Pub SAPO pushdown

Margarida

domingo, novembro 16, 2014
Acabei de saber que a Margarida não resistiu. Pelo Facebook anda a circular uma foto dos pais com a bebé ao colo, completamente desfeitos. Fiquei de coração partido. Só lhes posso desejar muita força. A possível para conseguirem lidar com isto.

8 comentários:

  1. Nem consigo nem quero imaginar a dor... tinha fé que a Margarida conseguisse. Muita força aos pais!

    ResponderEliminar
  2. Também vi a notícia e é mesmo muito triste. É preciso muita força...

    http://seeufficar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei igual ao deparar-me com essa foto hoje de manhã. Não deve haver dor maior do que a de perder um filho, é proporcional ao amor que se tem por ele. Desejo muita força e coragem a esta família...muita mesmo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão triste. Tinha mesmo fé que tudo ia correr bem. Já passava a vida no facebook para saber noticias da menina. O céu tem mais um anjo.

    ResponderEliminar
  5. a foto dos três é de partir o coração...fartei-me de chorar e nem sou mãe para poder dar o real valor ao que estão a viver mas...nem sei o que dizer.Que Deus lhes dê força e alento nestas horas de dor.é só o que podemos desejar.

    ResponderEliminar
  6. Nem consigo olhar para a foto, não dá para ver uns pais despedirem-se da filha, só de imaginar a dor... Foi isto e aquele vídeo do paia a cantar para o filho que morria... Não sei como se sobrevive a esta perda

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis