Pub SAPO pushdown

Bolachas para o lanche?

sexta-feira, novembro 14, 2014
Uma coisa é falar de bolachas, outra é passar à acção. E comê-las. Das mais variadas maneiras. Vai daí peguei num pacote de bolachas de Fibra Intregal da Gullón (linha DietNature) e deixo-vos uma receita simples-simples. Fiz isto um dia para o lanche e adorei. Basicamente só precisam de uma manga, um iogurte grego natural e quatro a oito bolachas partidas aos bocadinhos (tudo depende da vossa fome). Depois é só dispor tudo em camadas num copo de cocktail e... já está. Eu opto sempre por pôr o iogurte em cima porque gosto que ele vá descendo até ao fundo do copo, mas a ordem é aleatória, cada um sabe de si. Leva dois minutos a fazer! Quem gostar pode pôr canela por cima. Eu não disse que isto era fácil?


24 comentários:

  1. Esse copo ficou uma verdadeira maravilha ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspeto!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Upssss!!! Acabei de babar o teclado do PC!

    Top!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço isso, mas com as bolachas feitas por mim, e só coloco umas sementes de chia por cima do iogurte. Que bem delicioso.

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma bomba calórica!

    ResponderEliminar
  6. Os melhores lanches são por vezes os mais simples! Adoro misturar fruta com bolacha e iogurte, fica divinal e é tão simples e saudável!

    Pipoca há-de experimentar, também dessa marca, as bolachas de chocolate e aveia. É espantoso como bolachas saudáveis e fit podem ser tão deliciosas, arriscaria dizer que são até melhores do que as chipmix!

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito fã de posts patrocinados mas sou fã das bolachas gullón!!! Pena que tenham tantas ou mais calorias que as outras. Já sabem, cortam nos açucares aumentam na gordura! Para quem quer experimentar é rara a semana que não estão em promoção no continente, pingo doce...

    Dulce

    ResponderEliminar
  8. Olá pipoca! Passei para dizer que gostei de ler o teu livro e estou com vontade de comprar o mais antigo :) Agora fiquei com fome ehehhe! Já é o terceiro post dessas bolachas: eu pessoalmente n sou muito fã, são mais caras que as normais e não vejo grande benefício! Mas também não costumo comprar. Se abro um pacote é difícil não devorar tudo até à última bolacha (que costuma estar esmigalhada mas sabe ainda melhor por ser a última).

    PS: A minha sobrinha teve um bebé à 1 mês e deu-lhe o nome de Mateus José ! O engraçado é que veio pestanudo como o seu :)

    Beijinhos Mónica

    ResponderEliminar
  9. Também faço isso, até com bolacha maria :-)

    ResponderEliminar
  10. 4 a 8 bolachas???? Mais uma manga e um iogurte? Isso seria um almoço!

    ResponderEliminar
  11. Delicioso, mas gostei ainda mais da produção fotográfica!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Excelente receita! Mas aconselho a mudar a fruta e de iogurte, ambos super calóricos. O iogurte grego é o pior de todos.

    ResponderEliminar
  13. Querida Pipoca, isto não tem nada a ver com o post e se calhar ando desinformada mas por acaso já saiu o resultado do passatempo showroomprive? :)
    Adoro o teu blog!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Daqueles snacks saudáveis, rápidos e que satisfazem um estômago sem fundo como o meu!

    ResponderEliminar
  15. Comes que nem uma lontra e és um palito, muito ruim deves ser!! :)

    ResponderEliminar
  16. Achei mesmo gira a ideia! Por acaso deram-me um embalagem das bolachas maria da mesma marca sem açucar. Continua a achar que tem alguma gordura e não é para comer à doida, mas sem duvida que dá para satisfazer aqueles desejos por doces. Vou exprimentar a receita :)

    Bom fim de semana :)

    Portuguese Girl With American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. ai que chaaaatos, é bolacha que engorda, é o iogurte grego que é dos piores, é a manga que é calórica. Bolas, já não se pode comer um lanche original e com bom aspecto (os olhos também comem). Adorei a ideia :) Melhor do que um café e um bolo...como muitas vezes acontece ;p

    ResponderEliminar
  18. Essa imagem chegou-me ao coração! De tal maneira que tive de replicar e devo dizer que adorei a combinação :D

    ResponderEliminar
  19. Ainda não devem ter percebido que a pipoca não pretende emagrecer mas sim ter uma vida saudável. Logo, é uma boa opção de lanche (máximo de 4 bolachas). Pipoca, já fez nova avaliação física após a de junho?

    ResponderEliminar
  20. Pena pena é ser iogurte grego.. Deve ter mais gordura do que as bolachas todas juntas (que tambem acabam por ser mais saudaveis porque podem conter aveias e amigos, que contem gordura - mas da saudavel!)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis