Pub SAPO pushdown

Para o menino Amoreiras uma salva de palmas

quarta-feira, outubro 22, 2014

Ahhhhhh! O Amoreiras faz 29 anos! VINTE-E-NOVE! O shopping mais emblemático da cidade está quase, quase a virar trintão, e por isso vai despedir-se dos "vintes" em grande estilo, com uma festa memorável. Muitas marcas estarão associadas a este grande evento mas, como sempre, os presentes são para vocês, os leitores mais fofinhos do planeta. Lembram-se do soutien fantástico de que vos falei ontem, o Magic Wire? Pois é, a Triumph quis juntar-se à festa e, por isso, tem para vos oferecer dez conjuntos Magic Wire (cueca e soutien).



Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Triumph;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, indicando o motivo pelo qual precisam desesperadamente de um Magic Wire na vossa vida (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

As dez frases mais criativas ganham o conjunto, que terá de ser levantado na loja Triumph do Amoreiras no dia do aniversário (29 de Outubro, às 19.00). Aliás, estão todos mais do que convidados a juntar-se a este Amoreiras Shopping Day, já que haverá uma data de ofertas e descontos nesse dia, logo a partir das dez da manhã. Entre as muitas surpresas, podem contar com degustações, sessões de maquilhagem, workshops infantis ou de gastronomia, uma aula de zumba, uma pista de dança com os hits dos anos 80 e 90, passagens de modelos ou um concerto da Aurea na escadaria central. Podem ver mais informações sobre o programa aqui.

10 comentários:

  1. Desde que não sejam umas cuecas da avô, como as da imagem, tudo bem! ehehe :)
    Parabéns, amoreiras!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  2. E o pior, piorzinho mesmo, é que me lembro da abertura do Amoreira!
    Eu sei, já não estou a ir para nova.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Concordo. .. não as acho nada cuecas da avó, pelo contrário. .. acho as bastante sensuais. .. as vezes a sensualidade nao esta em mostrar tudo de uma vez. .. não se esqueça que o mistério é a maior arma da sedução. .. lol...

    ResponderEliminar
  4. é pena ter que se levantar na loja do amoreiras, para o pessoal do norte não dá

    ResponderEliminar
  5. Cueca? Generosa....querias dizer balde não é? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha bisavó ia amar! rs

    ResponderEliminar
  6. aí se a minha avó usasse umas cuecas assim o meu avô nunca mais tinha sossego

    ResponderEliminar
  7. Olá! Como é que sabemos do resultado do concurso?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis