Pub SAPO pushdown

O António Costa deve andar à procura de um buraquinho para se enfiar

quarta-feira, novembro 26, 2014

56 comentários:

  1. Caso político? Claro que não! Os amigos do governo aguardam julgamento com pulseiras enquanto os outros vão para a choldra.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh, só podia ser o Mario, coitadinho!
    Esta notícias revoltam...se a justiça funciona é porque funciona, se não funciona é porque não funciona. O homem deixa o país na banca rota, o povo a apertar o cinto, pira- se para o bairro chique de Paris... Ainda há quem acredite no pai Natal!,, desculpa pai Natal, não quiz ofender-te. Haja Paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom!!! Subscrevo na íntegra!

      Eliminar
    2. Concordo em Absoluto. O grande pinóquio Socrates... armado em filósofo (que do célebre Filósofo grego só tem o nome)..., manipulou, fez e mandou fazer com a conivência dos seus compinchas, calou /silênciou todos aqueles que de alguma forma tentaram "denunciar as práticas ilícitas" de que só agora foi acusado....
      Ó Povinho de fraca memória.... saudosistas socraticos... que mais não pensam do que voltar ao tacho e encher os bolsos, à conta do Zé de cinto já sem furos....
      Classe Política sórdida e nojenta da esquerda à direita, sem moral e sem princípios a que está entregue a nação, poucos se aproveitam !!!
      Em Portugal... após o "assassínio de Sá Carneiro", institucionalizou-se que o objectivo de um político que conquista o poder será o de se " servir a si, a sua familia e aos seus amiguinhos !!! " em vez de servir o País e contribuir para o bem estar geral da nação... mas Felicitemo-nos por tal não ocorrer somente no nosso país...

      Eliminar
  3. JÁ SE ESTÁ A MONTAR A TEORIA DA CABALA! MÁRIO SOARES NÃO RESPEITA O APELO DO ANTÓNIO COSTA, DE SEPARAR A POLITICA DA JUSTIÇA. SOARES VEM AFIRMAR QUE É UM CASO POLITICO, PORQUE SE SÓCRATES FOR CONDENADO, PODERÁ SEMPRE AFIRMAR QUE FOI PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. UMA PESSOA SÓ INICIA ESSA ESTRATÉGIA, SE TIVER CONSCIÊNCIA QUE AS PROVAS SÃO MUITO FORTES E QUE VAI SER CONDENADO, PROVAVELMENTE. ANTÓNIO COSTA TEM NAS MÃOS UM SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL… O SOARES COM ESTE APELO PÚBLICO DE AFIRMAR QUE ISTO É CONTRA O PS, ESTÁ A MISTURAR OS CAMPOS DA POLITICA E DA JUSTIÇA.

    António Martins

    ResponderEliminar
  4. É o descalabro total. Já fala em nome do partido! Com mais notícias a surgir de certeza no fim-de-semana, o congresso do PS está condenado ao fracasso.

    Paulo Gandra

    ResponderEliminar
  5. AhAhAhAH. O Vale e Azevedo, o Carlos Cruz, o Isaltino Morais ... é tudo gente que foi muito injustiçada.

    Olguita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, em relação ao Carlos Cruz sempre tive algumas dúvidas...

      Eliminar
  6. É lamentável que passados anos do 25 de Abril ainda haja quem pense que é dono da democracia. Mário Soares teve o seu papel na história da democracia portuguesa. Contudo não é nenhuma referência moral da nação e nestes ultimos tem contribuido para a degradação e a perda de respeito pela sua imagem. Ninguém pode ser impune perante a Lei tenha sido um bom ou mau primeiro-ministro. Ninguém deve nem pode interferir com o poder judicial. caso José Socrates seja considerado inocente todas estas opiniões são actos heróicos. Mas se for condenado? Será que quem deu estas opiniões não é punido? Podemos dizer sempre e em quaisquer situações aquilo que nos apetece mesmo que seja virar as pessoas contra o Estado de direito?

    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  7. Este assunto do Socrates já irrita um bocado. Se é culpado acho muito bem que esteja preso mas deixem lá o homem atrás das grades porque enquanto está lá não faz outras. Preocupem-se com quem está cá fora a fazer o mesmo ou pior...

    ResponderEliminar
  8. Sócrates a ser preso ia quase todaaaa a classe política! Por isso achei esta media injusta mas muito... conveniente ao PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queria dizer *medida

      Eliminar
    2. Concordo plenamente!

      Eliminar
    3. o do SEF e o outro ministro tb foram apanhados em esquemas.. e pelo menos um deles é do governo.. não percebi muito bem esse argumento :)

      Eliminar
    4. Conveniente talvez mas quem quer transportar toda esta situação para a esfera politica é o próprio partido socialista...Vamos deixar-nos de filmes e não estar a supor que os culpados são os políticos da oposição. Existe um caso judicial e o senhor deve ser indiciado e julgado como qualquer outro cidadão. Os colegas de partido é que estão a transpor o caso para outras dimensões...nomeadamente politicas...Infelizmente.

      Eliminar
  9. Concordo com o Luís Miguel. Enquanto amigo, numa mera visita social, tudo bem. Mas quando isto ultrapassa para a esfera política, deixa de fazer sentido. Mário Soares devia era estar calado, deixar de acusar tudo e todos por aquilo que, a provar-se, é culpa de dois ou três. Há que respeitar e dar-se ao respeito.

    ResponderEliminar
  10. O Soares é que já procurava um buraquinho para se enfiar.

    Mas a família não percebe os sinais? Ou estão todos iguais a ele, mesmo os mais novos?

    ResponderEliminar
  11. Nunca gostei do Soares da sua postura. Mas hoje, a meu ver, fez uma figurinha muito triste. Concordo com o António Martins, deve haver provas muito fortes, e já está a montar a estratégia.
    Este senhor não tem legitimidade nenhuma (nem mesmo sendo jurista) para tecer considerações sobre o Juiz ou outro orgão envolvido no processo.


    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião, mais urgente do que meter o Sócrates na prisão seria meter o Soares num lar da terceira idade...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol Adriana o que eu já me ri com este seu comentário. Ninguém percebe que o senhor está demente? A mulher? Os filhos? Ou estão todos como ele e não vêem?

      Eliminar
  13. O Mário Soares é um palhaço! Já devia era estar caladinho, porque já se sabe que cada vez que abre a boca só sai porcaria. O senhor está senil e em vez de o prenderem em casa e mandarem estar caladinho, deixam-no sair e falar ainda com jornalistas! Não gosto do Sócrates, confesso. Mas se está preso é porque alguma deve ter feito. E em vez de ficarem "low-profile" ainda andam a dar nas vistas. Deixou o pais nas lonas e foi gozar os 25 milhões para Paris. Onde os conseguiu? Se se provar que não foi ilicitamente, então que o libertem...Mas duvido muito. No entanto, e partidos à parte, muitos mais haverá, PS e PSDs que andam a enganar o povo.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que a Pipoca apenas devia abordar o assunto en passant, pois este assunto já chateia e ainda agora começou, quem deve, que pague, mas abrir este debate não leva a lado nenhum,e é muito mais agradavel falar de coisas bonitas.
    Agora só para terminar, que o Sócrates é um verdadeiro líder e com uma enorme capacidade de argumentação, é, e dificilmente vamos ter outro igual, é pena que tenha sido descoberto porque corruptos mais ou menos parece-me que somos todos embora que quanto mais elevado é o cargo maior é a tentação e a corrupção. Quem nunca pediu um favor a um conhecido ou um emprego, ou uma cunha, e depois gratificou, que atire a primeira pedra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem me acredito que estou a ler isto!

      Eliminar
    2. "Pena que tenha sido descoberto" - tenha juízo e vergonha na cara! Não faça comparações parvas! Corruptos somos todos? Fale por si, que deve ser do mesmo grupinho! Se alguma vez pedi favores (e terão sido coisas minimalistas) não foi certamente para pagar!! Peço favores aos meus amigos e não fico com o dinheiro que não é meu. Você deve ser é amigo do Sócrates e de todos os outros que andam por ai a enganar o povinho!

      Eliminar
    3. WTF? Pena que tenha sido descoberto? ahahah
      Ainda bem que dificilmente vamos ter outro igual.

      Tome lá a pedra, não preciso dela.

      Eliminar
    4. Ó Edite Estrela, vossa excelência está no blog errado!

      Eliminar
    5. A sério!.!?!! Está explicado o estado d a Nação

      Eliminar
    6. Bom, vá lá ver... se pagarmos a um amigo por nos ter feito um favor não estamos a corrompê-lo... Apesar de ter entendido o que quis dizer, a anónima das 15:17 tem que ter noção que esse tipo de insinuações são graves. Nem toda a gente é corrupta ou corrompível, portanto, não pode colocar todas as pessoas no mesmo saco. Agora, o que se poderá aqui dizer, e relembrar, é que no nosso sistema penal os suspeitos são inocentes até prova do contrário, sendo o Ministério Público quem tem que provar que determinada pessoa é culpada e não essa pessoa que tem que provar que é inocente. Parece-me que estamos a assistir a um "Casa Pia parte 2", porque este linchamento público das pessoas, sejam elas o Sócrates ou outra pessoa qualquer, é vergonhoso e envergonha-me. Como a comunicação social não tem absolutamente mais nada para dizer sobre este caso, ontem noticiou que o Sócrates almoçou cozido à portuguesa na prisão. Mas o que é que isto interessa? Onde é que isto é notícia? Está tudo doido? Honestamente, eu trabalho na área da justiça, e é verdade que a justiça tem muitas falhas, mas a comunicação social tem um papel preponderante na nossa sociedade e tudo o que sabe fazer nestes casos é "matar" as pessoas publicamente, traçar-lhes o retrato mais negro apenas para se venderem jornais e se terem audiências.

      Eliminar
  15. Confesso que estava ansiosa pelas declarações deste ilustre fã incondicional do Sócrates!

    Querem ver que ainda vai dar qualquer coisinha má ao senhor, e o Sócrates também vai ser culpado pela morte do Soares!

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Mas ainda se dá tempo de antena ao Mário Soares??...
    Umas pantufinhas para o senhor, se faz favor!

    ResponderEliminar
  17. O velho tinha que estar internado,já não sabe o que diz,e o outro tinha que ser tratado como os outros presidiários.

    ResponderEliminar
  18. Mas não é já tempo deste senhor estar em casa com uma mantinha pelas pernas e a beber um cházinho com torradas?

    ResponderEliminar
  19. Não, não vai ser o Sócrates porque este é uma vítima, o culpado vai ser o PSD porque esses sim é que têm culpa... quer seja das falsas acusações ao Sócrates, quer seja da sua corrupção

    ResponderEliminar
  20. Aiii senhores este Mário Soares estava tão bem caladinho! Fossem outros os tempos, e tivesse apanhado também ele um juiz Carlos Alexandre e ele ia ver também onde é que ia parar! Não havia cá fundações para ocultar fundos (se é que me faço entender) que o safasse!
    Agora façam-me um favor, não se misturem as águas, óh Costa, tas tramado pa, todo o povo deste país à beira mal plantado à espera que fosses o salvador da Pátria (desgraçada pelo colega) e estes (colegas) vêm agora estragar-te o esquema! Não há direito!!

    ResponderEliminar
  21. O Soares está a ficar xéxé infelizmente!
    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  22. Ainda por cima o Soares dizer que TODO o país está convencido da inocência do Sócrates... essa, juntamente com a blasfémia de quem o comparou ao Mandela, e com a do João Soares (quem sai aos seus...) dizer que só deveria ser preso se fosse crime de sangue (ou seja, podia fazer as maiores falcatruas, mas sendo PM não se prendia), tudo me faz dar um grande, grande, suspiro!

    ResponderEliminar
  23. São todos iguais. Aliás quem se mete na política, e não me venhan com merdas a desmentir-me, é por causa doa interesses a nível profissional o dinheiro etc. Nos municípios é a maior vergonha, arranjam-se vagas nas câmaras só para os amigos, se não houver vaga para ele passa a haver, conheço gente que não arranjava trabalho e meteu-se na política para arranjar, e enquanto for tudo da mesma cor partidária está tudo ok. Esta classe é a coisa mais podre que existe e nós somos governados por isto. Eu que vivo num meio pequeno e conheço algumas pessoas metidas nestes meios e sei do que falo! Numa conversa com um amigo diz-me ele que também se ia meter na política, mas tinha que ser para ganhar. .. perguntei-lhe PORQUÊ? ?? A resposta dele não me sai da cabeça, " porque 3 ou 4 mil euros ao fim do ano sem fazer nenhum sabe bem"e que nível de negocios isso lhe ia trazer imensos benefícios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha, é isso, são todooooos iguais, adoro este género de argumento altamente fundamentado, quem se mete na politica é só por causa de interesses e dinheiro. Aliás todos os milhares de militantes de todos os partidos têm um tacho ou estão a ganhar algum por fora.
      Podemos sempre passar para um estado de anarquia...
      (Para o caso de não perceber estou a ser irónica)

      Eliminar
    2. Eu, por acaso, concordo inteiramente com a Patita. Se não são todos corruptos, pelo menos a grande maioria é. Quem duvida vá verificar os rendimentos dos políticos antes e depois de estar há algum tempo na política. Súcia de vigaristas e chulos que vivem à grande e à francesa à nossa custa.

      Eliminar
  24. Tomara terem um amigo como o Mario Soares. Se voces fossem parar com os costados a prisao, se calhar nem o vosso conjuge vos ia visitar! Admiro o homem de nao ter pudores em falar o que pensa, e de defender alguem que antes de ser condenado ja o esta'.

    E nao, os politicos nao sao todos iguais; para dizer tal coisa, precisariam de conhece-los a todos e na verdade, nem 10% conhecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que ele não foi como amigo, ele foi como político, ou tornou a visita política com o discurso que fez. E com isso está a enterrar outros amigos

      Eliminar
    2. Eu só a primeira a dizer que não iria visitar ninguém à prisão por motivos de corrupção. A vida custa a todos. Se eu posso viver honestamente, os outros também podem.

      Eliminar
  25. O Dr. Mário Soares não ficou nada bem depois da encefalite. Precisamos dar um desconto pois ele já não está muito bem. Mas dá imenso jeito aos jornalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao PSD. Cada vez q ele abre a boca enterra mais o PS.

      Eliminar
  26. Q coincidência tao boa agora fazem uma novela a volta do socrates e assim são esquecidos pelo povinho os lindos vistos gold . Q jeito deu

    ResponderEliminar
  27. Oh homem vá pra dentro! Vá tomar os comprimidos!

    ResponderEliminar
  28. isto resume-se ao seguinte: Sócrates vem da aldeia e nem faz parte de boas famílias...só que é diferente e tem ideias próprias e definiu quem deveria ganhar dinheiro..claro que os betinhos tiveram que o calar e coloca-lo no seu lugar...so simples....por mim, foi dos melhores PM que tivemos...teve a coragem de mexer em assuntos que mais ninguém teve..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. principalmente mexer nos nossos bolsos e levar um país à bancarrota

      Eliminar
    2. Sim teve a coragem de criar uma lei que permitia trazer dinheiro de off-shores para Portugal e pagar menos impostos e passados dois anos usufruir dessa lei.. É preciso muita coragem e falta de vergonha na cara.

      Eliminar
  29. Se Sócrates cometeu estes crimes, tem que pagar por eles, como é óbvio. Mas o que me irrita é ouvir pessoas a dizer que agora que ele foi preso, tudo fica bem no país. Os problemas agora acabaram. E isso é que não consigo entender. Sócrates, a ser culpado, é só um. Há muitos ainda cá fora a fazer pior, posso garantir.
    E, apesar de ter grande admiração por Mário Soares, acho francamente que já tem vindo a demonstrar estar a perder o juízo. As palavras dele não fizeram favor nenhum ao Sócrates.

    ResponderEliminar
  30. Adoro a forma leviana como as pessoas, no seu geral, se pronunciam sobre as personalidades deste país... Nem criticar sabem, é só "mandar postas de pescada" para o ar, do género "o senhor é velho já devia era estar num lar" ou "devia era ter tomado os comprimidos". Este "velho" fez mais por este país do que muitas pessoas que aqui o vêm criticar. Tenham noção e nao falem assim das pessoas que merecem algum respeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mário Soares merece respeito, sim senhor, mas também se deve dar ao respeito. Ele, mais do que ninguém, se deveria coibir de fazer declarações sobre este caso e deixar a justiça fazer o seu trabalho. Como é que ele sabe que o Sócrates está inocente? Se tem provas que as apresente e se deixe de polémicas, para as quais já não tem idade nem saúde.
      Soares, porque no te callas?

      Eliminar
  31. eu por acaso tb acho que este é um caso político, mas devo ser só eu a achar...por isso nem o digo alto!

    ResponderEliminar
  32. Liberdade de expressão é um direito que assiste a todos, ao Mário Soares também, não está condicionado pela idade! Todos tão preocupados com o PS e com o Costa, deviam prestar mais atenção ao que o Passos e seus ministros fazem, ou não fazem! Realmente o caso Socrates veio em hora certa, o governo agradece!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis