Pub SAPO pushdown

Swarovski Pink Hope

quarta-feira, setembro 17, 2014
Uma vez mais, a Swarovski volta a apoiar a luta Contra o Cancro da Mama, através de mais uma linha Pink Hope, composta exclusivamente por peças cor-de-rosa. Este ano a peça eleita foi a famosa pulseira Stardust, em rosinha, pois claro. Dez por cento das vendas desta pulseira revertem a favor da Laçoassociação sem fins lucrativos, fundada em 2000 por cinco mulheres e cujo objectivo é lutar contra o cancro da mama em Portugal, através da atribuição de bolsas de investigação





Este ano tive o prazer de estar ligada a esta campanha de forma mais próxima e activa, já que fui convidada a desenvolver a t-shirt de edição limitada que, todos os anos, faz parte da iniciativa Swarovski Pink Hope. Assim que surgiu o convite lembrei-me, de imediato, da ilustradora Irene Filipe, cujo trabalho já divulguei por aqui. Adoro as cores dela, os temas, os padrões, por isso pensei que era a pessoa ideal para dar vida a esta t-shirt. Escolhemos um flamingo  - um dos elementos que mais caracteriza o trabalho da Irene - pela sua feminilidade, delicadeza e cores alegres, mas sem nunca esquecermos o foco desta campanha: a luta contra o Cancro da Mama. Pessoalmente, e sem qualquer pingo de modéstia, acho que é a t-shirt Pink Hope mais bonita de sempre. 




A presidente da Laço, Lynne Archibald, diz estar "muito contente por estar associada com a Swarovski, A Pipoca Mais Doce e a ilustradora Irene Filipe no projecto Pink Hope". "A t-shirt deste ano mostra a criatividade aliada à solidariedade na luta contra o cancro da mama. Contamos com o apoio de muitos portugueses através desta iniciativa", acrescenta.

A t-shirt está limitada a 600 unidades, custa 25 euros, está à venda em todas as lojas e boutiques Swarovski e o valor  dos lucros das vendas  reverte integralmente para a Laço.

No dia 25 de Setembro haverá um evento de lançamento na boutique do Chiado.  Infelizmente, e dada a limitação do espaço, não dá para levar toda a gente,  mas gostava muito de convidar duas das minhas leitoras a estarem presentes. Haverá presentes Swarovski, música com a DJ Poppy, finger food cor-de-rosa e algumas outras surpresas. Para se candidatarem, só têm de preencher o formulário abaixo até dia 23 de Setembro. As duas vencedoras serão escolhidas aleatoriamente através do Random.org.

Mesmo que não possam ir ao evento, se puderem adquirir a t-shirt ou contribuir de alguma outra forma solidária, a Laço (e eu!) agradece todo o apoio que possam dar. Ainda há muito a fazer nesta área, ainda há muito para investigar, por isso todas as ajudas são mais do que bem-vindas. =)

18 comentários:

  1. é bonita, sim. mas julgo que o laço rosa podia ter outro enquadramento... mais integrado na ilustração em si. Muito sucesso, a causa é nobre!

    ResponderEliminar
  2. Bem Pipoca, que mãos largas que tu andas =) tantos passatempos seguidos!! Like!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito e irei comprar, sem dúvida. A causa é mais do que nobre!

    ResponderEliminar
  4. A camisola é maravilhosa! Lindissima mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. A t-shirt está lindíssima, e é sempre bom vê-la a apoiar causas tão nobres e que tanto necessitam da ajuda de todos, principalmente a nível económico.
    Aproveito também para parabenizá-la por todo o sucesso da sua carreira e pelo excelente blog que criou, que tanto me faz rir e distrair nos momentos menos bons... Ah, e parabéns também pela paciência que tem com aqueles anónimos invejosos que têm sempre algum defeito a apontar, seja no cu ou nas calças.
    Beijinhos e muitas felicidades, de uma leitora muuuuito assídua :) *

    ResponderEliminar
  6. A t'shirt é linda, mas podia ter uns cristaizinhos da Swarovski!! Ainda assim e pelo apoio a tão nobre causa acho que deve ser adquirida, até porque se trata de uma edição limitada da(s) ilustradora(s)!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Pipoca será que também será possível comprar on.line? Bjinho e mais uma vez parabens por estas iniciativas...

    Marta D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb gostaria de saber se ha forma de comprar online visto que me encontro ausente do país! ! Obg.

      Eliminar
    2. Infelizmente não dá para comprar online, só mesmo na loja do Chiado... =(

      Eliminar
  8. Gosto muito e dou-te mais uma vez os Parabéns, já tinha visto no Facebook da Laço e na altura comentei aqui.
    Gosto ainda mais para a causa (que infelizmente) é.


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Ana, é lindíssima. É claro que também toda a campanha em si é fantástica. Agradeço desde já a essas cinco mulheres, e a quem se foi juntando entretanto, e a ti, por conseguires e teres maneira de contribuir. Obrigada por de uma maneira ou de outra consigas transmitir inspiração para amarmos e sermos felizes com a nossa própria vida. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. É aquele tipo de comentadores que aturas? Coitada de ti, mulher... Fizeste bem em apagar. Nem num post deste género te deixam em paz. Gente pequenina e porca.

    ResponderEliminar
  11. Adoro a t-shirt. É super feminina. Hoje via no restaurante Oliver em Lisboa e estava linda como sempre.

    ResponderEliminar
  12. Muito bonita! Uma sugestão: baixar o preço das t-shirts e produzi-las em maior quantidade, tenho a certeza que esta iniciativa chegaria a mais gente e talvez o lucro obtido fosse maior. :)

    ResponderEliminar
  13. Existe forma de comprar a t-shirt online? Obrigada

    ResponderEliminar
  14. A T-shirt é linda, mas a causa é mais bonita ainda.
    A Solidariedade faz parte da minha pessoa, sou Voluntária numa Associação de Cancro de mama, eu própria estou a passar por essa situação.

    As campanhas de sensibilização e informação são extremamente importantes, porque infelizmente ainda existem muitos mitos acerca deste cancro específico, como por ex.:
    - 3% da População são Homens
    - O Distrito do País com maior incidência é o de Setúbal (1% Homens).
    Entre outros.
    Obrigada Ana Garcia Martins por se associar a esta campanha, solidariedade precisa-se e faz bem ;)

    ResponderEliminar
  15. E como sou de Braga, como comprar? Há venda na internet?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis