Pub SAPO pushdown

Yes, I can!

quarta-feira, outubro 08, 2014
Esta tem sido uma semana de superações. Depois da Meia Maratona, no domingo, hoje, agora mesmo, acabei mais um projecto que me consumiu horas e horas de trabalho e dedicação, algo que estava previsto há algum tempo mas só agora se concretizou. Os últimos meses foram absolutamente loucos, sobretudo as últimas semanas, comigo a não saber muito bem para onde me virar.  Cada vez que apareço com mais um projecto tenho amigos a dizerem que faço tudo parecer muito simples, tamanha a quantidade de coisas em que me meto. Mas, acreditem, não é mesmo nada fácil fazer esta gestão, tentar chegar a todo o lado e manter a pouca sanidade mental que me resta. Sinto que corri uma Meia Maratona e que acabei uma Maratona dois dias depois. Este está a ser um ano daqueles, tão trabalhoso como espectacular. E ainda faltam alguns meses para lhe ver o fim. Mas a sensação de acabar mais uma coisa, uma coisa só minha, compensa sempre tudo. Espero que agora isto acalme um bocadinho, pelo menos por uns tempos, para me poder dedicar com mais tempo e qualidade a outras áreas que ficaram ligeiramente mais paradas. Não vos posso adiantar muito do que aí vem, mas assim que puder serão os primeiros a saber. Como sempre. Obrigada por estarem desse lado.

PS.: No meio disto tudo, o Mateus deu hoje (ontem) os primeiros passos na minha direcção. Afinal vai-se a ver e ele anda, já podem sossegar. O vídeo está no Instagram e eu sou uma mãe estupidamente babada por ele fazer uma coisa que toda a gente faz.

23 comentários:

  1. Espero que seja mais uma iniciativa de sucesso como as restantes :)

    E Parabéns pelo Mateus! (mas era anormal que ele ainda não tivesse andado?!)


    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho cá uma inveja dessa sua determinação...
    Qual é o segredo para nunca desistir? Bem que preciso de saber...
    Parabéns e também pelo filho lindo, até nisso é magnifica!

    Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  3. A da meia maratona ainda me tem parva, comecei agora os meus boots camps e só consigo invejar essa forma física que permite superar todos esses limites.

    ResponderEliminar
  4. A persistência, vontade e garra são qualidades de louvar! Só temos de pensar que nada nem ninguém nos poderá derrotar e, pelo menos, tentar! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Yes you can! Parabéns, Pipoca!

    ResponderEliminar
  6. Mais sucesso em bom :)
    Parabéns ao Mateus.
    O meu também está quase, quase. Acho que vou comprar trela e um capacete :)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vi o video no instagram e esta tao querido! Esses anonimos ja podem descansar!

    Tenho a certeza que vai ser um projecto em grande! Admiro a tua dedicação e força de vontade! Parabéns a ti e ao fofinho do Mateus :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super mulher e super mãe, portanto.
    Parabéns pelo que aí vem (seja o que for).

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa do que vem ai!! :)

    Parabéns ao Mateus! E pronto algumas pessoas já podem descansar afinal o filho da Pipoca anda, algo raro. lol

    ResponderEliminar
  10. Eu vi o video, está um máximo a cara do Mateus!

    ResponderEliminar
  11. Estou curiosa ....
    Realmente penso... como é que consegues ter tempo para tudo e ainda por cima estar sempre com esse ar leve e fresco, nada cansado, ainda para mais com um filhote.
    Admiro-te!
    Que timing esse do Mateus hein?
    Terminaste algo desgastante e ele... deu-te um motivão para sorrir.
    Há momentos perfeitos. E o sorrisão dele ao andar? DEMAIS :)


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Ana,
    Parabens pelos 1ºs passinhos do Mateus, todas passamos pelo mesmo... e é sem dúvida uma enorme satisfação e felicidade, mas tambem uma nova fonte de preocupação !. Muitos dos pequenotes quando começam a caminhar, depressa evoluem e passam a corrrrrrer... e se "sair" aos papás, irá ser uma festa, um verdadeiro corrupio na sua casa... atrás do filhote !, mas a Ana e o esposo têm treino suficiente para esse "andamento".
    Felicidades.

    Maria do Mar

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por ser uma jovem mulher cheia de tenacidade e autoestima, que não cruzou os braços perante a adversidade e soube ir ao encontro do seu sonho, porque tudo parece mais fácil quando é feito com prazer e sobretudo quando é feito por nós e à nossa maneira, como você bem diz "uma coisa só minha"! Porque é de facto um exemplo, de que para atingirmos resultados, é preciso ter humildade, espírito de sacrifício e muita disciplina, o que lamentavelmente já não se ensina aos nossos filhos nas escolas da "rebaldaria", mas este seria um outro assunto...
    Desejo que continue a crescer enquanto profissional, mãe e mulher e espero que daqui a muitos anos, ainda aqui esteja a pipoca mais madura a falar-nos do terror da menopausa, da maratona para "cotas" e sei lá que mais nos irá acontecer... beijinhos e não se deslumbre!

    ResponderEliminar
  14. vi o vídeo do teu filhote... tao giro! e segundo a minha experiencia de mae posso adiantar que dentro de uma semana ele já corre. ainda por cima de meias e ele já dá tantos passos sozinho. podes estar tranquila. :)

    ResponderEliminar
  15. Se o Mateus não é meu filho e eu fiquei com as lágrimas nos olhos ao vê-lo dar os passinhos em direcção à mãe com um ar tão mas tão radiante, como é que a mãe Pipoca não há-de ficar estupidamente feliz?

    ResponderEliminar
  16. OMG, estou tão feliz por si! Muitas felicidades, merece tudo de bom!
    O Mateus é maravilhoso - como se não tivesse a quem sair...

    ResponderEliminar
  17. Boa, Pipoca! És uma força da natureza... sempre metida em mil e uma coisas... Estou curiosa para saber o que vem por aí desta vez :))


    E o Mateus?? Que coisa mais querida :)

    ResponderEliminar
  18. Sim, fazes parecer tudo tão simples e fácil.

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Pipoca! A calar as invejosas, muito bem!! E viva o Mateus!!!!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns Pipoca, fico muito feliz por si :D Estou curiosa para ver esse novo projecto mas deixe-me dizer-lhe que a admiro muito. Por tudo o que dá a conhecer: sempre envolvida em milhares de coisas, com criatividade e competência.

    P.S. Beijinho grande ao Mateus, é um amorzinho ;)

    ResponderEliminar
  21. Mais um projecto que estou desejosa de conhecer!!!
    Parabéns pelo Mateus :)
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. eu desisti!!! ia fazer a meia maratona de Nice em Novembro, mas agora vou só passear até lá e ver o meu marido na maratona! corro ao fim de semana, 7 a 10 kms mas nao me peçam mais, custa-me imenso, é um sacrificio enorme e o tempo que demora a correr 21 km para mim é estafante, olhar para a paisagem a pensar em nn coisas durante 2 horas... fico contente de teres conseguido eu não consigo...mas para mim não é um objectivo tb...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis