Pub SAPO pushdown

Mais do mesmo

quarta-feira, novembro 12, 2014
A Kardashian nunca primou propriamente pelo bom gosto. Esta capa é só mais uma prova disso.




85 comentários:

  1. Não vou dizer o que é que parece que ela está fazer por ser uma coisa de igual mau gosto! Não sei se rio se tenha pena...

    ResponderEliminar
  2. Nossa que biolência! o.O

    http://laissez_faire.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Torna-se inevitável não olhar para o obvio -.-

    ResponderEliminar
  4. Que mau gosto atroz. Não conheço essa publicação, mas essa foto é digna de uma Playboy. Toda oleosa, que nojo!

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado, é que se fosse a Gisele Bündchen já não era de mau gosto...
    Acho muito bem que haja capas para mulheres com curvas e que, se assumem como tal e sem qualquer preconceito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a ver com mau gosto, não com o tipo de corpo. Seria sempre mau.

      Eliminar
    2. concordo. neste caso não tem nada a ver com curvas. eu tenho bastante até e não me revejo em nada naquilo...chega a ser ridículo. ate podia ser a Gisele ... que o gosto seria sempre mau! e a outra foto da taça de champanhe...minha nossa...perdem a noção...

      Eliminar
  6. Acho piada ao como uma pornstar amadora se transforma num ícone de moda. Ela até pode aparecer na capa da Vogue, estar na front row dos desfiles mas o aspecto vulgar nunca a vai abandonar.
    Ao anónimo das 14h46 só tenho a dizer que poderia apostar que nunca veríamos a Gisele, essa sim um verdadeiro ícone de elegância, em tal despropósito.
    Esta capa é um tanto ordinária. Kim Kardashian num reflexo de si própria, portanto.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma fã incondicional da Gisele e não suporto a Kim Kardashian. Mas na verdade, a Gisele já protagonizou inúmeras campanhas e editoriais em "tais despropósitos": http://ancensored.com/nude-appearance/Miscellaneous/Gisele-Bundchen/

      Eliminar
    2. Comentários destes dão para rir. Primeiro, ela não teve culpa nenhuma que o seu ex-namorado, nojento que era decidiu publicar os videos. Se fosse um ser humano com cabeça, saberia guardar o videos e não mostrar, isto é uma violação de privacidade, ela nunca teve culpa nenhuma.
      Segunda é uma empresária de sucesso, quer nas jóias quer nas roupas. E você Catarine Martins? Um bloguezinho não lhe dá fama, é vida.

      Eliminar
    3. Eh lá,temos a mãe da Kim nos comentários??Que criatura ofendida amigos!!!kakakka

      Eliminar
    4. Anónimo das 15:54 - A sua ingenuidade é hilariante! Haha

      Eliminar
    5. AHAHHAH O namorado dela é que publicou? O gajo na altura era bem famoso, cantor de rnb, ela era uma zé ninguém. Quem será que tinha a ganhar com o video? Pensem um bocado. A Kim é famosa por ser famosa por ter feito um porno amador ;)

      Eliminar
    6. Pelo que sei a Kim Kardashian já era conhecida porque o pai dela foi o advogado que defendeu o OJ Simpson.

      Eliminar
    7. A Kim já era uma socialite conhecida, precisamente porque é de uma família cheia de dinheiro (o pai era advogado de celebridades) e aparecia, recorrentemente ao lado de Paris Hilton (eram amigas, agora não sei). Era gira e começou a ser notada. Claro que o vídeo a catapultou, mas já era conhecida antes disso.....

      Eliminar
  7. Eu adoro a cara de satisfação dela em mostrar o rabinho ao mundo. Sem dúvida que deu um bocadinho mais de comédia ao meu dia.

    ResponderEliminar
  8. Esta Kim tem um corpo horrível de tão desproporcional que é..

    ResponderEliminar
  9. Pois. Também pensei, que mau gosto ao ver isso.... E ela que até tem estado mais "compostinha" ultimamente....e agr levamos com o rabo dela na capa de uma revista. OMG! Acho que a fotografia em si, fosse a mulher que fosse iria pensar o mesmo. Não gosto nadinha :\

    ResponderEliminar
  10. não tinha ideia da desproporcionalidade em relação ao corpo dela... só por aí valeu a pena a capa.... JASUS!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ai por favor isto está cheio de photoshop credo!!!! Ja sabemos que ela é bem abonada mas se o rabo dela fosse deste tamanho com um tronco tão fino, a mulher anda sempre de quatro.

    ResponderEliminar
  12. Quando vi essa foto pensei "epá mas quando é que deixas de ser porca?!?!" E depois pensei "tens um corpo escultural, mas nao deixas de ser uma porca!!" Nao percebo esta miuda!! Bem sei que foi assim que ficou rica, mas já é rica o suficiente, pode parar por aqui!! Ou entao que opte por uma nudez mais sensual. "Huh huh honey!!!"

    ResponderEliminar
  13. Passou-se.. A amiguinha Wintour deve-lhe ter dado um valente amoque quando viu isto..
    .. a outra fotografia do editorial em que tem uma taça de champanhe colocada em cima da traseira também está de bravar aos céus! http://d.ibtimes.co.uk/en/full/1409297/kim-kardashian.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até acho que essa foto é bem pior que esta. A todos os níveis mas sobretudo ao nível da falta de categoria que lhe proporciona.
      Não sei se foi por a ter visto primeiro mas quando vi esta já nem a achei nada de especial.

      Eliminar
  14. O que acho mais piada em relação à Kim é que faz as coisas mas depois fica desolada com os resultados, como aconteceu quando foi capa da Playboy. Não gosto da capa por várias razões mas a principal é pelo excessivo tratamento de imagem.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Faz-me lembrar um centauro....

    ResponderEliminar
  16. Pois é minhas amigas, não podemos todas gostar do mesmo... Pelos vistos 45% das mulheres que aumentam o tamanho do bumbum levam como referência ao doutor as curvas da Senhora West. Vide http://juliapetit.com.br/home/page/2/. Com mais fotos...

    ResponderEliminar
  17. isso é tudo inveja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo. A minha grande ambição sempre foi ser capa de uma revista com o rabo à mostra, depois de devidamente envolvido em óleo Fula.

      Eliminar
    2. ahahaha Pipoca que resposta...

      Eliminar
    3. Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.... A pipoca está mesmo mesmo cheia de inveja... a chorar pelos cantos... o que ela queria estar ali... Poupem-me por favor... E pelo que percebi (mas eu como sou lerdazinha é de se duvidar) o post não faz referência alguma ao corpo da senhora (se assim a podemos chamar)...

      Eliminar
    4. Ah ah ah Pipoca.... U GO GIRL :D

      Eliminar
  18. A Paper Magazine é um revista relacionada com a cultura pop. Logo é meio trashy, meio artística. Curiosamente trabalha com fotógrafos e personalidades com muito impacto neste mundo Nova Iorquino. A Kim Kardashian tem o estilo de vida dela. Nós temos o nosso. E, até pode ter mau gosto (nem sempre!), mas, neste caso, quem teve mau gosto foi a direcção artística da revista. A Kim foi paga para o fazer e, ganhar ainda mais alguma popularidade. Afinal, de contas, estamos a falar dela agora ou não? Mal, mas estamos. Mas uma coisa admiro nela... A forma orgulhosa como exibe as suas curvas quando todas nós tentamos tapá-las. Não é para todos, mas ela pode!

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. A primeira coisa que pensei foi nos desenhos animados do cartoon network que se chamavam "chicken and cow" onde havia um diabo com um rabo gigante. É a irmã gémea.

    Ele até dizia "I'm doing the buttwalk... is that a crime?" Devia ser...

    ResponderEliminar
  20. Digam me que aquilo tem Photoshop...a serio...ela devia pedir conselhos à irmã khloe...ou ate a MIM!!! as pessoas perdem a noção...enfim..

    ResponderEliminar
  21. Curaçaozinho de satã12 novembro, 2014 16:20

    Alguém chegue papel higienico à mulher que ela vai cagar! Rápido!

    É isso não é?

    ResponderEliminar
  22. Que engraçado. Isto não me aquece nem me arrefece. Não tenho qualquer opinião sobre esta capa. Mas é sempre divertido vir aqui comentar. :)

    ResponderEliminar
  23. dá, com certeza, um novo conceito à palavra cú...

    ResponderEliminar
  24. Eu até acho piada às Kardashians e como produto, acho que souberam e sabem muito bem fazer dinheiro usando só com o que têm: o corpo. Porque de resto não lhes conheço mais habilitações, profissões ou talentos.
    Mas mesmo gostando do "produto" Kardashians, esta Kim é o tipo de pessoa (mesmo não a conhecendo) que não colhe de todo a minha simpatia, porque está cheia dela própria e apenas centrada na sua imagem, de tal modo que continua a deixar-se fotografar nua quando já não tem necessidade nenhuma disso.
    Fez tanta fita noutras sessões porque se queria desviar desse caminho e afinal, à primeira oportunidade, volta sempre a cair lá.
    É com diz: mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  25. Que ela tem um CORPÃO (Marufas, bumbum e cinta estreita) - Confere!
    Ainda por cima para além do corpão, tem uma carinha laroca - Ok
    Mas que ela não tem necessidade nenhuma de se expor tantoooo desta forma vulgar - Concordo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marufas e bumbum tem, a cinta é que não é tão estreita como foi editada para parecer ser nesta imagem. Nem podia ser, ou teria um corpo gravamente desproporcional.

      Eliminar
  26. Sinceramente a foto deve estar manipulada, Kim tem um grande traseiro, mas não tem aquela diferença em relação à cintura, o que faz a foto horrivel.
    Kim é bonitinha e concordo com o que se falou aqui, se ela quer aparecer nua que o faça mas em poses mais artisticas e sem grandes tratamentos de imagem, o s homens agradecem lol a nossa amiguinha Ana Garcia Martins é que ficaria bem bonita em fotos sensuais ehehe desculpa a brincadeira Ana!

    www.markmargo.net (site de celebridades)

    ResponderEliminar
  27. Isto é como as beterrabas e o fígado... BLHACKKKKKSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  28. "Break the Internet"?????? She broke my Internet, that's what she did!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahha you sound like Chandler Bing!!!!

      Eliminar
  29. Lamento mas aquelas curvas não são normais. A mulher parece estar grávida nas nádegas. Um bebé em cada uma. Bom para circo dos horrores.

    ResponderEliminar
  30. Embora seja óbvia a utilização de photoshop, não deixa de ser lamentável que tantas mulheres tenham vindo aqui considerar o corpo de uma outra mulher "nojento". Como se no dia a dia não vissem na rua ou não fossem vocês mesmas pessoas com corpos muito longe de perfeitos. Será que cada vez que se cruzam com uma mulher que tenha um corpo desproporcional ou diferente da norma pensam "que nojo!"? Consideram-nas aberrações? Ou só quando elas aparecem numa revista é que têm direito a mimos destes? E que mau exemplo, Pipoca. Lamentável. Criticar roupa é uma coisa, agora o corpo de uma pessoa... Não são objectos, sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu post tem duas frases. Em nenhuma dela falo do corpo da Kardashian. Mas poderíamos discutir sobre isso de ser ou não um objecto.

      Eliminar
    2. Pipoca, tendo em conta que a Kim está nua, o objecto de análise não há de ser certamente a marca do óleo utilizado pela mesma.

      Eliminar
    3. O objecto é o mau gosto. Independentemente do corpo que o protagoniza.

      Eliminar
    4. Pipocante Azevedo Delirante12 novembro, 2014 19:18

      Naaaa
      Se for a jessica Athayde a ser apelidada de qualquer coisa, aqui d'el-rei que o corpo feminino é sagrado e motivo de orgulho e não sei quê. Esta recebe mimos de cu gande p'ra cima.
      Mas defendendo a P+D (não que precise), ela referiu a foto, não o corpo.
      O bom ou mau gosto da foto... subjectivo.
      O facto do seu corpo ser um objecto... ela vende o corpo, a imagem. Por tal, pode ser motivo de crítica (aliás, como o da miss jessica era)

      Eliminar
    5. De facto, Anónimo, a Pipoca não fez qualquer comentário em relação ao corpo dela. As pessoas é que vem aqui comentar e desviam-se logo para aquilo que querem mesmo criticar, o corpo. O que está aqui em questão é o mau gosto desta publicação, independentemente do aspecto físico da celebridade fotografada.

      Eliminar
    6. Pipoca, considero-a uma mulher inteligente e em geral gosto do que escreve. Colocar sequer em hipótese que é discutível se o corpo é ou não um objecto fê-la cair na minha consideração. Fica a esperança de que a Pipoca não se tenha expressado bem...

      Eliminar
    7. Mantenho o que disse, é lamentável. Se vissem as pessoas com quem se cruam na rua, em especial pessoas mais idosas, com excesso de peso ou com uma qualquer deficiência física que lhes altere o corpo também as apelidam de "monstros", como já aqui li? Com o seu post a Pipoca deixou um convite a esses infelizes comentários, daí a minha desilusão consigo, Ana. Aliás, como um outro leitor referiu, já tomou posições radicalmente opostas no que toca à crítica do corpo alheio... Incoerência e hipocrisia, parece-me.

      Eliminar
    8. Para mim não é. Para algumas pessoas (tipo a Kardashian) tenho as minhas dúvidas.

      Eliminar
    9. Numa altura em que tanto se fala e se luta contra os estereótipos corporais que oprimem e atormentam mulheres de todas as idades, conduzindo a perturbações do comportamento alimentar e a falta de auto-estima, não posso realmente deixar de lamentar que não haja uma consciência social que impeça este tipo de juízos por parte de figuras públicas que se interessam por moda e que sabem que têm um papel importante junto das mulheres mais jovens. Ainda por cima encontramo-nos num país latino, onde o tipo de corpo mais comum nas mulheres é este: consideravelmente mais largo da cintura para baixo e mais estreito em cima.

      Eliminar
    10. Estou a repetir-me, mas pronto: EU (e reforço bem o EU) acho esta capa totalmente desprovida de bom gosto. Não emiti qualquer opinião a respeito do corpo da protagonista e nem é isso que está em causa. Há quem aprecie, há quem critique, é-me indiferente.

      Eliminar
  31. o bom gosto é subjectivo
    o corpo da senhora é motivo de orgulho, e não de críticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem anda á chuva molha-se

      Eliminar
    2. jessica athayde tb andou à chuva e ninguém queria que ela se molhasse. Certo?

      Eliminar
  32. O rabo é quase do tamanho de tudo o resto. .

    ResponderEliminar
  33. Como é que o Jean-Paul Goude foi fotografar semelhante sessão...ainda não percebi. Aquilo parece uma publicidade de mau gosto a uma bola de berlim cheia de óleo e peganhenta...e aquela cintinha que nem a Barbie tem...mau Photoshop. Mas numa coisa a KK ganha sempre...consegue ser falada por todos.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Veronica Rodrigues12 novembro, 2014 20:27

    E por falar em mau gosto Pipoca, tens de ver o vídeoclipe da Sofia da casa dos segredos. É verdade, esta menina agora também decidiu ser cantora, assim como uma data delas em edições anteriores. Uma pérola.
    Podes ver no ta bonito. E claro, depois tens de fazer um comentário sobre isso. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Get real: a mulher e uma fabrica de fazer dinheiro! Este e so mais um exemplo disso

    ResponderEliminar
  36. Não entendo o tamanho do rabo da Kim. É surreal!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Eu estou abismada com o tamanho do rabo, ainda não consegui parar de olhar. Uma cintura tão fininha e um rabão tão grande. Será possível??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível, sim...mas ela não é assim! quem lhe dera! :-)

      Eliminar
    2. a cintura fininha chama-se photoshop

      Eliminar
  38. And then this happened... http://cdn.papermag.com/uploaded_images/KKface%28rgb%29watermark.jpg

    ResponderEliminar
  39. não me parece natural. mas se é, é mto estranho e mto desproporcional.

    ResponderEliminar
  40. Ui ui que a mulherada incha!

    ResponderEliminar
  41. mas o que é que a mulher terá injectado no rabo?? É que mais rabo, menos rabo, já estamos tão habituados como um enfermeiro ao fim do dia...mas, criar tamanha disformidade?! Ninguém tem este corpo, nem as brasileiras tão famosas pelo "bum bum"!!

    ResponderEliminar
  42. eu estou em crer que deve ser photoshop...nunca me dei conta que fosse assim tão grande....é que eu ao pé dela, pareço ter um rabo miniatura :p

    ResponderEliminar
  43. A primeira coisa que me aparece quando pesquiso no google "Kim kardashian ass" é o seguinte: http://www.celebuzz.com/photos/a-look-back-at-kim-kardashians-backside/kim-kardashian-instagram-picture-2014/
    Pelas fotos da "evolução do rabo da senhora" claramente que esta foto em que ela está nua parece que levou uma boa dose de photoshop porque em nenhuma das 27 imagens da "evolução" o rabo aparece assim. Creio que se a imagem fosse real, a senhora já teria caído para trás pois o corpinho dela não suporta aquele traseiro. E se isso não é usar o corpo como objecto, ao alterá-lo informaticamente para gerar este burburinho ridículo, não sei o que é. Além do péssimo gosto da fotografia. Dito isto, acho-a uma mulher bonita, independentemente desta foto infeliz cujo realismo não me convence de todo.

    ResponderEliminar
  44. CREDO!!!! Eu acho que a Kim, está a transformar-se em Ceutauro "CENTAURO: eram criaturas com corpo de cavalo e tronco e cabeça de ser humano" vai ver na net fotos, para ver se não tenho razão!!

    ResponderEliminar
  45. Comenta-se a capa de uma revista Norte-Americana. A revista custa $10. Quem não gosta da capa da revista, não tira $10 da carteira, e segue com a sua vida. Limitem-se ao mesmo, se não gostam do que vêm, prossigam. Todos temos a liberdade de opinar e comentar, mas é preciso tudo isto... Ignorância, arrogância, má-educação... Ninguém fale mal da Jessica Athayde, mas a saloia americana é enterra-la até ao pescoço e comece o apedrejamento.

    ResponderEliminar
  46. Maple em pele tom nude. Dá para esta foto ou para o OLX.
    S.

    ResponderEliminar
  47. Para resumir: tanta inquietação por causa de um corpo só porque é tamanho XXL e exacerba a feminilidade. As famosoas esculturas africanas tipicamente celebram a fertilidade das mulheres primando pelo exagero nas formas do corpo. E então, também são de "gosto duvidoso"? São arte. Nem todos sabem apreciar - sim porque gostar é outra questão. Estas fotos também são uma forma de arte e causar impacto faz parte. Não tenham mentalidades tão pequeninas... Ridículas as observações medíocres e provincianas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que se visse uma mulher com um corpo deste na praia, não ia comentar nada. Quanta hipocrisia!

      Eliminar
    2. jessica athayde...?Ou seja, coitadas das que têm celulite, que tem um quilinho a mais ou, ou, ou... jessica athayde?! Afinal podemos, devemos ou não?

      Dúvidas...

      Eliminar
  48. Bem patente a falta de gosto, mas ela também nunca teve bom gosto, por isso já seria de esperar... também não acredito que ela tenha aquela cintura tão fina com um rabo daquele tamanho.

    ResponderEliminar
  49. Afinal havia outra.
    http://www.sol.pt/noticia/118525/O-Met-tem-uma-Kim-Kardashian-com-6500-anos

    ResponderEliminar
  50. A esteatopigia que a Kim exibe leva-nos aos tempos de há 6.500 anos, em que este 'traço' era uma condição para sobreviver à escassez de alimentos. Hoje parece ser uma condição para sobreviver à escassez de fama. Abençoada Kim por seres tão divertida.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis