Pub SAPO pushdown

O problema não são vocês, juro!

sexta-feira, outubro 17, 2014

E prooooooonto, o meu mainovo já tem data de lançamento. Vai ser na próxima quarta-feira, dia 22, às 18.30 na FNAC do Chiado. Onde? Na FNAC Chiado. Quando? Quarta-feira. A que horas? Às 18.30. Achei por bem repetir a informação, só mesmo para ver se estavam a prestar atenção.

Pois que lá estarei, mais para vos ouvir do que para me fazer ouvir. Tragam os vossos problemas, os vossos dramas existenciais, ou os vossos desgostos amorosos e partilhem-nos comigo. Vai ser assim uma espécie de terapia de grupo, mas em bom e em divertido. Vá, venham lá, têm alguma coisa mais gira para fazer a uma quarta ao fim do dia? Claro que não! Até quartaaaaaaaa (às 18.30, Fnac do Chiado... just in case).

23 comentários:

  1. As fãs pipoquianas do Ribatejo nunca têm direito a nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então imagina as da margem sul.

      Eliminar
    2. Temos que fazer uma petição ;)

      Eliminar
  2. Estou ansiosa por pôr as mãos em cima desse seu mainovo! :D

    Bom fim-de-semana Pipoquinha *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Pipoca!
    Em relação a uma pergunta que colocaste no blog há uns tempos atrás (relativamente a algumas problemáticas das mulheres na casa dos 30), encontrei este vídeo e acho que possivelmente retratará muito bem uma diferença que, em termos de números, são só dois (a separar os 29 dos 31 anos), mas que, na cabeça de uma mulher, é muito mais do que isso!:)
    https://www.youtube.com/watch?v=rZdwUUvdGio
    ;)


    ResponderEliminar
  4. De certeza que ir ao lançamento do teu mainovo era muitooooo mais interessante do que estar numa aula de 4 horas, com uma professora muito secante. Sem dúvida que era. Mas infelizmente não posso faltar à aula. Fica para uma próxima, Pipoca.

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir, mas para mim "fim do dia", infelizmente não são as seis e meia da tarde...é bem mais... Bom lançamento!

    ResponderEliminar
  6. Não condigo ir mas...o problema não és tu, sou eu (que tenho a agenda muito ocupada)...Caramba, soo a homem desinteressado :D

    Maria das Palavras
    http://daspalavras.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Espero pelo do Porto :) e poooor favooor espero que não seja de novo no Norteshopping ao domingo..aquele centro comercial já é relativamente difícil de visitar durante a semana, mas ao domingo é um pesadelo! :) só de pensar em estacionamento fica-se logo sem vontade ahah Acho que quem vive no Porto percebe o que quero dizer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordi consigo Pipoca por favor tente outro centro comercial no porto. O note shopping é o caos!

      Eliminar
    2. Concordo :) espero aqui pelo porto...

      Eliminar
  8. Apesar de não ter muitos porblemas insestências e de ainda ir na casa dos 20+1 . quero muito ler esse mainovo, mal acabe o meu prometo que ele não me escapa! até terça pipoca :P

    ResponderEliminar
  9. Se vieres fazer o lançamento ao Porto e quiseres/puderes, posso fazer-te a maquilhagem :) Sou maquilhadora profissional e teria muito gosto. ;)

    Bjinhos e parabéns pelo lançamento!

    ResponderEliminar
  10. Também aguardo pelo lançamento no Porto! :-)

    Www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  11. Ana, quando vier ao Porto, agradecia que fosse numa terça às 15h30. Só para eu ter uma desculpa para faltar à aula de Cultura Alemã. Sim? ahahah ;)

    ResponderEliminar
  12. :) Vou mesmo tentar ir! :)
    Um beijinho e muito sucesso*
    http://the-marshmallow-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. :) Lá estarei, parece-me um livro que me vai deliciar!

    ResponderEliminar
  14. Vamos ver se consigo ir!! :( Puxa estou com tanta curiosidade!!! :( :( :(

    ResponderEliminar
  15. Eu já aceito que Portugal é Lisboa (e algumas vezes Porto) nestas coisas, moro no interior do país por isso não há muita volta a dar. Eu vou ser descarada e perguntar algo que nada tem a ver com o lançamento, esse top magnífico que a pipoca está a usar é de onde? :p Ando à procura desse tipo de top cá em Portugal e não sei muito bem onde os posso encontrar... Eu sei que muitas vezes o problema deriva de eu usar número grande (42-44), mas quem sabe esse é de uma loja com números maiores... blink blink :)
    Parabéns pelo mais novo!

    ResponderEliminar
  16. Será que consigo fazer cerca de 400 Km numa horita? Hummmm...better not que, para além do meu carro não voar (nem muito nem pouco), não gostava nada de dar esse prazer aos senhores GNR... Mas lá que gostava, isso gostava (de estar presente na apresentação,
    obviously!). Que tudo corra bem, é o que espero! Que sejam muitas que entram de coração destroçado ou torto e que saiam preparadas para enfrentarem o mundo à Chuck Norris (que é como quem diz dar cabo deles todos!) :-)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis