Digo sempre que foram os livros e os DVD que me conquistaram. Isso e o facto de ele estar tão giro naquele dia, com um polo e uns All Star. Nada de muito elaborado, mas o suficiente para o ver com outros olhos. O pretexto para entrar no mundo dele foi um Benfica-Sporting que ganhámos. Claro. Fui lá a casa com outros amigos e assim que passei os olhos naquela lista infindável de filmes e livros, pensei "ok, há aqui potencial". Não que o achasse desinteressante ou alheado da vida, mas aquilo ajudou. E a vista para o rio também. Nessa noite, na primeira troca de mensagens, disse-me que arranjava espaço para os meus sapatos. Que eu podia ir quando quisesse. Claro que podia ser só conversa, mas algo que me disse que não. Não cheguei a levar os meus sapatos, não foi preciso. A casa com vista para o Tejo ficou para trás e arranjámos outra onde começar a nossa história. Já passámos por muitas outras - somos os campeões da mudança de casa - mas o amor anda sempre atrás de nós.
Todas as histórias de amor são diferentes. A minha arrancou assim, há precisamente seis anos. Mas gostava de conhecer as vossas, através de imagens ou vídeos. Partilhem-nas no Instagram ou Facebook com o hashtag #chloelovestory e no Dia dos Namorados será criado um vídeo com a compilação das melhores Love Stories.
Se tiverem oportunidade, não deixem de experimentar o Love Story, da Chloé. Suave e maravilhoso, tem andando comigo todos os dias.
17 comentários:
Acho piada a quem, como foi o teu caso, encontrou "potencial" nos livros e filmes. Gosto de pessoas que procuram esses pormenores e que através deles ficam a conhecer muito de outra pessoa. E defendo que essa procura deve ser eterna e não deve estagnar no momento em que a relação tem início.
Quanto à iniciativa da Chloé, tem tudo para ter um resultado fantástico. Tudo o que envolva uma montagem através de momentos de partilha, neste caso de fotos e vídeos, de outros resulta bem.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
A minha foi muito simples mas vou ver se arranjo maneira de a contar de forma interessante.
A tua foi gira e o pedido de casamento também, que eu estava lá ;)
www.prontaevestida.com
www.prontaevestida.com
Que linda história! São uma família maravilhosa, as maiores felicidades Pipoca
No meu caso, acho que foi a escrita muito polida e cuidada dele. Não deixa uma vírgula ao acaso. <3
E foi um orgulho ver o pedido de casamento ser feito aqui no Porto :)
O meu Homem contou-me da sua viagem pela Asia sozinho... 9 meses.. Contou-me como aprendeu violino chinês com um velhote (que nem falava Inglês).. Pedi-o em casamento nesse dia (a brincar).. Mal sabia que ele viria a ser o Homem da minha vida!!!
A vida é assim... bonita! =)
Adoro esse perfume.Tenho o Love da deles mas esse também conquistou o meu coração.
Bem a minha história de amor é engraçada, com uns atropelamentos pelo meio mas curiosa.
Bjs
Esta inciativa é muito boa, Gostei!
E gostei da vossa história :)
Sónia
www.tarasemanias.pt
Gostei muito do teu texto. Bonito e genuíno :)
http://agirlsdream-blog.blogspot.pt
Belo post!
Que lindo :) Às vezes são as coisas mais simples que acabam em bonitas histórias de amor.
No meu caso foi o típico amigo do amigo que despoletou tudo. O tal a quem escrevi esta carta: http://daspalavras.blogs.sapo.pt/uma-carta-nunca-enviada-42659
Quem não se apaixonaria por um homem que diz que arranja espaço para os nossos sapatos...
Por acaso não tem um irmão ?? :)
Beeeem, agora vai andar meio mundo a usar este perfume...
Ela, Portuguesa, foi estudar para a Alemanha. Lá conheceu um Holandês que também estudante. Começaram a namorar e durante esse ano não se largaram. Quando o ano acabou cada um voltou ao seu país e resolveram então acabar a relação pois a distância não permitia a mais (ainda não haviam telemóveis, skype e afins). Passados uns anos, ela estava em Paris de férias e numa rua qualquer dá de caras com o Holandês, assim, sem contar!
Casaram e estão juntos até hoje!
Esta história não é minha e embora pareça de filme foi real ;)
Eles sao miudos com 16 e 17 anos juntos no mesmo espaço , ela vai a passar olha para ele e fica sem respirar o tempo pára e hoje 19 anos e dois filhos depois continuam juntos .
E sim ainda fico sem respirar e o tempo ainda pára.
Ana
muito bonito pipoca :)
A minha historia parece que aconteceu no seculo passado... o meu HOMEM e bastante mais velho do que eu. Os meus pais proibiram o nosso relacionamento. O que é certo é que eu fiz malas ( tinha estabilidade financeira para isso ) e fui atras da felicidade. Hoje sou muito feliz temos dois filhos e quanto aos meus pais: ADORAM o genro.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares