Pub SAPO pushdown

Passatempo ALDO #PERFECTPAIR

quarta-feira, setembro 17, 2014


Depois de algum tempo em remodelação, as lojas ALDO do Vasco da Gama e de Almada estão prontíssimas e quase, quase, quase a reabrir. E porque as boas notícias são para celebrar em grande, queremos comemorar com vocês e temos cinco prémios ALDO para oferecer. 

Antes de mais, vamos lá saber como é que os podem ganhar. Ora bem, a ideia é que vão a uma qualquer loja ALDO do país e tirem uma fotografia com o vosso par de sapatos preferido. É difícil, eu sei, mas só pode ser mesmo um. Depois, partilhem a foto na vossa página de Facebook, sem se esquecerem de usar o hastag #PERFECTPAIR e @aldoshoesportugal, indicando o vosso nome , o nome do modelo que escolheram, uma frase que explique a vossa escolha. A participação só é valida se selecionarem a partilha da vossa imagem no modo “Public”, através do botão à esquerda do botão azul “Post”, porque só deste modo conseguiremos visualizar a vossa participação. Ganham as cinco fotografias mais originais e só será válida uma participação por concorrente. 

Mas então e quais são os prémios, perguntam vocês já todas ansiosas? Calma, eu conto:
- 1ª vencedora: um par de sapatos ALDO à escolha
- 2ª vencedora: um par de sapatos ALDO até 89€
- 3ª vencedora: um par de sapatos ALDO até 69€
- 4ª e 5ª vencedoras: um acessório à escolha

Podem participar até dia 30 de Setembro e é condição obrigatória que sejam fãs da ALDO no Facebook. Deixo-vos com três dos meus #PERFECTPAIR ALDO, para se inspirarem. Boa sorteeeeee!

4 comentários:

  1. Escolher o Par Favorito na Aldo... tarefa difícil :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, pode ser um par de sapatos da Aldo de usa colecção anterior? Ou é obrigatório tirar a foto na loja com a nova colecção? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. afinal não era para fazer um outfit? eu fiz e enviei

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis