Pub SAPO pushdown

Três looks, três preços

terça-feira, novembro 25, 2014

Depois de vos ter falado aqui da Showroomprive.pt e de ter lançado um passatempo que vos deu a oportunidade de ganhar 500 euros em compras, hoje mostro-vos um bocadinho a versatilidade de peças que por lá se podem encontrar. Para todos os estilos, a todos o preços. Deixo-vos três looks (abaixo de 100, abaixo de 200 e abaixo de 300 euros) para se inspirarem:










Post escrito em parceria com a Showroomprive.pt



19 comentários:

  1. A saia da La Feé Maraboutée é bem gira :). Esta marca tem uma loja no Vila do Conde The Style Outlets e vão-se encontrando lá algumas peças giras.

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá pipoca, foi por ti que conheci o site e adorei, ainda não fiz compras mas com certeza chegando o Natal vou fazer a minha estreia. O último look está lindo, super fofinho e romântico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a comprar já para chegar antes do Natal. O prazo de entrega é normalmente muito demorado.

      Eliminar
  3. Gosto muito do segundo! Moschino está mal escrito :p

    ResponderEliminar
  4. Falta acrescentar 4,95€ de portes. Sendo que caso se efectue compras de marcas diferentes, paga-se 4,95€ por cada compra de cada marca diferente.

    ResponderEliminar
  5. Tem coisas óptimas mas há marcas que demoram mais de um mês. ..não dá para mim...

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de nenhum conjunto! Mas vi o video do Mateus e a árvore de natal, e está mt bom :) adorei! Afinal não destruiu a árvore, nem lhe caiu em cima :) afinal até escapas como mãe :D

    ResponderEliminar
  7. As duas últimas encomendas que fiz, uma simplesmente eclipsou-se... Tive resposta um mês depois do prazo limite de entrega. A outra, depois de validada e paga foi cancelada por ruptura de stock, passou-se um mês... Tão cedo não caio noutra. Já para não falar que eram dois artigos que me faziam falta...

    ResponderEliminar
  8. Também não dá para mim. Eu dou muito valor à produção nacional... Está sempre a par das tendências, a qualidade é igual ou superior e os preços iguais às propostas apresentadas... Apenas não tem uma assinatura xpto... Mas tem algo melhor! Tem as impressões digitais das avós, mães, tias, irmãs do nosso Portugal.

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os looks estão muito giros, e até costumo comprar na Showroomprivé. Só é pena que para cada um destes looks se tenha que acrescentar portes para cada marca. Logo o preço final não é só este.
    Susana Cunha

    ResponderEliminar
  10. com a showroomprive não quero nada!!!! Demoram uma eternidade a entregar e o pior é que durante o processo da entrega não dão feedback, não respondem, nada!!!!! A minha sorte foi ter pago por Paypal e por isso reclamei com a Paypal a não entrega da encomenda e a Paypal devolveu-me imediatamente o montante.

    ResponderEliminar
  11. Tudo muito lindo e tudo muito barato é facto!
    Mas tem um grande problema, não se pode adicionar produtos de marca diferente à mesma encomenda obrigando a pagar portes para cada produto, e depois o tempo de espera é medonho, às vezes chego a receber coisas que já nem me lembrava que tinha encomendado, mais de um mês à espera!
    Mas não nego que se faça boas compras e que eu mesma já tenha feito boas compras!

    ResponderEliminar
  12. Nao consigo perceber como procurar coisas nesse site... se calhar o defeito é de usar o tablet. Mad por exemplo queria encontrar as sapatilhas do primeiro look e não consigo! Falta de jeito talvez xD

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei nada neste site, mas até gostei de algumas peças. Contudo depois destes comentários não fico com muita vontade de arriscar!!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  14. Não acho as combinações nada felizes.
    Talvez se safe a primeira por ser a mais simples.
    Isto não me serve de boa publicidade, não me alicia a comprar e depois de ver os comentários, ainda menos.

    ResponderEliminar
  15. Queria fazer só um pequenino reparo e espero que não leves a mal :) Enganaste-te a escrever mazzonetto. Beijinhos e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis