Pub SAPO pushdown

Para mais tarde recordar, tu-rum!

domingo, novembro 16, 2014
As pessoas que têm filhos já devem todas saber que há poucas coisas que façam a família tão feliz como fotos da criançada. Calma, só a família próxima, tipo avós e tios, também não vale a pena pormo-nos a maçar a vida de toda a gente com fotos dos nossos rebentos. Ninguém quer saber e a foto, ao contrário do que possam pensar, não vai figurar em lugar de destaque em casa dos nossos amigos/parentes. Vai só ser mais um mono ao qual têm de limpar o pó. Mas bom, dizia eu que os avós adoram sempre essas coisas, basicamente é o melhor presente que lhes podemos dar. Eu bem vejo pela minha mãe, que passa a vida a cravar-me fotos do Mateus. E, para nós, pais, também são sempre fotos que se guardam para a vida. O ano passado fizemos uma sessão natalícia com o Mateus que foi a coisa mais fofinha de todo o sempre. Para nós, claro, não para o mundo assim em geral. Mas bom, se já andam com um olho no Natal e a constatar, com tristeza, que estão nulos de ideias, uma sessão fotográfica é sempre uma solução espectacular. E não tem de ser com a criançada. Pode ser em casal, com amigos, sozinhos, com a família toda, o que quiserem. Há muita oferta no mercado, mas deixo-vos três sugestões que são de hiper-mega-confiança. Podem escolher qualquer uma destas empresas que serão sempre muito bem servidos e de certezinha que adorarão o resultado final. Ora atentem:

A After Click, da minha querida Inês, tem vouchers para sessões de bebés, grávidas, famílias, festas e muito mais. Podem comprar para vocês ou para oferecer. Não é por me fotografar praticamente todos os dias, mas acho que a Inês tem uma sensibilidade e um talento únicos. Para além de uma paciência de santa, coisa que ajuda muito neste tipo de trabalho.

A Magma, do Pau Storch, está a promover mini-sessões de Natal. É tipo lusco-fusco, num instantinho estão despachados e com grandes fotos. O extra são as gargalhadas que darão com o Pau. É impossível uma pessoa manter a seriedade ao lado deste homem.

Por fim a Hug, da Raquel Brinca. Foi com ela que fizemos a nossa sessão natalícia o ano passado (como podem ver nestas mini-fotos). O Mateus tinha seis meses e era um paz de alma. A Raquel, para além de ser a simpatia em pessoa, também é óptima com miúdos. Espreitem as sessões dela com recém-nascidos, a coisa mais querida.

10 comentários:

  1. Tenho apostado mais em videos, no dia a dia :-)

    ResponderEliminar
  2. O Mateus cresceu tanto :O Pipoca, acredito que só de olhar para as fotos, já tem saudade de quando o Mateus era uma pequeno (ainda mais do que é hoje) fofo :)

    ResponderEliminar
  3. Uma bela recordação, sim senhora!

    ResponderEliminar
  4. Tenho apreciado muito o trabalho da After Click, gosto da cor/luz das tuas fotos com ela.

    Passatempo Caudalie a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!Hoje Deu-me Pra isto!!!!
    Vá lá, vá lá!!!

    ResponderEliminar
  6. Sessões fotográficas com bebés é tão piroso! tem bastante mais graça fotos tiradas no dia-a-dia, em situações reais, não sorrisos forçados e cenários brancos...

    ResponderEliminar
  7. E para o Norte Pipoca? Nada?

    ResponderEliminar
  8. Só depois de ler duas vezes o título é que percebi o «ta-ram» :) tão bommm

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis