Pub SAPO pushdown

Alguém na redacção da Harper's Bazaar começou a beber logo pela fresquinha

quinta-feira, dezembro 18, 2014

62 comentários:

  1. E quê? Também não há quem diga que tu és bonita? Minha filha, há gostos e imaginação para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Anónimo, a sério, isto aqui devia dar para tirar tipo "prints" às fronhas de quem comenta! É que é com cada aberração!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo incrível!!

      Eliminar
    2. Mais um para a coleção dos cromos!! Boa Ana!

      Eliminar
    3. Quando vem alguém aqui ao seu "estaminé" dizer que está giríssima e que é o ícone do bem vestir e da elegância, eu penso logo"bebesti foi?!E a discrepância que vejo entre si e alguém elegante é exactamente a mesma que vejo entre a elegância da Elizabeth Taylor e a da Kim.

      Eliminar
    4. Então naquele programa deprimente sobre blogs em que aparece a fazer uma aula de zumba, está mesmo linda, tanto como as pessoas que critica por não lavar o cabelo, mas isso não o disse no programa...

      Eliminar
    5. Sim, tudo muito certinho, mas agora, agora, agora eu estava mesmo a falar era da Elizabeth e da Kim. Mas fico feliz por ter aproveitado o tempo de antena para deitar cá para fora algo em que, claramente, já andava a remoer há algum tempo. Deite tudo cá para fora, não guarde nada para si que isso só lhe faz mal!

      Quanto ao programa, não percebi: era suposto eu ter o cabelo alinhadinho numa aula de Zumba? Mas a seguir tomei banho. E até lavei o cabelo, que loucura!

      Eliminar
    6. Estas gente é doente... a roçar a esquizofrenia e a bipolaridade.

      Eliminar
    7. Eu nunca fico a remoer porque isso ainda me pode causar algum ataque cardíaco...eu penso e de seguida digo...não quero criar úlceras nervosas!!E agora agora agora estava a falar da Elizabeth e da Kim....e às 16:09, 16:09, 16:09 eu decidi fazer uma analogia! Agora gostaria que me explicasse a diferença entre o seu comentário aos redactores da Harper´s Bazaar e o meu comentário. É que parece que o meu tem fel, segundo a pipoca, mas o seu está carregadinho de mel e boas intenções.

      Eliminar
    8. Ai, pessoa, não me canse a beleza. Que, como sabe, não é propriamente abundante. Eu já lhe dei razão, já lhe disse para desabafar, que mais quer? Tanto blog bom onde podem afogar as frustrações, mas é sempre aqui que desaguam.

      Eliminar
    9. ahahah parece que voltei à Primária...quando não há mais argumentos parte-se para o "ok ok, tu é que sabes, fica lá com a bicicleta, tens razão tens..." Não sabe explicar a diferença entre a sua maldade e a dos outros não é?!Pronto, basta admitir isso!Não é a única pessoa no mundo a não se topar!

      Eliminar
    10. Acha que eu tenho um blog há 15 dias, é isso? Acha que não sei que qualquer coisa que eu diga, por mais inofensiva, dá direito a ofensas e parvoíce? Acha que despertei hoje para o fenómeno dos anónimos? Acha que eu não sei que quem odeia o blog é sempre o primeiro a comentar, de forma estúpida e sempre com 14 pedrinhas na mão? Deu a sua opinião, que vale o que vale e que só é extremamente directa e corajosa porque há um ecrã a separar-nos. Pronto, já disse que me acha feia e/ou sem estilo. Eu já assimilei (assim de repente, nunca disse que era gira ou um ícone de estilo), você já desabafou e já se sente uma pessoa cheia de moral, por isso a vida continua. Quer o quê, que fique aqui para sempre a dar-lhe conversa? Adorava, mas tenho de ir lanchar. Quem me tira um UCAL tira-me tudo.

      Eliminar
    11. Pipoca, vamos lá ver...eu acredito que só me trate por "pessoa" e "oh pessoa" e faça juízos de valor como "sente-se uma pessoa cheia de moral" por estar atrás de um ecrã também. E se ler um comentário eu não disse que a pipoca de acha isto ou aquilo. disse que as suas fãs a acham isto ou aquilo. Beba o UCAL que essa falta de capacidade interpretativa deve ser fomeca.

      Eliminar
    12. Só um piqueno reminder antes do UCAL:

      "A discrepância que vejo entre si e alguém elegante é exactamente a mesma que vejo entre a elegância da Elizabeth Taylor e a da Kim".

      Vai-se a ver e não é só a minha capacidade interpretativa que está mais fraca à conta da fome.

      Eliminar
    13. AHAHAHAHHA Excelente resposta Ana. Mas isto é falta de atenção? Estes anónimos não tem amigos, pois não? ahhhh das duas uma: ou é alguém que a conhece e morre de inveja de si ou este tipo de comentário provém de anónimos (gajas) que adorariam ser suas "besties" porque no fundo no fundo admiram-na (sempre com uma pontinha de inveja).

      Eliminar
    14. Onde é que nessa frase eu digo que é a pipoca que se auto-intitula elegante?

      Eliminar
    15. E onde é que eu digo que você diz que eu me auto-intitulo elegante?

      " Pronto, já disse que me acha feia e/ou sem estilo. Eu já assimilei (assim de repente, nunca disse que era gira ou um ícone de estilo), você já desabafou e já se sente uma pessoa cheia de moral, por isso a vida continua."

      Credo! Está com muito tempo livre entre mãos, é isso? É que eu já devia estar a beber o meu UCAL e ainda aqui estou a ajudá-la a lembrar-se do que disse e do que não disse.

      Eliminar
    16. Onde é que será que compram os cigarros? Parecem dos muito bons....

      Eliminar
    17. Estas pessoas precisam de TER-A-PIA!!
      Ter A Pia cheia de loiça para lavar e deixar de vir para aqui dizer palermices!
      Santa Paciência! Ana como é que ainda se dá ao trabalho??

      Eliminar
    18. Anónimo dos vários comentários acima:

      A diferença entre o seu comentário e o post da Pipoca é que a Pipoca ironizou no seu blog a comparação da Harpers Bazaar. Já você vem ao blog da autora (a Pipoca) dizer que quando os outros elogiam a roupa é porque estão bebados.

      Só se a Pipoca tivesse feito o seu comentário à Harpers Bazaar ou no blog da Kim Kardashian é que se poderia considerar semelhante.

      Concluindo, o primeiro é uma brincadeira não dirigida à pessoa, a segunda é pura agressividade gratuita...

      Eliminar
  3. As senhoras da Harper's Bazaar beberam pela fresquinha e fumaram daquelas cenas dos cabeludos. Só pode. Juízo nesse gente!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahaha, estou a rir-me do teu post e do comentário do anónimo!!
    Credo que comparação! Ou bebeu, ou ainda não se deu conta que precisa de óculos. :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, digamos que ambas são bonitas, ricas, e famosas. Só que uma delas tem classe, a outra é badalhoca. Não vejo comparação possível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente entre uma e outra não vejo diferenças pois caso não saibam a Elizabeth Taylor além de ter sido casada com 7 homens (!!!!!), dizem que andou com Ronald Reagan e John F. Kennedy (ambos casados)... portanto nos dias de hoje ela também era considerada uma ...

      Eliminar
    2. A diferença é que uma mesmo tendo sido casada com 7 homens era uma diva do cinema e não deixou nenhuma "sex tape".

      Eliminar
    3. A Kim é diva dos "reality shows",ou seja, diva do que está errado no entretenimento dos dias que correm.

      Eliminar
    4. Anónimo das 16:13 comentário perfeito !

      Eliminar
    5. Qual é o mal dela ter andado com homens casados?!Não entendo? Ela era casada na altura? É que se não era eu prefiro criticar o Ronald Reagan e o JFK...aquela história de "a carne é fraca" comigo não pega. Era uma mulher lindíssima, mas só caiu quem quis.

      Eliminar
    6. Ó pessoa anónima das 15.50h, eu qdo falei em badalhoca não me estava a referir ao facto de uma ter sido casada com 7, 8, ou 9 homens (até podiam ser 50) e a outra ser igual por ter gravado uma sex tape! A vida íntima de cada um é isso mesmo, de cada um. Simplesmente uma delas tinha classe, coisa que a outra não tem!!

      Eliminar
  6. Assim de repente eu diria que há duas bochechas, que as diferenciam e não me refiro às da cara. Pensando mais profundamente no assunto, a distância ainda é maior.

    A malta que escreve estas coisas tem que começar a ler melhor os rótulos das garrafas … não há fígado que aguente isto! :)

    Nina
    http://momentosemcapsulas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido mesmo algo de forte, o que estas criaturas beberam pela fresca...

    ResponderEliminar
  8. A Elizabeth tinha muuuito mais classe, e também mais casamentos, acho que foram 8! Cada uma, maluca na sua maneira especial :)

    ResponderEliminar
  9. São belezas diferentes, uma tem uma beleza clássica outra uma beleza sensual/sexual mas vejo uma certa semelhança quando se fala do lado amoroso pois a Sra. D. Elizabeth Taylor era vivaça para aquela altura :) Não sei é como conseguiu casar-se tanta vez e aturar tanto homem, santa paciência :P

    ResponderEliminar
  10. ate têm a ver ... na foto ... estão as duas de verde ....

    ResponderEliminar
  11. Não acho que sejam parecidas, acho que são bonitas à sua maneira.
    E plamor de deus gentinha púdica, parem de chamar badalhocas às mulheres ok? Acho que já chega de criticarem vidas alheias.

    ResponderEliminar
  12. Não gosto muito da Taylor, mas o vestido dela é muito mais bonito que o da Kim, bem mas isto é um gosto masculino.
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não tinha reparado que havia aqui guerra, acho que a nossa bonita pipoca devia colocar no blog, a foto da Taylor, da Kim e da Pipoca (vestida de verde claro) e fazermos um pontuação, acho que ficaria muito empatado porque as 3 são muito bonitas e não vamos falar de classes, sinceramente não veja a importancia disso, a Kim tb tem a sua classe.

    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  14. Oh Pipoca ainda se dá ao trabalho de estar a responder a gente tarada?...

    ResponderEliminar
  15. hmmm, vi isto esta manhã e pensei mais ou menos o mesmo... As outras escolhas até concordei, mas esta... como dizer... Não. Não. Não. Mil vezes não. A KK, por mais gira e boa que seja e guarda-roupa fantástico que tenha, nunca jamais será uma Elizabeth Taylor. Nem sequer uma unha do dedo mindinho do pé da Elizabeth Taylor.

    ResponderEliminar
  16. Completamente! Alguém se passou de vez!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Bebeu e não foi pouco!

    ResponderEliminar
  18. Opá não. Não não não não não. A Kim ainda tem de comer muito Cerelac para chegar aos pés da extraordinária Liz Taylor.

    ResponderEliminar
  19. Deus nos livre e guarde das mulheres que fazem sexo com os parceiros e fazem sessoes fotograficas nuas. Cambada de badalhocas. Onde é que ja se viu, mulheres a fazerem o que querem e bem lhes apetece com o proprio corpo? Mas mulheres que se casam 7 vezes e andam com homens casados nao tem problema nenhum, desde que tenham classe.

    Haja paciencia para voces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor comentário do dia , existem muitas pudicas por aqui ! Vejo o programa da kim desde o início porque adivinhem , faz rir , claro que muita coisa é exagerada mas ainda não vi nada de mal , quer na vida dela , quer na vida da família .

      Eliminar
  20. Convém não esquecer que a Elizabeth Taylor, no auge da sua vida, foi tão ou mais tresloucada do que a Kardashian.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consta que a belíssima Taylor tenha posto a circular fotos ou filmes porno... E que se tenha tornado conhecida à custa deles...

      Eliminar
  21. Anónimos a alimentar o blog :-)

    Www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  22. Até me esqueci por momentos da temática..aquela anonima deve andar com a pipoca no zumba e é a badalhoca que não lava o cabelo..posso chamar porca frustada..??? Please..no meu ginásio fazem quase todas o mesmo..o sonho de qualquer homem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem quase todas o mesmo quê? As aulas de zumba que não aquecem nem arrefecem e que por isso quem é gordita continua gordita mas armada em sabe dançar...? De facto, o sonho de qualquer homem são as mulheres que fazem zumba e dançam mesmo muito bem (mal)!

      Eliminar
    2. Claramente nunca pôs o rabo numa aula de zumba.

      Eliminar
    3. Por acaso pus e daí esta minha opinião mas como não é igual à sua já não pode ser! E de certeza que não publicará este comentário.
      As aulas de zumba são para gorditas e mulheres complexadas e outras armadas ao gingarelho que acham que dançar aquelas tretas as deixa em forma, pois,pois...

      Eliminar
    4. Então só posso concluir que teve azar. No meu ginásio, e com o meu professor, as aulas de zumba são puxadíssimas e frequentadas por gente muito fit (não é o meu caso). Quem está mais em baixo de forma sai muitas vezes a meio da aula, precisamente por não aguentar estar uma hora a saltar sem parar. Eu dou o litro nas aulas e saio de rastos. Mas, como em todas as aulas (de zumba, de pump, de body combat, de step), também há quem vá só passear. Dizer que a zumba é só "para gorditas, completadas e armadas ao pingarelho" é só estúpido e preconceituoso.

      Eliminar
  23. Concordo com o anonimo das 19:38, axo muito pior uma mulher que pelos vistos foi uma infeliz ao casar-se 7 vezes, do que a Kim que mostra aquilo que tem de belo, seu corpo.
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá lhe tempo. Kim ainda tem tempo para se casar mais umas vezes. Daria um óptimo reality show para quem gosta dessas tretas.

      Eliminar
  24. Comparar a Kim Kardashian à Elizabeth Taylor é um insulto.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis