Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #60

terça-feira, outubro 28, 2014

Ok, eu sei que este tempo anda um bocado esquisito e uma pessoa tanto se divide entre sandálias como botas pelo joelho, mas já lá vai o tempo em que as galochas se usavam só em dias de muita chuva. Agora são mais ou menos como o Natal, sempre que uma mulher quiser. Sobretudo porque há modelos cada vez mais giros, e diferentes e irreverentes, como os da marca portuguesa Lemon Jelly. Os modelos são 100% desenhados, desenvolvidos e produzidos em Portugal e são aquilo a que eu chamo de "calçado divertido". É impossível não olhar para umas Lemon Jelly e não deixar escapar um sorriso. Pelas cores, pelos detalhes, pelos materiais. Eu tenho umas com brilhantes que animam até o dia mais chuvoso.  E como quero que vocês também se divirtam com o que trazem nos pés, tenho para vos oferecer uns botins MILAN11. Para além disso, todos os participantes receberão um voucher de desconto que poderão utilizar na loja online.



Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Lemon Jelly;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 2 de Novembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 4 de Novembro. Boa sorteeeeeee!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora foi a Sílvia Nunes, de Lisboa (que será contactada por e-mail). Parabéns à Sílvia e obrigada a todas os participantes.

13 comentários:

  1. Por motivos estranhos, já que é uma marca portuguesa - e as mulheres portuguesas não são propriamente "patudas" - a Lemon Jelly não fabrica o tamanho 35. Já questionei uma vez a marca, que informou que estaria a pensar em fabricar outros tamanhos, mas pelos vistos ainda não sucedeu. É pena, pois já perdeu uma cliente, e por diversas vezes, pois há vários modelos que gostaria de comprar. Mas continuo a gostar da marca e da inovação que tem trazido ao mercado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... Eu sou uma das calça 35

      Eliminar
    2. que treta. calço 41 (ou mais) e conheço imensas pessoas que calçam o mesmo que eu. também tenho dificuldade em encontrar o meu número. que estatísticas são essas que as mulheres não são "patudas"? ahah mas sinceramente, andar com calçado que está um bocado largo qual é o problema? já eu, não posso andar com sapatos que me deixam o pé em isquémia! deviam era criar números maiores!

      Eliminar
    3. Eu também calço um tamanho grande (40) e a maior parte das mulheres portuguesas que conheço também têm um pé algo "patudo" (38-41).

      Eliminar
    4. Uii, então eu devo pertencer às super patudas!
      Num dia bom calço o 42..

      Eliminar
  2. Lindas! A não perder.

    www.adivaportuguesa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de galochas e de calçado do género, em borracha. Cómodo, prático e sempre impecável.

    ResponderEliminar
  4. Olá Pipoca,

    Como podemos adquirir o voucher de desconto na loja online?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá Pipoca fazes Passatempos Espectaculares e este não poderia ser diferente são tão lindas. Que a Sorte esteja comigo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. tenho as dos brilhantes também :) alegram qualquer dia chuvoso*

    ResponderEliminar
  7. modelo feio. nao vou concorrer

    ResponderEliminar
  8. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de saber quem ganhou mais um par de botas...recebi no meu email mas não consigo abrir:(((será que fui eu a leliz comtemplada-Adorava!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis