Pub SAPO pushdown

Passatempo Amoreiras e Triumph Magic Wire: o resultado

terça-feira, outubro 28, 2014

E proooooontinho, já tenho o nome das dez meninas que vão receber um conjunto Magic Wire da Triumph.  Foi muito difícil, porque vocês sabem como apelar ao coração de uma pessoa, mas lá chegámos a consenso. Peço desculpa por não poder dar apoio, literalmente, a todas as mamocas deste País, mas pronto, uma pessoa faz o que pode. Lá vos espero amanhã no Amoreiras para apagarmos as 29 velas! Deixo-vos com as frases vencedoras:

Ana Luísa Teodoro
Porque esta é sem dúvida a primeira guerra feminina...encontrar "aquele" o "tal" soutien que encaixe que nem uma luva! Já procurei, experimentei...troquei e troquei...e até agora nadinha de nada =/ necessito de Paz neste campo ;) !

Carolina Couto
Não tenho tempo para ir às compras e o meu marido nunca acerta no meu tamanho.

Sara Estalagem de Sá
Quero o clássico, quero o ousado, quero provocar e ser provocada, um corpo Magic com tudo no sítio!

Joana Ferrão
Ser um 34D em portugal é sinónimo de eterna saga por suporte condigno que não pareça o soutien da avozinha e não me saia os olhos da cara.Preciso de um Magic Wire que venha mudar o panorama da roupa interior e que seja posto à prova do dia-a-dia e saia vitorioso.

Marta Rodrigues
Não quero escolher entre ter tudo no sítio certo mas sofrer quase uma perfuração pulmonar ou ter tudo a apontar para sul mas passar um dia confortável!

Marta Sampaio
A força da gravidade é lixada... Este parece que cumpre com a difícil tarefa de oprimir as grandes, proteger as pequenas e levantar as caídas!

Vânia Sobreiro
Sou claustrofobicamente avessa a soutiens e a meio do dia já me está a apetece fazer um strip e lançar aquilo pelo ar! Mas tendo em conta que trabalho num Centro de Dia, temo que fosse um público difícil (e com tendência a avc's!!)

Carolina Bento
A minha gaveta de roupa interior vive dias de agonia e miséria com aros de fora, elásticos obsoletos e cores desbotadas...

Ana Libório
Já desisti de encontrar o homem perfeito mas não de encontrar o soutien perfeito!

Ana Filipa Brandão
Preciso que algo de mágico aconteça para não passar outro dia dos namorados a comer gelado com o meu gato.

6 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis