Pub SAPO pushdown

Ai, Jesus

terça-feira, novembro 25, 2014
A pensar seriamente em não ler mais  notícias enquanto o Sócratesgate durar.


36 comentários:

  1. Compararem Sócrates ao Mandela, realmente é para rir... Enfim, Ai, tanta dor. Tomem uns Trifenes que isso passa.

    ResponderEliminar
  2. Não há memso noção do ridiculo!

    ResponderEliminar
  3. Pipooooooca, foi a primeira notícia que li hoje de manhã e só me ri! Então não é que o amiguinho até colocou o poema Invictus lá no facebook? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo... Comparar o Sócrates com o Mandela? É basicamente comparar o Hitler com o Papa Francisco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não tem mesmo noção do ridiculo és tu. São amigos! A assistir a um linchamento publico de um cidadão . Isto é que é anti-democratico!

      Eliminar
    2. José Sócrates acabou, enquanto primeiro-ministro, com alguns dos mais chocantes privilégios que havia na sociedade portuguesa, sobretudo na política e na justiça. Isso valeu-lhe ódios de morte. Foi ele quem, por exemplo, impediu o atual Presidente da República de acumular as pensões de reforma com o vencimento de presidente.

      Eliminar
    3. Exactamente! Muito bem dito anónimo das 15:37!

      Eliminar
    4. O pessoal com palas do costume. Acho que estes, mesmo que o homem (Sócrates) lhes estivesse a tirar dinheiro do bolso, iam dizer que era inocente... Anyway...

      Eliminar
    5. Anónimo das 15:34, estou cheia de peninha do Sócrates que nem vou conseguir dormir hoje. Aqui ninguém está a por em causa se as coisas foram bem feitas ou não (a questão da detenção, a aplicação da prisão preventiva, que uns dizem que não era necessário, mas, pensando bem, e havendo o menor risco de manipulação (que havia), não terá sido assim tão mal aplicada). Eu fui um dos milhares de cidadãos que foi lixado (e não linchado) publicamente. Tu de certeza que também foste, ou então vives do RSI e estás contentinha da vida. Gosto do pessoal que fala mal do Passos Coelho, mas esquece-se que foi o Sócrates que nos deixou nesta situação. Não estou a dizer que o Passos Coelho é melhor do que ele porque não é nisso que acredito, aliás, para mim, os políticos são mesmo todos iguais, querem todos saber do interesse próprio, e alguns deles, uma pequeníssima percentagem, nos tempos livres e para mostrar serviço até se interessa pelos direitos do povo. Mas o que está aqui em questão nem é nada disto, é compararem o Sócrates ao Mandela, isso sim é que é ridículo e que qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber. Só se for mesmo falando nos ódios de estimação que arranjou, como refere o anónimo das 15:37, mas por razões totalmente diferentes e em nada comparáveis.

      Eliminar
    6. Ridiculo é a comparação que faz, comparar Sócrates com Hitler? Tenha vergonha!!

      Eliminar
    7. Anónimo das 20:12, acho que é um fã acérrimo do Sócrates porque, se ler bem o comentário, ninguém está a comparar o Sócrates ao Hitler, mas só a tentar mostrar o ridículo que é compararem Sócrates com Mandela!

      Eliminar
  4. Acho que o jornal Sol, por vezes, perde a noção da realidade comum para viver a sua própria realidade!

    ResponderEliminar
  5. A Manuela Moura Guedes deve ter tido a noite mais feliz dos últimos anos. Deve ter comprado e bebido o champanhe mais caro que encontrou!

    ResponderEliminar
  6. Pois, de facto, as notícias desse pasquim empenhado no assassinato de carácter e no linchamento publico de um cidadão (culpado ou inocente) é preferível não ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comecem já a atirar postas de pescada sem antes lerem a notícia! A mesma diz respeito a comentários de amigos de Sócrates e esses, sim, é que o comparam com o Mandela!

      Eliminar
  7. E passatempo que é bom? Não tem?

    ResponderEliminar
  8. Exprimem a dor porque estão com medo de serem os próximos :)

    ResponderEliminar
  9. Naaaaaa, espera vou pôr os óculos acho que li mal.........................já tenho os óculos!! Naaaaaaaa, hummmm terei de aumentar a graduação??!! Socorrrrroooooooooo, anda tudo doido, só pode. Sócrates é o Mandela português, bem nem sei se ria ou chore, por tamanha barbaridade! Chego à conclusão que as pessoas já não têm a noção do ridículo. Fico triste pois eu ainda quero acreditar na honestidade das pessoas, tenham elas a profissão que tiverem, mas acho que não. :(

    ResponderEliminar
  10. Bem feitas as contas, mal por mal, prefiro um gajo que rouba para morar no seizième do que um gajo que rouba para morar em Massamá. lol lido algures

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro o de massamá, porque se aí vive tera mais necessidade ;)

      Eliminar
  11. Quero mudar de planeta!!!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  12. Sócrates fica para o história por, como disseram todos, ser o primeiro chefe de governo a ser detido à saída de um avião com as televisões estrategicamente colocadas para captarem o momento, e o primeiro a ficar em prisão preventiva acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção. Mas Sócrates faz também história por ser o primeiro chefe de governo a ser tratado como um proscrito, antes de ser julgado e condenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrategicamente colocadas para sacar a imagem de um Corsa a sair da Portela?

      Eliminar
  13. Tem tudo a ver, Sócrates versus Mandela. Mas é que igualzinhooooo.

    ResponderEliminar
  14. Em vez de cega temos uma justiça estrábica! Só vê para onde lhe interessa! VERGONHA o que se está a passar.

    ResponderEliminar
  15. As pessoas não são comparáveis. Mas a injustiça é, de facto, a mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandela e José Sócrates na mesma frase, é mau só por si. Quanto mais comparando um ao outro. Jornalismo no seu melhor.
      É uma injustiça para o Sócrates estar em prisão preventiva.. coitadinho. Junte-se à Pipoca e vá lá levar-lhe umas bolachinhas. Que acha?

      Mas as pessoas andam com palas nos olhos?!! Para gente do "calibre" do Sócrates estar em prisão preventiva, realmente não deve ter feito nada... é tudo uma cabala, claro está. Até eu agora acho que me vou juntar a vocês e ir entregar também bolachinhas ao sr. injustiçado.

      Eliminar
  16. Realmente, depois de ler alguns comentario ,so posso pensar que se este pais chegou a situaçao que chegou nao foi por acaso!

    ResponderEliminar
  17. Não vale mesmo a pena ler notícias por estes dias, é tudo sobre o mesmo.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente, só lê / ouve quem quer!
    Há tantos canais para mudar, outras coisas para fazer ou ver!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  19. Vergonhoso o modo como as coisas foram feitas??? Haja pachorra!
    Vergonhoso é o q este Senhor andou a fazer aos Portugueses durante anos...

    Só isto:
    "Muitas vozes vieram a público dizer que acharam indecente a forma como foi feita a detenção, logo à chegada do aeroporto. Eu cá, gosto mais de me focar no facto de alegadamente termos tido um Primeiro Ministro ladrão e do que isso significa sobre Portugal. Isso é que eu acho indecente. Sim, presume-se que ele é inocente até em prova o contrário. Sim, foi uma detenção um bocado a fazer pirraça mas a meu ver uma homenagem aos tempos do Duarte e Companhia. Podia ter sido feita de outra forma? Podia, mas não era a mesma coisa. Havia perigo de fuga? Não. Perigo de reincidência da actividade criminal? Não. Perigo de inquinação de provas? Talvez. Esse "talvez" para mim é suficiente para que o tenham prendido mal colocou aquele pezinho safado em solo português. Devia ter havido fuga de informação para que uma televisão soubesse da detenção antes dela acontecer? Não. Mas foi mais giro assim. Sócrates tinha para cima de uma dezena de motoristas quando era PM, por isso junta uns polícias a essa lista....
    Não lhe assino para já a certidão de óbito política, porque este será como em todos os casos, se ele for inocentado haverá quem nunca acredite e diga que a justiça não funciona, como aconteceu com o Michael Jackson, se ele for culpado haverá quem diga que ele é inocente, que tudo não passou de uma cabala, como aconteceu com o Carlos Cruz. A diferença é que o Zé, a ser culpado, não F**** só crianças, f**** 10 milhões de pessoas"

    by: porfalarnoutracoisa.blogspot.pt

    Letrinha a letrinha, é isto...

    ResponderEliminar
  20. Se se calassem talvez o enterro ficasse por aqui. Assim, é cada cavadela.... Coitado do Costa!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis