Pub SAPO pushdown

O vestidinho da Amal (ou "chega de casamentos de celebridades")

terça-feira, setembro 30, 2014
Eu não sei se é de mim, que ando a pôr demasiada pressão nos casamentos dos famosos, ou se são elas que, efectivamente, só dão tiros ao lado, mas o vestido da Amal Alamuddin não me aqueceu o coração. Bem, dá 27 a zero ao da Jolie, mas isso qualquer noiva de Santo António dava. Adiante, que a Mrs. Pitt não é para aqui chamada. A Amal é, provavelmente, a namorada mais classuda que o Clooney já teve. Depois de desastres como a Elisabetta Canalis ou a canastrona da Stacey Keibler, a Alamuddin é assim qualquer coisa de muito bom. Gira, bem-feitinha-que-só-ela e com uma pinta do caraças. Ora isto faz com que uma pessoa crie expectativas. E eu estava loooonge, muito longe de a imaginar com um vestido tão clássico. Se é bonito? É, claro que sim, um Oscar de la Renta com que muitas sonhariam, mas muito noivinha, muito certinho, muito "estou-tão-deslumbrada-por-casar-com-o-Clooney-prometo-amá-lo-e-respeitá-lo-e-essas-cenas-todas". Via-a com qualquer coisa mais edgy, com mais personalidade, mais a ver com o que usa no dia-a-dia. É que mesmo sendo advogada, consegue sempre dar sempre ali um twist aos looks. E basta ver as roupitas que desfilou em Veneza, num registo mais descontraído, todas de babar. O que eu gosto nela é que tem aquele ar de "sim, ok, ando com o Clooney mas não preciso dele para nada, sou espectacular só por mim mesma e se quiser dou-lhe com os pés e quem fica na merda é ele". Neste vestidinho parece que se anula um bocadinho. Mas, assumo, pode ser só a inveja a falar. Sacana, sacou-nos o Clooney. (t)Amal!  ---> já alguém tinha feito esta piada espectacular?








 (depois venham-me cá falar de roupas curtas)

140 comentários:

  1. O vestido é lindo. Aprovado!

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher mesmo bonita, com uma classe imensa. Esteve sempre linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou so eu que não a acha nada de especial? Loool

      Eliminar
    2. Não és não caro anonimo. tem classe? tem. mas linda? nem pensar

      Eliminar
    3. Concordo inteiramente. Pode ter classe e ser magra até aos ossos mas tem cara de travesti. Nada bonita.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não a acho particularmente linda, mas tenho de admitir que adorei o vestido de noiva, achei lindo de morrer!!
      Quando o assunto são noivas, acho que muitas vezes o vestido anula a noiva, mas neste caso a noiva brilhou. Menos é mais! Adorei o vestido, vai de encontro a tudo o que gosto e não me importava nadinha de me casar com um igual xD
      Filipa

      Eliminar
    2. Vai AO encontro (e não DE encontro).
      AO encontro - de acordo
      DE encontro - contra

      Eliminar
    3. Venham de lá os habituais "comentários-pedragulho", mas eu quando vejo estas correções só aplaudo. Isto é serviço público. É fazer de borla o que os muitos professores que toda a gente teve pelos vistos não fez (com sucesso). Porque desengane-se quem acha o contrário: quando mandam estas bacoradas, a malta só pensa "estás apresentado".

      Maria L.

      Eliminar
    4. Pois eu acho que "vai de encontro" não está mal. Não acho nada que "vai de encontro" queira dizer contra.

      Eliminar
    5. Pois... Mas não é uma questão de se achar ou deixar de achar. È uma questão de correcto e incorrecto. As preposições "de" e "a" fazem toda a diferença quando usadas neste contexto e, sim, alteram o sentido da expressão em causa.

      Eliminar
    6. O "E" está com o acento ao contrário.

      Eliminar
    7. Não podia estar mais de acordo com o comentário da Maria L.

      Eliminar
  4. Tou quase a dizer que gosto mais dela do que dele.

    ResponderEliminar
  5. Ah, esta é que era a noiva dele?
    E eu a pensar que era um travesti, que cabeça a minha!

    ResponderEliminar
  6. Porra quando vi tive o mesmo pensamento! Esperava tanto e depois fiquei "só isto?"

    Mas pronto ainda não consigo falar deste casamento sem dor...

    *

    ResponderEliminar
  7. Ai Jesus. Esse modelito curtérrimo e essas pernas de alicate! Minha Nossa Senhora!

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, um bom presunto é quéééé boommmm!

      Eliminar
    2. Gordas também não gosto de ver, mas também me parece um bocadinho magra demais. Não é que isso me interesse para alguma coisa, mas esteticamente acho mais harmonioso um corpo com um pouco mais de curvas (sendo que não é o meu tipo de corpo, note-se).

      Mas acho o vestido curtinho lindíssimo!

      Eliminar
    3. tem umas pernas lindas, eu gosto

      Eliminar
    4. Tem pernas de alicate, sim senhora. E bem podia enfardar uns belos duns hamburgueres para ganhar mais um bocadito de peso. E o vestido é curto demais.

      Eliminar
  8. Gira gira não e...mas tem pinta, isso tem, o que vale mais do que uma cara mais bonita!

    Pinta = dinheiro e bom gosto, no caso dela claro...

    Também não amei o vestido, e ao contrario da pipoca gostei mais do da Jolie :p

    ResponderEliminar
  9. Ela tem imensa classe!! adoro-a!!

    ResponderEliminar
  10. Olhei para estas fotos e só me apeteceu meter a minha roupa toda ao lixo. Pronto, era só isto! Ainda bem que não estou em casa, entretanto, pode ser que passe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom comentário! O que vale é que não privamos com ela, podemos continuar a vestir as nossa singelas roupinhas!

      Eliminar
  11. Essa tua piada final.....
    :):):) Só tu!




    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Concordo, esta mulher ( sem ser propriamente bonita) tem muita classe e elegância. Vê-se que tem berço e que se movimenta num determinado meio. Vi algumas entrevistas dela em que fala de direitos humanos e é de facto muito competente! Penso que o George fez um upgrade do caraças com esta mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mulher é tão classy, tão classy que até consegue uns matchy-matchy fantásticos com os locais por onde passa, como o prova a antepenúltipa foto. Sim sou uma invejosaaaa!

      Eliminar
    2. "Vê-se que tem berço e que se movimenta num determinado meio". Todas as pessoas se movimentam num determinado meio. O meio tanto pode ser bom ou mau! Quanto ao berço não seja discriminatória. É de que século?

      Eliminar
    3. Anónimo das 17:24 e desde quando é que dizer que uma pessoa tem berço significa discriminação??? Valha-me Deus esta gente!! Toda a vida existiram ricos e pobres...and so what? ... sabe-se que esta mulher ja privou com a familia real inglesa e é certamente esse o significado de "movimentar-se num determinado meio" ...é preciso explicar tudo? Você deve ser certamente deste século e deve ter 14 anos...é a única explicação para ainda não conhecer o significado das coisas!!

      Eliminar
    4. Não sabe o significado de "ter berço" e de "movimentar-se num determinado meio" dentro do contexto do comentário do Anónimo das 16:08???!! ...Caro Anónimo das 17:24 você t (Amal) de interpretação!

      Eliminar
    5. Deve ter a mania da perseguição Anónimo das 17:24, o que é que o comentário acima tem a ver com discriminação? Que tal uma aulinhas de Português?

      Eliminar
  13. Realmente o vestido da última foto não a favorece muito porque tem umas pernas demasiado magras. Mas em compensação os outros estão um arraso

    ResponderEliminar
  14. Também achei isso quando vi as capas.. Mas depois vi uma fotografia da prova no IG da Vogue e mudei de opinião.. Estava deslumbrante!

    ResponderEliminar
  15. Tens razão relativamente à Elisabetta Canalis, cruzei-me com ela há um ano atrás em Milão e apanhei um susto... de feia, mal vestida e escanzelada que é!!...já para não falar das patacoadas que diz!

    ResponderEliminar
  16. Tem pinta sim, mas que pernas são aquelas?
    Ok, eu tive há uns anitos, poucos, uma paixão platónica pelo Georzinho mas caramba ser trocada por uma Olivia Palito doí. Melhor, que já me passou um bocado porque ele também já está um bocado gasto, mas ainda assim estou aqui um bocado irritada. Ó George, eu aqui e tu isto??? Bah!

    ResponderEliminar
  17. Eu acho esta moça uma inspiração. É estupidamente alta, linda e elegante; é uma mulher inteligente e uma profissional de respeito; e fisgou o solteirão mais desejado do mundo, caramba. Depois de tantos anos a passear bimbas, foi uma advogada que o levou ao altar; sinto-me 0,0001% próxima do Clooney por ter casado com uma colega minha :D

    Entretanto partilho um link para uma notícia do enlace sob outra perspectiva:

    http://www.thebusinesswomanmedia.com/amal-alamuddin-marries-actor/

    ResponderEliminar
  18. metam-lhe um barba e parece a conchita da eurovisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahah

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAH!!! nem mais!

      Eliminar
    3. ainda não parei de rir... a sério? quem disse isto é um génio loll... se calhar a conchita não se importava, digo eu.

      Eliminar
    4. Ah, ah, ah, ah!!!!!!!!
      Este comentário foi assim qualquer coisa, até pela maneira como foi escrito, curto e grosso.

      Eliminar
    5. Ahahahahahahaha... o melhor comentário!!! Clap, clap, clap!!! Ainda não parei de rir :)

      Eliminar
  19. - o vestido de casamento é muito bonito, mas este último é qualquer coisa de lindo !! Curtíssimo à frente, mas com umas pernas daquelas que nunca mais acabam até eu o usava! !

    ResponderEliminar
  20. Também não adoro o vestido, está apenas bonitinha. Gosto muitooooooo mais do vestido escolhido para o almoço do dia seguinte (e do comentário por baixo ;))

    ResponderEliminar
  21. Adoro todas as roupas da Amal! (as que já tive oportunidade de coscuvilhar na internet, obviamente!)
    Acho-a sempre super elegante.
    Confesso-me: Sou (mais) uma invejosa!
    Quanto ao vestido de noiva, não o escolheria para mim e é verdade que esperava algo menos tradicional, mas continuo a achar que estava muito bonita e elegante. Como sempre.

    ResponderEliminar
  22. O último vestido, apesar de curto (ou muitooooo curto) é lindo! Podia vir parar cá a casa que eu fazia-lhe uma festa!

    ResponderEliminar
  23. O teu vestido da VFNO dava a ilusão de que era muito curto por ter o folho com pouco comprimento a começar mais abaixo do que o "normal", mas olhando com olhos de ver percebe-se que tapava tudo o que havia a tapar e ainda sobrava tecido :)

    ResponderEliminar
  24. concordo plenamente...primeiro sai a foto do giambattista valli que é assim qualquer coisa...arrojado, lindo e super curto (que lhe assenta na perfeição)...depois a expectativa cresce em nós...tudo indica que é um mcqueen... e tudo é uma extravagância...fala-se num casamento de 10 milhões...blá blá blá...e vai-se a ver e a montanha pariu um rato...hunf...pelo menos no ponto mais "importante" do casamento (para quem vê de fora claro!) - o vestido da noiva!um vestido lindooooo sem dúvida....super elegante como a noiva...mas estava a espera de mais..mas acho que a maioria do mulherio ia sempre por defeitos! ahah

    ResponderEliminar
  25. Pelos vistos sou só eu que não a acho nada bonita ou "bem-feitinha-que-só-ela", mas que é uma mulher com muita classe ninguém pode negar. (E não, não é inveja, até porque o Clooney nunca foi dos meus homens de sonho.)
    Gosto do vestido, é o típico vestido de casamento clássico e romântico.

    ResponderEliminar
  26. Vê-se pelas roupas que escolhe que tem um estilo bem clássico e romântico. O vestido é espelho disso. :)
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%. Percebe-se pelas fotos que ela é clássica e ponto final. Não vejo nada de "edgy" nos looks dela do dia-a-dia.

      Eliminar
  27. A Stacey dava 10-0 a esta tarolas...ela é mesmo assim tão esquelética??? Xiça!!!

    ResponderEliminar
  28. Gosto muito do vestido e de todo o visual. Acho que o facto de ter optado por um look simples e romântico é que o torna tão diferente e especial. É raro ver noivas de cabelo tão solto por exemplo. Gosto mesmo, acho que está perfeita. Nem a mais nem a menos.

    ResponderEliminar
  29. O vestido é lindo, já o cabelo não acho tanta piada.

    ateaos30ficoboazona.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  30. Mas esta gente tem tanto dinheiro e parece que não ganham para comer??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o problema de ela ser magra?

      Eliminar
    2. Como dizia a Wally Simpson You can never be too rich or too thin e mai nada.

      Eliminar
    3. podes crer, qual é o problema??? acho q como é uma mulher de sucesso em tudo, têm q lhe por algum defeito... tem um ar super saudável!

      Eliminar
    4. Não sei que padrões são os vossos, mas a senhora é esquelética. And yes, you can be too thin. E sim, ser demasiadamente magra - ou gorda - é um problema. A senhora é elegante e veste-se/vestem-na bem, mas não me digam que um corpo assim é desejável ou saudável...

      Eliminar
    5. Anónimo 01.10-9:00h : Ora essa !???? por acaso as pessoas magras como a "comentada" tem forçosamente que ser ou estar doentes???, nem todas gostamos de ser cheinhas.!!! a Sra. Clooney embora magra, não parece de todo padecer de anorexia.... parece sim bastante saudável e tonificada, uma mulher sofisticada, muito vistosa e com extremo bom gosto ( nem todas com dinheiro sabem trajar ! )

      Filipa

      Eliminar
    6. Lamento discordar Filipa, mas a Mrs. Clooney, ainda que vistosa e bem vestida, e', a meu ver, excessivamente magra (na foto do vestido vermelho, a coitada mal segura a manita...) Nao tem a ver com gostar ou nao de se ser cheiinha, tem a ver com o elogio de uma magreza excessiva que me parece absurda. A senhora que seja feliz com o corpo que tem e com o Clooney, eu ca sou muito feliz com o que tenho :)

      Eliminar
    7. Ela é demasido magra o que é mau, assim como ser demasiado gorda tambem é mau.

      Eliminar
  31. Quanto ao vestido de noiva, só acho que merecia um outro penteado. Se bem que, muito honestamente, estava à espera algo mais "estonteante", mas sempre classy e elegante, da parte dela. Isto a adivinhar pelas roupas dos últimos tempos....
    Mas o vestido é bonito sim senhor. O George tanto andou e acabou por optar por uma mulher com muita classe, elegância, inteligente e interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu opino o mesmo! Este vestido merecia outro penteado!!

      Eliminar
  32. Linda de morrer! Classe a rodos!

    ResponderEliminar
  33. Eu, como noiva e especialmente interessada nesta coisa dos vestidos, não podia deixar de fazer referência ao vestido escolhido pela Amal lá no estaminé.

    De facto, acho o vestido com um modelo um pouquinho "mais do mesmo" e sinto que falta o factor "UAUUU", principalmente, por vir de quem vem. Talvez a Amal tenha dado preferência à velha máxima "less is more", porque apesar de simples o vestido não deixa de ser bonito e o tecido é simplesmente fantástico, romântico e bem elegante.

    Foi uma boa inspiração, principalmente, pelo corte na zona do peito que a-d-o-r-e-i (ainda não sei como vai ser o meu vestido, mas que não vai ser o tão batido cai-cai, não vai!!).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Eliminar
    2. Gostava de ver o vestidinho que a gata vai escolher......

      Eliminar
  34. "...a canastrona da Stacey Keibler..." Muito bom!

    Não podia estar mais de acordo! O problema foi mesmo ter aparecido com aquele Giambattista Valli, colocando as expectativas lá em cima!

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  35. Concordo contigo, o vestido é bonito e coiso e tal, mas é tão... de noiva. Tão aborrecidozinho. E ela tão gira (bem feita não sei, acho-a demasiado magra) e com looks tãaaaaao de babar e fazer inveja à comum das mortais. Via-a muito mais com algo edgy chic! Talvez no próximo casamento de celebridades?

    ResponderEliminar
  36. Eu como gosto sempre de quase tudo....gosto do vestido, acho-a gira e com pinta. Mas o que eu amei foi a piada do (t)Amal. Muito bom.....

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Ela não é linda, mas tem uma pinta do caraças! Até ofusca o raio do homem.

    ResponderEliminar
  38. Confesso que acho que a noiva tem um bom gosto indiscutível, muito boa presença, a roupa assenta-lhe muito bem...mas não a acho particularmente bonita por acaso.

    ResponderEliminar
  39. Eu não sou fã do moço (eu tenho 25 anos e acho-o apenas um homem maduro com charme, e é (só) isso). Agora a noiva dele, isso sim é motivo de revolta... A senhora é uma lady! E pipoca, não tente desculpar as suas mini-saias com o vestido curto da Amal, porque é só parvo. Senhoras como esta existem umas 5 no mundo. E nem eu nem a pipoca fazemos parte do grupo.

    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja exagero, só 5?

      Aumente isso para 6, que eu também faço parte do grupo...LOL

      Eliminar
    2. Concordo com a Raquel, acho-o somente um "cinquentão" morenaço bem charmoso,que talvez daqui em diante será ofuscado pela esposa morena alta e magra que esbanja bom gosto por onde passa... com uma postura e classe como muito poucas !

      Sara

      Eliminar
  40. Com 36 anos e uma pinta do caraças no dia-a-dia, vestir-se "à noiva virgem" "T-amal".

    ResponderEliminar
  41. Eu gosto muito do vestido apesar de ser "muito noivinha" mas uma mulher tão elegante como ela fica bem com qualquer trapinho! E aquele macacão branco que usou é lindo de morte!

    ResponderEliminar
  42. Acho que ela tem imensa pinta ao contrário das outras namoradas que teve.. Acho tb que a inteligência deve ter sido um factor predominante (tb ao contrário das outras)
    Acho que não é nenhuma top model, mas acho que tem uma figuraça e odiei ouvir o "Cláudio RamoS compara-la à Ana Marques.. Socorro ! como se houvesse alguma comparação possível..

    ResponderEliminar
  43. Ela parece, em estilo e classe, a versão morena da Caroline Bassette (Kennedy).

    ResponderEliminar
  44. A Amal é uma desgraçada que nos roubouo Clooney! As minhas idas ao cinema a suspirar nunca mais serão as mesmas! Mas.....ADOREI o vestido, acho que sendo uma lady de classe o modelito Oscar de la Renta lhe assenta como uma luva. Não esperava um Pnina Tornai cheio de transparências e cristais Swarovski, acho que foi uma escolha segura, no entanto deslumbrou! (still hate you Amal)

    ResponderEliminar
  45. Nao concordo nada!
    o vestido é lindo, elegante. escolha acertaderrima!
    pipoca, discordo inteiramente.

    ResponderEliminar
  46. Eu só consigo chegar a uma conclusão sobre o assunto: ele não tem gosto nenhum para mulheres parecem sempre travestis. Além de que qualquer relação dele soa sempre a uma farsa para esconder o obvio: ele é gay.

    ResponderEliminar
  47. Eu acho o vestido lindo! Romântico, estilo que me parece adequar a ela (atendendo às roupas que usou noutros momentos) e muito elegante. Não é espampanante, mas um casamento também nem é um desfile de moda, eu prefiro noivas clássicas e elegantes :)

    ResponderEliminar
  48. Pipoquinha, mas o vestido não ia ser um Mcqueen?

    Irina

    ResponderEliminar
  49. bem-feitinha-que-só-ela?concordo com a beleza e elegância mas o resto....

    ResponderEliminar
  50. A Amal tem imensa classe, é super elegante, até consegue ofuscar o charmoso do Clooney. Antes e depois do casamento arrasou tanto pelos modelitos de sonho que escolheu, como pelo estilo impar. Contudo, o vestido de noiva é mesmo mais do mesmo... Ficou tão comum, apagou- se completamente com um vestido de noiva bonito mas tão banal. Foi mesmo ao lado !

    AMEI a piada da (t)Amal;)

    ResponderEliminar
  51. Aquele terceiro look da cerimônia civil parte-me toda!!! Gorgeous!!!!

    ResponderEliminar
  52. Tantas o quiseram que ele... levou a mal... :P

    ResponderEliminar
  53. na última foto onde estão as calças?

    ResponderEliminar
  54. Bom gosto e inteligência dão uma excelente combinação. É que ela de bonita não tem muito e mesmo assim dá 20 a 0 a muita mulher mais bonita.

    ResponderEliminar
  55. Chama-se a isto classe. É o que ela tem a rodos.

    ResponderEliminar
  56. Querias um vestido de noiva tipo o (horroroso) da Olivia Palermo?

    ResponderEliminar
  57. Olha eu até gostei do vestido :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  58. O George concluiu que Amals que vêm por bem e casou-se. E esta piada tb não está má ;)

    ResponderEliminar
  59. Gira? Bem feitinha? Não a acho nada gira e mais parece um esqueleto andante.. Aquilo nas fotos é um esqueleto, ao vivo deve ser de fugir de tão magra.. Feia por feia, mais valia ter casado comigo que sou jeitosa :) Giro giro foram as escolhas da indumentária!! Bá

    ResponderEliminar
  60. Também fiquei desiludida. Só isso? Tão "encontrava igual na rua da prata". É bonito mas nada uau como o vestido curto (a senhora é gira mas magra ao nível de não ter o período há algum tempo).

    ResponderEliminar
  61. Aquele vestido vermelho é de babar... :)

    ResponderEliminar
  62. O vestido é lindo, só não a imaginava a ela com este género. Estava à espera de algo dentro do estilo do da Olivia Palermo.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  63. Nao acho a Amal de uma beleza estonteante e acho-a magra demais, mas é sem duvida uma mulher com imensa classe... Perto das outras namoradas dele, então!

    ResponderEliminar
  64. Eu acho-a muito sem sal : ( Não amei o vestido... Ela é um bocado estranha, mas gostos não se discutem!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    p.s - Amei o trocadinho do (t)Amal lol

    ResponderEliminar
  65. É uma mulher educada, com muita classe e muito bonita. O vestido dela é simplesmente lindo. Clássico. Nunca passa de moda. Honestamente, eu adorei.

    ResponderEliminar
  66. mais: e o véu?... parece que foi "atirado" para cima da cabeça e conforme poisou, lá ficou.
    Mas ela é gira que se farta! :)
    sofia

    ResponderEliminar
  67. Anónimo das 17:24 Pois o seu meio vê-se nitidamente que é o das grandes lacunas de gramatica e interpretação e que o seu século é o da ignorância e da escuridão.

    ResponderEliminar
  68. Lindo lindo é o último vestido! Tão fofinho!
    ML

    ResponderEliminar
  69. Eu tenho para mim que todas as mulheres ricas podem ter classe sem terem de se esforçar muito: é só abrir a carteirinha e oooop! Agora que as há sem ponta de classe, há, mas é por escolha própria... E sim, é uma mulher bonita... Apesar de bem nariguda!

    ResponderEliminar
  70. http://tomandlorenzo.com/2014/09/george-clooney-and-amal-alamuddin-get-married-part-4-the-gown/

    Visto neste perspectiva é bem mais bonito... Pahhh, é o meu género, não consigo não gostar!!

    ResponderEliminar
  71. Goste do vestido de noiva e de alguns dos outros.
    Mas não a acho muito bonita e sim acho-a magra demais. Se nas fotos é assim, ao vivo... deve ser esquelética mesmo. Na foto com o vestido vermelho, credo!!!! Que esqueleto.
    Mas tem muita pinta, muita classe, lá isso tem!

    ResponderEliminar
  72. Realmente nesta fotografia temos uma ideia diferente do vestido e parece muito mais bonito.
    Na minha opinião está deslumbrante nesta fotografia.
    Se calhar a escolha do véu não ajudou a enaltecer a beleza do vestido.

    ResponderEliminar
  73. Super elegante, mas um pouco magra não?

    ResponderEliminar
  74. Também não a acho nada de especial, é certo que é uma mulher de sucesso, mas, fisicamente não consigo olhar para ela e adorar. E não é por ciumes que nem sequer gosto do esposo.

    ResponderEliminar
  75. A Amal esbanja classe e elegância, mas daí a ser linda...

    Eu gostei do vestido. É clássico e adoro renda.

    ResponderEliminar
  76. Eu acho o vestido lindo! Pipoca...se tivesses a missão de recomendar um vestido de noiva para a Amal, qual seria?! (não vale escolher um feio só porque ela agarrou o Cloney!)

    ResponderEliminar
  77. Eu acho o vestido lindíssimo. É muito noivinha? Não é o objectivo? Não estou bem a ver o que poderia ela ter usado para ser mais "tchanan". Sim, o estilo dela é perfeito e inconfundível e o último vestido é maravilhoso. Mas como noiva não sei bem o que poderia ter escolhido mais, é que o vestido é tão bonito.

    ResponderEliminar
  78. Apesar de não ser um vestido de cortar a respiração, é bem elegante e romântico. Não acho que seja mais do mesmo e até consigo perceber a graça que a Amal achou nele. Não seria um vestido que usaria no meu casamento, gosto mais me brilho, mas acho que estava muito gira :)

    Beijinhos,
    A.L

    ResponderEliminar
  79. A perfeição em forma de vestido

    ResponderEliminar
  80. A Amal é bem feita, sim, mas linda? Não acho, diria até que é a mais feia das namoradas do Clooney. Mas pinta e estilo tem ela! Não me importava nada de ser feia e ter aquele estilo e elegância!!! Acho o vestido de noiva lindo e os looks que apresentou durante o fim de semana são mesmo de meter inveja a qualquer uma... ela não precisa de ser mais bonita, porque tem tudo o resto!

    ResponderEliminar
  81. Acho que o look clássico fica sempre bem! Concordo com a falta de alguma surpresa, mas ao fim do dia: A angie ficou a um canto (com muita pena minha)

    www.thegingerdiaries.pt

    ResponderEliminar
  82. O do casamento era pindérico e não fazia nada por ela! O do dia seguinte era espectacular e fazia DEMAIS por ela... só faltou ver-se-lhe a alma!!!

    ResponderEliminar
  83. A Sra. Clooney é sem dúvida uma mulher com extremo bom gosto e classe, o seu vestido de noiva não sendo espectacular era bonito e ficava-lhe muito bem. A Amal poderá não ser "de uma beleza estonteante ", mas globalmente considerada tem: um rosto agradável, um lindo cabelo, altura similar a uma modelo, e a desejável(por muitas...) magreza...(sem ser cadavérica), é uma profissional bem sucedida e sobejamente conhecida que não precisa do marido para se promover. Está a UAs de distância da vulgaridade, e concordo plenamente em considerar que existem bem poucas como ela( entenda-se "celebridades"), arrisco afirmar que existe uma Sra. com quem se assemelha( na minha opinião) em bom gosto e classe- a Rainha Rania al-Abdullah( mais baixa e bem mais bonita de rosto), embora actualmente esteja bem mais discreta e mais arredada de eventos e revistas, continua a ser uma das minhas referências.

    Maria do Mar

    ResponderEliminar
  84. Lindo, lindo! Classe é para quem tem, não para quem quer!

    ResponderEliminar
  85. A conchita barbuda consegue ser mais bonita. Cruzes, mau gosto o desta gente.

    ResponderEliminar
  86. Pode ter classe e roupas lindas mas parece-me sempre um travesti :)

    ResponderEliminar
  87. Bem, gostos à parte, alguma coisa de especial ela tem de ter para conseguir caçar o bom do Georginho que jurava a pés juntos que nunca mais voltaria a casar.

    ResponderEliminar
  88. Acho que ela tem muita classe, boa postura e muito bom gosto, mas acho-a tão feia, mas tão feia, com cara de cavalo e excessivamente magra.

    ResponderEliminar
  89. Sempre me pareceu um travesti, elegante mas travesti.

    ResponderEliminar
  90. O vestido da Angelina Jolie é muito criativo, maravilhoso na sua simplicidade, sensível e emotivo!
    A Sra. Clooney é simplesmente linda, elegante e inteligente!

    ResponderEliminar
  91. Jesus Cristo, ela devia comer qualquer coisinha!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis