Pub SAPO pushdown

A Pipoca está louca #62

terça-feira, novembro 11, 2014
Assim como quem não quer a coisa, o espírito natalício começa a aparecer. As luzes nas ruas já estão instaladas, já se vêem árvores de Natal aqui e ali, e já há lojas como musiquinhas natalícias a tocar. Para uns ainda é cedo para pensar no assunto, mas há quem já esteja com a cabeça nos presentes. Nos que quer dar e nos que gostava de receber. Pois que o passatempo desta semana aplica-se aos dois casos. Em parceria com a Odisseias temos oito packs Feliz Natal para vos oferecer. É um óptimo presente para vocês ou para darem a alguém.


Com este pack vão poder escolher uma experiência, para uma ou duas pessoas, entre mais de 500 disponíveis. Uma massagem, um jantar especial, um tratamento de beleza, uma maquilhagem, um corte de cabelo, um passeio de segway, um workshop de dança, uma aula de equitação, um baptismo de moto4... enfim, as opções são mais do que muitas.

Para se habilitarem a um destes oito packs, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Odisseias;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 16 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 18 de Novembro. Boa sorteeeeeee!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora da mala Samsonite foi a Carla Marisa Fernandes, do Funchal (que será contactada por e-mail). Parabéns à Carla e obrigada a todas os participantes.


3 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis