Pub SAPO pushdown

Mas porque raio é que tu vês a Casa dos Segredos?

sexta-feira, novembro 21, 2014
Entre outras coisas, para aprender que  "um desaguisado é quando está quase guisado mas ainda não está" (Daniela dixit).

33 comentários:

  1. Ah,ah,ah...a do desaguisado foi linda...mas a da enxaqueca, ando eu a escrever post sobre as minhas enxaquecas no meu blog...e afinal nem sabia o que era...ainda bem que o Ricardo existe para me informar. :-D

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Carangueijo! Porque em Olhão é assim e mai nada!!

    ResponderEliminar
  3. oohhh e também para se saber que o continente onde há mais elefantes é o de Matosinhos hahahaha perdeste esta pérola do Hugo quando estiveste em Paris!! qual Cátia qual quê!!

    ResponderEliminar
  4. Para quem não sabe latim: dixit é "diz shit". XD

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi e assusta-me as pessoas que vêm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, penso que queria dizer vêem (terceira pessoa do plural do verbo ver) e não vêm (terceira pessoa do plural do verbo vir). O que significa que não são só os concorrentes da Casa dos Segredos que têm dificuldades com a Língua Portuguesa.
      E depois, gostaria de saber como pode dizer que lhe assustam as pessoas que vêem um programa que o "Anónimo" nunca viu. Se nunca viu, como pode saber que tipo de conteúdos fazem parte deste formato, que o levam a ter uma opinião tão assertiva sobre este? É como aquelas pessoas que dizem: "não gosto de sushi, é um nojo, é só peixe cru", mas nunca provaram.

      Eliminar
    2. Eu por acaso esta edição não consigo ver, é mau demais, mas fui vendo a anterior. E sabe aquela musiquinha popular de muito mau gosto que detesta, mas que quando vai a uma festa da aldeia dá por si a bater o pézinho ao som dela? É a mesma coisa.
      E como disse a Pipoca,"nem toda a gente que vê é estúpida, nem todos os que não vêem são inteligentes".

      Eliminar
    3. Vêm de onde?

      Eliminar
    4. Não é vêm, nem vêem... É mesmo veem! :)

      Eliminar
    5. Sra. D. Inês, não sou a anónima a quem responde, mas vou-lhe dizer uma coisa:
      - Não é preciso ver, basta ver os anúncios, ou quando se faz zapping. Aquilo é mau demais para ser verdade.
      Pobres de todos aqueles que necessitam de expor as suas vidas. Não têm mesmo nada dentro da cabeça.
      Só estamos no século XXI por questões de calendário, porque em questões de mesquinhez, cusquice e bisbilhotice devemos estar no tempo dos afonsinhos.
      E não me diga que nunca disse que não gostava de nada sem ter provado! Experimente lá beber azeite, ou vinagre.
      Estas donas da verdade dão-me comichão

      Eliminar
    6. Não sou nenhuma "dona da verdade", simplesmente dei a minha opinião pessoal sobre um assunto, num espaço que existe exactamente para isso, tentando não ferir susceptibilidades a ninguém.
      Repare que nem estou com isto a dizer que sou ou não consumidora deste programa. Se bem que o meu tempo não é muito e prefiro gastá-lo a ver filmes e séries que realmente me interessam.
      Mas acho que é um programa que pode existir, é entretenimento televisivo, válido como qualquer outro. Quem quer ver, vê; quem não quer ver, não vê. Simples.
      A única coisa que me incomoda são os rápidos julgamentos que a generalidade das pessoas faz sobre tudo. Não só programas de televisão.
      Relativamente ao azeite e ao vinagre, não os vou beber, porque não é esse o propósito, certo? Como tempero, gosto bastante.

      Eliminar
  6. Isso e ela dizer que como é do Algarve pode soletrar carangueijo e não caranguejo porque é do Algarve tem desculpa para ser burra. Enfim, nada como uma boa comédia para o serão :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não sabia o que era, por acaso. O que vale é que a Voz é sempre muito culta e ensina-me. Então e o "enxaqueca"?

    ResponderEliminar
  8. E para aprender que se escreve "enxequequa", "pujilista" e "carangueijo".
    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. A voz sabe !!
    http://girlbehindagreeneyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho que a Pipoca vê a casa dos segredos e não é estúpida nenhuma por isso, além desse programa usa o cérebro para muitas outras coisas, umas mais lúdicas que outras, mas assusta-me tanto buzz acerca dessas parvoíces...das pessoas que assistem porque sim, porque adoram ver, das que assistem para gozar com a burrice alheia, das que assistem noite dentro e acham que aquilo é o degredo em forma de programa...para quê? Simplesmente ignorem!! Nunca a frase "pessoas pequenas falam de pessoas" fez tanto sentido...e não, eu não estou a comentar pessoas, antes, atitudes!

    ResponderEliminar
  11. Aquilo não passa de um guisado queima do!


    http://www.icecreamfactory.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu recuso-me a ver, cada vez que apanho aquilo na tv, mudo de canal. Admito que se calhar se começasse a ver, até iria achar piada a certas coisas. Mas recuso-me a dar audiência a um programa que não me iria ensinar nada. E se é só para me fazer rir, para isso servem-me os filmes e séries de comédia ou outros programas de entretenimento em vez dee divertir com a tristeza alheia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas recuso-me a dar audiência a um programa que não me iria ensinar nada."

      Aprende coisas em todos os outros programas que vê, portanto. Tem de me dizer quais são.

      Eu gosto de ver a casa dos segredos e admito-o. Há por aí muita gente que "nunca vê", mas sabe tudo. Ai ai. Estes falsos moralismos..
      Eu vejo a casa dos segredos e isso não faz de mim burra ou menos inculta. Não é um programa de tv que nos define. Divirtam-se. E não se levem assim tanto a sério...

      Eliminar
    2. Eu não disse que aprendia com todos os programas que vejo, daí ter referido que se é só para me rir tenho outras coisas. Também não disse que quem via era menos inteligente que eu, até admiti que possivelmente iria achar piada a algumas coisas que por lá se passam. No entanto, acho que piadas baseadas na falta de conhecimento geral da não sei quantas ou nos amores e desamores do não sei quantos são tristes e, por isso, não vejo o programa.

      Eliminar
  13. ahaha por acaso, acho que estaria mais para um guisado que já guisou tudo o que tinha para guisar! Como a dita da Casa dos Segredos (mas admito que volta e meia, lá vou espreitar)!!

    ResponderEliminar
  14. Já ouviste a do socrates??? foi preso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é notícia para JN e extc, não é para um blog!

      Eliminar
    2. Não foi preso. Ainda.

      Eliminar
  15. Pipoca não tem nada a ver mas o socrates foi detido comentas??

    ResponderEliminar
  16. Eu penso que temos de ver um pouco de tudo, até para dizer mal há que saber como são realmente as coisas!
    https://www.facebook.com/monclosetstore

    ResponderEliminar
  17. Eu esse não vejo mas vejo as outras porcarias tipo my gipsy wedding e é para lá de mau também... sinto o peso da culpa mas não consigo parar

    ResponderEliminar
  18. Pipocante Azevedo Delirante23 novembro, 2014 14:04

    Não vejo, nunca vi
    Não pelo conteúdo, formato, ou falta de "cultura" que o programa transmite.
    Apenas porque não vejo uma coisa em que os intervenientes participam com o exclusivo intuito de ficarem famosos. A dizer bacoradas, passear os corpinhos, e a mandar umas pinocadas.

    ResponderEliminar
  19. Eu só de fazer zapping, se passar pela TVI enquanto dá o programa, mudo logo

    ResponderEliminar
  20. Não é pelo facto de verem que são burros ou isto ou aquilo, mas define muita coisa.
    O menos horrivel a meu ver são os concorrentes que coitadinhos são escolhidos pelo que de mau os define ou têem para mostrar. Eles coitados querem ser famosos, se para isso for necessário pôr a familia na lama, se for necessário criar polémica, mostrar os corpinhos ou mostrar ao mundo o que for necessário para ser famoso. Então que seja, sejamos famosos por isso mesmo. Ser famoso é fixe e dizem que dá para ganhar a vida a ser famoso.
    O pior a meu ver é a existência de programas destes. Explorar o que de pior temos. O conflito, a polémica e a lama. É tipo provocar acidentes para que a malta possa parar a ver os corpos e o sangue e os feridos e o drama e o etc.. os acidentes acontecem, provocá-los porque o pessoal tem uma sede sórdida é de mau gosto e questionável no minimo.
    E o pior mas pior ainda é a malta que vê e acha giro assistir a tamanha decadência.
    CP

    ResponderEliminar
  21. Sou só eu a achar que a TVI e A SIC também estão pelas ruas da amargura com a programação dos últimos tempos? Para além da Casa dos Segredos,que é do mais reles que pode haver,não há um programa que se aproveite todo o santo dia,principalmente a TVI,porque a SIC ainda tem o Fator X,que é decente e não se alimenta das desgraças alheias,mas a TVI....credo!!!! As manhãs,que já foram as melhores,estão a ser fustigadas pelo furacão "Cristina",que arrasa tudo quando abre a boca,as tardes são conduzidas pela muito mal aproveitada Fátima e aos domingos levamos com o mini-Herman(tem que nascer outra vez para ser um treço do original) e todos aqueles que,à falta de emprego,viraram cantores!!!!Pira-te......ninguém merece. Quase que nos "obrigam" a ter canais por cabo,senão uma pessoa estupidifica....

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis