Pub SAPO pushdown

A última corrida do ano

domingo, dezembro 28, 2014
A São Silvestre de Lisboa é uma das minhas corridas preferidas. Gosto muito da Marginal à Noite, da Corrida do Tejo ou da Corrida do Benfica (claro está), mas a São Silvestre tem um espírito diferente. Não sei se é por ser à noite, pelo meio da cidade, com mais de dez mil pessoas e ali entre o Natal e o fim-de-ano, em que ainda está tudo animado e cheio de sentimentos positivos. Mas é mesmo uma corrida gira, com moooontes de gente na rua a puxar pelos corredores (uma raridade), muita música e que até se faz bastante bem, tamanha a animação Pelo menos até chegarmos à avenida da Liberdade, porque aí é que está tudo lixado. Eu já subi a avenida mil vezes a andar e faz-se muito bem em modo passeio, mal se dá pela inclinação, mas a correr é o inferno. O IN-FER-NO! Sobretudo porque é já ali mesmo no final, entre os quilómetros oito e nove. Moral da história, ainda não foi desta que consegui baixa da hora, mas foi das corridas que mais gostei de fazer este ano, até porque o meu grupo de corrida marcou presença em peso. Parabéns à HMS pela organização, não é fácil mobilizar tanta gente. E pronto, está fechado o calendário de corridas para 2014. Que venha 2015 com muitos e bons quilómetros.

Foto: Pau Storch

6 comentários:

  1. Parabéns Ana! Também estava inscrita na São Silvestre da minha cidade, mas como o Pai Natal me trouxe um vírus respiratório no sapatinho, o médico achou melhor eu não correr. Para o ano não vou falhar e vou acabar 2015 em beleza. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo....achei o mesmo.Passar o Marques foi um autêntico cabo das tormentas. Mas de facto é uma corrida muito gira e bem organizada.Venham mais em 2015!

    ResponderEliminar
  3. A foto está o máximo. Parabéns pela corrida.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Pipoca por mais uma corrida, pela força de vontade... A foto está genial!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai aquela subida é interminável!!!! Tempo de chip 1:03:21, tb passei dos 60 mins, mas feliz por ter terminado! Bom ano novo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis