Pub SAPO pushdown

Pintar o cabelo e ser solidário? Sim, é possível!

quinta-feira, outubro 30, 2014
E no dia em que falamos da prevenção do cancro a mama, nada como falar-vos aqui de uma acção que associa a beleza à solidariedade. Depois do sucesso da edição do ano passado, está aí mais uma edição da Hairstylist Week. E o que é a Hairstylist Week, perguntarão os meus leitores mais abstraídos do mundo? Pois bem, é um projecto solidário que, de 10 a 16 de Novembro, vai permitir que façam um serviço de coloração e brushing por apenas 25€. Este preço promocional será praticado em 120 salões aderentes, de Norte a Sul do País, com dois euros a reverterem a favor da Associação Laço, para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metastático.


Vai ser muito fácil aderir a esta iniciativa. No final do mês, a Redken irá disponibilizar uma aplicação na sua página de Facebook onde poderão consultar os salões aderentes. Depois, só têm de escolher, fazer uma marcação por telefone e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação. Para que a onda de solidariedade seja enorme, a organização da Hairstylist Week convida todos os aderentes a partilharem selfies com a sua nova coloração de cabelo, utilizando os hashtags #coloragainstcancer e #hairstylisweek e desafiando os seus amigos a participarem.


Fui convidada, juntamente com a Luísa Barbosa e a Vanda Miranda, para ser uma das embaixadoras deste projecto e, claro, aceitei o convite de imediato.  Espero que aproveitem esta acção, porque o preço é realmente convidativo (quem, como eu faz coloração, sabe que estes serviços costumam custar uma pequena fortuna), porque podem visitar alguns dos melhores salões e, claro,  pela causa associada, que é tão relevante.

6 comentários:

  1. Ai gosto. E o meu cabelo está mesmo mesmo a precisar de ser pintado.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca gosto muito da camisa e do casaco..onde compraste?

    ResponderEliminar
  3. Ha algum tempo que penso em arriscar uma coloração e é desta.. vou marcar..

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis