Pub SAPO pushdown

iBlog Marella

sexta-feira, outubro 10, 2014

Lembram-se do post com os looks de trabalho da Marella que publiquei há uns dias? Pois é, nessa altura disse-vos para estarem atentas, porque vinham aí boas novidades. E que novidades são essas? A possibilidade de ganharem uma peça Marella no valor de 300€  na loja da Rua Castilho, em Lisboa.

Ora é precisamente nesta loja (a única do país) que vou estar com a Mónica e a Soraia na próxima quinta-feira, entre as 18.00 e as 20.00. E estão todas mais do que convidadas, não só para dois dedos de conversa, como para conhecerem a colecção Outono/Inverno e se habilitarem a uma das três fantásticas peças que temos para vos oferecer.

Mas vamos por partes. Antes de mais nada, e se quiserem estar connosco no cocktail da Marella, têm de se registar aqui. Em seguida, irão receber o convite na vossa caixa de e-mail, assim como um código que vos dará acesso a 10% de desconto em todas as compras que façam na loja no dia do evento. Caso façam uma compra, isso dá-vos imediatamente direito a mais 10% de desconto em todas as aquisições que façam durante toda a estação Outono/Inverno. 

Então e a peça de 300€? Calma, explico já. Para se habilitarem, só têm de ir ao evento (depois de se terem registado no site, não se esqueçam) e tirarem uma selfie no espelho da Marella com um look à vossa escolha. Depois só têm de partilhar a foto nas vossas redes sociais utilizando a hashtag #iblogmarella (sem isto não conta!).

Eu, a Mónica e a Soraia iremos depois escolher os três melhores looks e atribuir as três peças Marella. Encontramo-nos quinta-feira?


4 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis