Pub SAPO pushdown

É amanhã, estou f...lixada!

sábado, outubro 04, 2014

E pronto. Faltavam meses, faltavam meses, e agora já estamos na véspera do grande dia. É amanhã que vou correr a Meia Maratona de Lisboa, 21,1 km. Nos últimos tempos não treinei tanto como queria (se vocês soubessem a loucura que anda a minha vida), esta semana só consegui fazer duas corridas de 10 km cada, mas vou tranquila. Não vou para fazer tempos, vou para me divertir e para me superar. E, portanto, o único objectivo é conseguir cortar a meta e, já agora, dentro do tempo permitido pela organização, três horas. Vou com mais quatro amigas e será a primeira Meia para todas nós. Tudo gente que treina com o meu Pedro, do Treino em Casa, e que há um ano não corria um quilómetro, por isso não deixa de ser um orgulho o simples facto de nos propormos a cumprir este objectivo. Tenho a certeza que não me irei exceder nem cometer loucuras, mas já comecei com o nervoso miudinho. Porra, são 21 quilómetros, senhores, nunca corri tanto na vida. Sinto-me mais ou menos como me sentia nos exames da escola, só quero que seja amanhã para aí à uma da tarde, para isto já ter passado!
Obrigada ao Pedro pela t-shirt especial, espero que dê sorte. Mais logo vou arrumar o kit corrida: ténis, meias de compressão, calções, chapéu, relógio, banda para medir a frequência cardíaca, alfinetes para prender o dorsal, pulseira com identificação, phones,  arm band, protector solar. Estou cheia de medo de me esquecer de alguma coisa que me faça muita falta.
Muito boa sorte a todos os que vão amanhã correr. Seja a mini, seja a Meia, seja a Maratona. Divirtam-se, superem-se e tenham juízo. Se alguém for correr ou assistir e passar por mim, por favor dêem uma forcinha, porque sabe mesmo muito bem. =)

16 comentários:

  1. Espero que tudo corra bem. Corta a meta com style :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também fazia corridas de 10/12 kms e quando fui a meia vi-me a rasca mas acabei...posso dizer que não foi nada fácil....parecia que não tinha fim. Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, vais conseguir :-)
    Tenho a certeza! Devagarinho se vai ao longe ;-)
    Boa sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. boa corrida e boa sorte pipoquinha :) espero que acima de tudo te divirtas* já agora adoro a t-shirt :)

    ResponderEliminar
  5. Não me vou cruzar contigo porque estou no Porto mas muita, muita força! Aproveita Pipoca :)

    Ines Ferreira

    ResponderEliminar
  6. Boa Sorte Ana!! Lembro-me de um dia em que correste uns 18km, se não estou em erro, sem teres como objetivo esta distância nesse dia. Portanto não tenho dúvida de que vais chegar à meta.
    Um beijinho cheio de força!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esqueceste os ganchos e a pulseira das escravas lol. Boa sorte e força!

    ResponderEliminar
  8. muitos parabéns pela tua dedicação e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Estou contigo pipoca... também vou fazer a minha primeira meia maratona amanhã... nunca corri mais de 12 km... Estou que não posso!

    ResponderEliminar
  10. Oh pipoca isso com uns trapos giros, com o cabelo com ganchinhos, umas pulseiras, uns phones e um pouco de base, vais fazer isso na boa, acredita!

    ResponderEliminar
  11. Não esquecer a garrafa de água para períodos entre abastecimento, e uns óculos escuros. Já que é para levar a casa às costas (phones?? arm band?? já ninguém mete o batimento com a mão no pulso?)

    Qual a opinião do seu PT sobre uso de protector? Há quem desaconselhe por dificultar o arrefecimento via suor

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte!!! É esse o espírito: diversão. 😊

    ResponderEliminar
  13. Já vi no instagram a nova publicação, muitos Parabéns !!!! :D
    A sua força de vontade é um exemplo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis