despachar presentes natalícios!) que irão contribuir para a causa "Anjinhos de Natal" oferecendo presentes a crianças desfavorecidas. 

Eu também vou estar por lá, no domingo, a partir das 15.30, para uma sessão de autógrafos do "O Problema Não És Tu, Sou eu" (e dos restantes, se quiserem). Passem por lá para dizer um olázinho e dar dois dedos de conversa.

O evento é gratuito e terá o seguinte horário: sábado das 10.00 às 20.00 e domingo das 10.00 às 18.00. Consultem mais informações aqui

5 comentários:

  1. Olazinho, querias tu escrever.

    ResponderEliminar
  2. Pena ser longe para mim, senão iria passar por lá :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. A não perder!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada a ver, mas quero apenas dizer que adorei o teu texto na NIT. E claro que deves pensar "lá vem esta outra vez" ;) sorry

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acabei de vir da Estufa Fria. Neve artificial, sim. O Pai Natal deve ter metido férias, os momentos musicais idem aspas.
    Vi muitos espaços para bébés com uma características: eram todos iguais. Uns tinham rouupa em rosa, outros em azul, outros em cinzento, outros em verde. Os outfits eram lindos, mas podiam ter variado um pouco.
    As senhoras/meninas que lá estavam também devem ter ido todas à mesma loja. Louras pintadas, cabelos compridos, coletes de pèlo ou pele, carregadas de make-up e com as mantas "must have" pelas costas. Nos anos 80 eram muito louras com cabelos armados, com muito ouro a tilintar nos braços e a servirem comida nos novíssimos prontos-a-comer. Enfim, "tiazices"!
    Não deixei, no entanto, de contribuir para o Exército de Salvação.
    Valeu pela ida à Estufa Fria que, mea culpa, não conhecia.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis